no,you don't

3.1K 239 255
                                    

4 DIAS DEPOIS

Ainda não reuni coragem para falar com a Rachel. Ela me olha com desprezo,mas não a culpo,olha o que eu fiz. Lana e eu temos tido o mínimo contato o possível e eu agradeço por isso. Eu já estou cansando de não poder beijar e abraçar a Rach,preciso falar com ela logo. Vou agora mesmo.

A encontro sentada em um banco perto do lago. Quando ela vê que eu estou me aproximando,ela cogita em levantar,mas fica.

-Tem um tempo? - pergunto
-Fala logo. - ela responde ríspida.
-Eu não sei por onde começar. Me desculpa mesmo. Eu me arrependi todos os dias desde que eu pedi o tempo. Aquilo foi idiotia. Eu nem mesmo gosto dela,eu gosto de você,e muito. Você nem imagina.
-Você acha que pode simplesmente chegar,pedir desculpas e falar "vamos voltar,Rach?" ? Não,não é assim que funciona. Você me machucou,muito. Você não é quem eu acreditava que era,você me decepcionou demais. - ela estava acabando comigo - Me trocou por alguém que recém chegou e acha que ainda está certo? Porra Carl,nem parece que você tem a idade que tem. Parece que você tem 8 anos. Mas me desculpe,eu não vou ficar com alguém que vai me largar por cada pessoa nova que aparecer por aqui. Eu não confio mais em você. - aquilo me fez desabar - Agora está livre de mim,e eu de você. Parabéns,você se provou um verdadeiro fuckboy. Mas adivinha? Eu não preciso de um fuckboy na minha vida! Você não me merece. Por isso,não vai mais me ter. - ela faz uma pausa - Estamos oficialmente terminados. - eu sentia tudo em câmera lenta. Ela não podia me deixar. Eu já soltava algumas lágrimas,mas depois dessa chorei como um bebê. Como alguém tinha tanto poder sobre mim? Com palavras,ela me atingiu como se eu tivesse levado 100 tiros,ou pior. Eu a perdi,por um erro estupido. É Carl,parabéns.
-Então vai ser assim? Você vai terminar comigo? Eu preciso de você,Rach!  - me ajoelho,pego suas mãos e enterro meu rosto em seus joelhos. - Me perdoa! Eu te amo. - digo sincero
-Se me amasse tanto assim,não teria feito o que fez. - ela diz e se levanta,me deixando ali,completamente frágil e fraco,chorando.

RACHEL LINCOLN'S POV

Eu queria muito chorar,rolar na cama,voltar atrás e o perdoar. Mas eu sou orgulhosa. Eu perdi a confiança e sai machucada demais. Era como se ele houvesse pisado e deixado meu coração em cacos,que eu não queria juntar novamente.

Chego em casa chorando e logo procuro pela Maggie. Ela e o Glenn já sabiam de tudo,mas eu precisava contar de hoje para eles. Os encontro na cozinha. Maggie me prepara um chá e eu conto todos os detalhes para meus fiéis companheiros.

Estou a horas deitada. Não consigo me levantar para nada. Ouço uma batida leve na porta e Daryl a abre.

-Vim te ver. - ele sorri de canto - Você parece tão abatida,nem parece o monstrinho que chegou aqui. - ele brinca - Me conta o que tá acontecendo.

E eu conto. Aquilo não era mais segredo para ninguém,mas ele merecia saber toda a história. Ele me abraça,me conforta.

-Ele é quem saiu perdendo! Olha para você,é linda,forte,um amor de pessoa,às vezes,você é tudo de bom! - ele fala. Eu sorrio e o abraço mais forte.
-Ainda bem que eu tenho vocês. - falo sincera. - Eu amo tanto vocês. Eu só não vou para Hilltop por vocês.

Ficamos ali,conversando. Ele tentava me distrair,mas às vezes não funcionava. Ele me dá um beijo na testa e sai. Preciso dormir,minha cabeça dói.

OIOIOI
muito tenso
hoje eu tive uma explosão de ideias então escrevi bastante hajahaj
leiam minha outra fic!!!!!
beijossss

Unbelievable Way - Carl Grimes TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora