1 MÊS DEPOIS
Carl e eu voltamos a nos falar com frequência. Mesmo Enid tomando grande parte do seu tempo,ele ainda arrumava um pouco pra mim. Mas o que eu podia fazer,eles são um casal,eles passam muito tempo juntos.
A situação da Maggie piorou hoje e vamos levá-la à Hilltop para o médico de lá cuidar dela. Estamos nos preparando,separando armas e munições,carregando os carros. Falta pouco para irmos. Entro no carro da frente e espero todos para finalmente irmos.O caminho foi tranquilo,até darmos de cara com alguns Salvadores. Voltamos e fomos por outro caminho,que também estava trancado. Fizemos a volta de novo e,mais uma vez,tivemos que ir por outro caminho. Fomos a pé dessa vez,pela floresta. Mas logo nos vimos cercados por Salvadores. Negan apareceu. Ele fala suavemente,mas ele estava ali para matar. Não entendo como alguém pode ser como ele. Ele é louco.
Depois de muita fala,ele nos põe ajoelhados no chão e canta uni duni te. Qual era a daquele jogo doentio? Ele estava usando uma brincadeira de criança para escolher quem vai ter sua cabeça destroçada por um taco envolto em arame farpado? Ele aponta o taco,cantava,apontava. Meus olhos estavam fixos no chão e o pavor tomou conta de todo o meu corpo. Aquilo era pior do que perder alguém em uma missão. Ele estava nos deixando apavorados para no final,nos deixar desolados. Então a música cessou. O barulho do encontro entre o taco e um crânio era horrível. Fechei os olhos,aquilo era demais para mim.
Abri os olhos. Tudo o que vi foram restos de carne e uma poça de sangue, além dos rostos tomados pelo desespero. Eu estava prestes a desmoronar em lágrimas,meu estômago estava embrulhado. Eu sentia algo subindo pela minha garganta,mas segurei. Isso com certeza vai ficar presente em minha memória.
Olhei para todos. Eram tantas emoções misturadas que eu não conseguia distingui-las. A exaustão tomava conta. Negan levou Rick para um passeio,então ali ficamos por mais algum tempo,em silêncio. Eram ouvidas apenas as vozes de alguns Salvadores e o barulho de uma câmera,que registrou o estrago feito.
Os dois voltaram e Rick parecia estar a ponto de perder o controle. Maggie estava pálida e suava. Até Carl tinha os olhos tomados por medo. Caminhões foram ligados e, rapidamente,eles haviam ido embora. Tratamos de levar Maggie a Hilltop. Todos estavam acabados, mas vamos lutar por Maggie.
Dou uma última olhada para trás. Descanse em paz, Gregor Strid, morador de Hilltop.OIIIII
assim eu não lembrava o nome de alguém que morasse lá,tirando o Jesus né,então inventei
eu simplesmente matei ele porque não quero nenhum dos meus bebês mortos e criei esse suspense só pra assustar vocês hahahaah
espero que tenham gostado e se tiver erros me avisem
comentemmmm
bjoooooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbelievable Way - Carl Grimes TWD
FanfictionSe um dia tivessem me contado que aconteceu,eu não acreditaria. Como encontrar alguém especial em meio a um mundo destruído e selvagem,onde a sobrevivência é o essencial? Ou encontrar amigos que mais pareciam familiares que estão comigo desde sempre...