RACHEL LINCOLN
Eu tinha um pressentimento ruim com essa missão,alguma coisa não estava certa. Subo até meu quarto e pego a minha foto com o Carl. Que saudades desse bosta.
Caminho em direção à sala de reuniões para falar com Maggie,mas encontro Lana no caminho. Sinto seu olhar cheio de raiva e apenas dou um sorriso mais falso que ela. Ela já deveria ter ido embora,para o meu gosto. Avisto Maggie,que parecia apreensiva.-O que aconteceu? - pergunto.
-Eles já deveriam ter voltado a algum tempo. - ela responde sem tirar os olhos da janela. - Pode ter acontecido alguma coisa,precisamos mandar alguém atrás deles.
-Que horas eles deveriam ter voltado?- pergunto totalmente preocupada.
-Eles deveriam ter chegado aqui a três horas. - lembro do pressentimento que eu estava tendo. Eles atrasados, sensação ruim,algo havia realmente acontecido. - Eu vou chamar algumas pessoas e vamos atrás deles. Fique aqui e tome conta das coisas para mim,tá bom? - ela afaga meus cabelos. Concordo com a cabeça e ela vai procurar os outros.Um carro com Maggie e mais algumas pessoas já se encontrava no portão. As últimas armas foram carregadas e eles partiram. Eu espero que fique tudo bem.
CARL GRIMES
Com todo esse acontecimento comigo,nos atrasamos mais do que deveríamos. Já estávamos a uns 15 minutos de Alexandria quando um carro aparece no nosso campo de visão. Paramos,descemos dos carros e preparamos as armas. O outro carro para e pessoas saem de dentro.
-Não atirem! - grita uma mulher,que a voz não me é estranha.
Ela vem um pouco mais para frente e o rosto de Maggie fica claro. Baixamos as armas. Ela vem correndo abraçar meu pai. A abraço também,então ela se dirige ao meu pai e Daryl,perguntando o que havia acontecido. Não demorou muito,já estávamos seguindo o caminho de volta à nossa comunidade.
Assim que chegamos,muitos abraços aliviados foram distribuídos. Famílias se reencontrando,esse tipo de coisa. Procuro Rach por toda parte,até que a encontro chorando na varanda de sua casa. Me aproximo e,ao me ver,ela para de chorar,como se estivesse aliviada com alguma coisa. Me abraça tão rápido que quase caio para trás.-Ei,tá tudo bem? - pergunto ainda abraçando-a.
-É que... eu tava com um sentimento ruim sobre a missão e vocês se atrasaram... eu tinha certeza que algo ruim havia acontecido.
-Foi tudo bem,não se preocupe. Eu só que quase morri. - falo irônico e ela me larga e me olha assustada. - Uma mulher me fez de refém e poderia ter me matado,mas nada aconteceu. - mais lágrimas vertem de seus olhos. A abraço novamente.
-Carl,eu... eu não quero te perder. O mundo pode acabar a qualquer momento,nós podemos morrer a qualquer momento,então... - ela recupera o fôlego - eu te perdoo,só por favor não faça mais isso. - abro um sorriso de orelha a orelha. Nos separo e a beijo. Um beijo tão intenso,que misturava saudade com paixão. Ela pega minha nuca e nos cola ainda mais. Pego sua cintura e seguro firme. Nos separamos por falta de ar,mas ambos haviam sorrisos no rosto.
-Carl Grimes,você não sabe o quanto significa para mim.
-Rachel Lincoln,você não sabe o quanto significa para mim.
-Senti saudades disso. - digo.
-Eu também. Vamos entrar? - ela convida. Apenas afirmo com a cabeça e ela me puxa. Subimos as escadas e vamos para o seu quarto. Fecho a porta e ela me beija de novo. Dessa vez, minhas mãos não se contentam com a cintura e descem um pouco mais. Ela para o beijo e me joga em sua cama,então senta no meu colo e sela nossos lábios novamente. Distribuo beijos em seu pescoço. Nos beijamos mais um pouco,mas ela nos separa novamente. Eu estava louco para começar isso logo,mas em vez disso,ela me dá um selinho e solta um "boa noite,Carl.". A encaro confuso e ela se deita na cama,me puxa também e me faz abraçá-la por trás. Confesso que fiquei um pouco decepcionado,mas dormir com ela era maravilhoso também.RACHEL LINCOLN
Acho que fui meio malvada com o Carl,dei esperança e no final não fiz nada,mas é legal provocar ele. Acordo com a claridade que vinha de fora e viro para o garoto ao meu lado. Ele ficava um amor dormindo. Ouço passos perto da porta e Glenn a abre.
-Socorro,o que aconteceu aqui! - ele abre a porta fazendo um escândalo. Carl acorda com o susto e se levanta.
-Glenn,calma aí! Não aconteceu nada,não grita! - respondo esperançosa que ele parasse de berrar. Ele parece se conter um pouco.
-Então quer dizer que vocês voltaram?- pergunta curioso. Carl me olha, esperando uma resposta.
-Sim,voltamos. Mas não espalha para todo mundo! - me lembrei que falar isso para ele ou para uma porta daria na mesma.
-Ok - sorriu sincero- vou fazer café para mais um. Mas antes,MAGGIE VEM VER UMA COISA AQUI! - ele grita mais uma vez. Maggie aparece na porta também,com o bebê. Apenas abre um sorriso malicioso e desce as escadas,logo Glenn a segue.
-Voltamos então? - Carl pergunta levantando a sobrancelha.
-É o que parece. - dou um beijo nele e descemos as escadas.OUIIIIIOOOI
VAI ROLA,NÃO VAI ROLA ,VAI ROLA não rolou
finalmente se entenderam UHU
a fic tá chegando na reta final amo vcs ❤️
obrigada por tudo que vs fizeram por mim gente
votem e comentem!!
bjoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbelievable Way - Carl Grimes TWD
FanfictionSe um dia tivessem me contado que aconteceu,eu não acreditaria. Como encontrar alguém especial em meio a um mundo destruído e selvagem,onde a sobrevivência é o essencial? Ou encontrar amigos que mais pareciam familiares que estão comigo desde sempre...