RACHEL LINCOLN'S POV
Aquela seria uma longa missão mesmo. Viajaremos quilômetros e quilômetros. Espero que no final valha a pena.
Saímos logo cedo. Ainda estava um pouco escuro. Eu fico imaginando mil versões de como é essa tal prisão,como eles viviam lá,tudo que já aconteceu lá. Eu sei sobre a fazenda da Maggie,sobre o acampamento em Atlanta,sobre o Terminus,sobre a Igreja,mas eles falam dessa prisão com tanto carinho.
-Aaron,vamos revistar Woodburry também. Eles eram uma comunidade enorme,foram eles que nos atacaram. Talvez ainda tenha alguma coisa lá. - o outro concorda com a cabeça.
-Ei,Daryl,o que aconteceu? Tipo,com a prisão e Woodburry? - ele parece desconfortável,mas mesmo assim conta toda a história. Bom,nem preciso falar da raiva que fiquei desse cuzao do Governador. Ainda bem que a Mich furou ele,pensei e ri.Passamos 2 dias e meio na estrada. Chegamos na prisão,mas nenhuma das formas que eu havia imaginado se comparava a verdadeira estrutura. Ela era totalmente cercada,eles haviam criado mecanismos de defesa.
-Ela está igual. - comenta Daryl. - Vamos entrar.
Observo o lugar. Aquilo era realmente um bom lugar para se viver. Pena que foi destruído. Revíramos o lugar,pegamos objetos,comida,muita gasolina,as armas que eles haviam deixado. Daryl me chama e mostra sua cela. Era bem a cara dele. Olho para a cela da frente e vejo revistas em quadrinho. Ponho na mochila para ter um passatempo no caminho de volta e vejo em uma das paredes um nome entalhado no cimento. "Carl" . Hm,então aquela era a cela do Grimes. Ela era bem arrumada,mas suas HQs não. Saio da cela e encontro Daryl e Aaron me esperando. Agora vamos para Woodburry.
Os muros não eram tão altos quando as grades da prisão,mas parecia ser uma comunidade forte também. A comunidade estava vazia. Não conseguimos nadinha. Estávamos nos virando para ir,quando uma horda brota e vem em nossa direção.
-CORRAM! - grito
Corremos muito até a nossa van,mas mais alguns errantes apareceram para atrapalhar. Merda! Olho e vejo que Aaron tinha sido pego pelo pé,e o zumbi estava quase o mordendo. Mato e puxo Aaron. Matamos mais alguns que estavam no caminho.
-Ninguém morre hoje. - digo
Corremos até a van e logo Daryl da a partida. Ainda estou meio em pânico.
-Estão todos bem? - Daryl pergunta
Respondemos em uníssono que estávamos bem. Seguimos viagem parando em bares de beira de estrada e,eventualmente,conseguíamos uma pistola e alguns saquinhos de salgadinhos ou amendoins.
Já estava escuro,então observei as estrelas. Mesmo curto,aquele tempinho tida sido bom para mim. A vontade de agredir o Carl ainda existia,mas era menor. Pelo que o Daryl disse,ele estava tão triste quanto eu. "Que saudade do meu ex" ,como diria uma música brasileira que eu ouvi uma vez. Rio sozinha,pensando em como talvez nunca mais tenhamos filmes, músicas,inovações. Vamos voltar ao tempos antigos. Mas ainda tenho esperança,de que tudo isso tenha uma cura,que tudo volte a ser como antes. Claro que viver no apocalipse tem suas emoções,mas você mais sai machucado,física e emocionalmente, do que feliz. Mas eu sou grata por esse acontecimento,assim,ganhei uma família de verdade. Olho para os dois homens no banco da frente. Eles parecem felizes. Eu amo ver eles felizes. Um sorriso involuntário surge em meus lábios,e logo estou rindo junto.
-Qual é a graça? - pergunto
-Daryl não admite que gosta da Carol. - Aaron explica
-Não é bem assim. - Daryl fala,tentando esconder seu embaraço.
-Ah Daryl,vai atrás dela! Aposto que ela não resiste ao charme e a falta de banho do Sr. Dixon. - falo e depois caímos na gargalhada.
-Ela é minha amiga,vocês que estão aumentando tudo!
-Ata seiConversamos até eu cair no sono e literalmente babar todo o banco. "Tive que sair antes que sua baba inundasse a sala" lembro dessa fala do Carl e me bate uma pontinha de saudade. Doeu,mas sigo firme.
Paramos em uma cidade. Pegamos mais combustível e suprimentos na loja de conveniência do posto. Revistamos algumas casas,mas não demos muita sorte.
Estávamos quase chegando. O alívio de voltar para casa já tomava conta de mim. Os portões foram abertos e logo vi a Maggie e o Glenn vindo. Os abraço,depois abraço o Rick,o Abraham.
-Vamos pra casa. - Maggie me puxa pela mão. Vamos nós três,de mãos dadas,para casa.
OIIIOIIII
comentem e votem!!!
leiam minha outra fic bjosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbelievable Way - Carl Grimes TWD
FanfictionSe um dia tivessem me contado que aconteceu,eu não acreditaria. Como encontrar alguém especial em meio a um mundo destruído e selvagem,onde a sobrevivência é o essencial? Ou encontrar amigos que mais pareciam familiares que estão comigo desde sempre...