RACHEL LINCOLN'S POV
A noite com o Carl foi tão fofa. As estrelas,ele,tudo. Eu devo admitir que estou quase cedendo.
Pela manhã,acordo e logo vou para o café. Sigo em direção à casa do Rick,pois ia ajudar a preparar a próxima missão. Chegando lá,logo me deparo com Carl,Daryl e Glenn no maior papo,aquilo estava... estranho?
Ando em direção aos três.-Oi garotos
-Oi - eles respondem em uníssono,e Carl recebia olhares mortais dos dois.
-Que climão hein - comento
-Impressão sua - comenta o besteiro - Vamos preparar a missão? - ele pergunta,mudando de assunto.Combinamos tudo,definimos rotas,tudo estava pronto. Daryl,Sasha e Carl iriam sair desta vez. Me despedimos de todos e logo eles sumiram do meu campo de visão.
CARL GRIMES'S POV
Viajamos por horas. Revíramos a cidadezinha,mas havia pouca coisa lá. Partimos em direção a próxima.
-Você cobre a parte leste da cidade,Carl. Sasha a norte e eu a Sul,depois seguimos juntos a oeste. Daqui a 2 horas,nos encontramos aqui.
Todos concordaram e seguiram deus caminhos. Entrei em algumas lojas e consegui alguns suprimentos e coisas para o bebê da Maggie. Como combinado,duas horas depois estávamos todos no local marcado. Rumamos ao oeste. Entramos em alguns mercados,farmácias, e,por fim,uma mercearia. Entramos matando alguns zumbis logo de cara,então ficou tudo limpo. Fui ate a sessão de multimídia e encontrei uma câmera que imprime as fotos instantaneamente . Tratei logo de levá-la e junto com ela,muitos filmes para a mesma. Rach ia gostar do presente. Peguei também algumas fitas vazias,talvez pudéssemos voltar a criar musicas,não é mesmo? Volto para perto dos meus parceiros e saímos do estabelecimento. Pegamos novamente a estrada e voltamos para casa.
O caminho foi longo e cansativo,só queria voltar para a minha cama. Logo que avistamos os portões de Alexandria,vi que havia algo errado. Rach estava parada,perplexa,observando uma poça de sangue no chão. Vê-la naquelas condições me doeu,queria protegê-la de tudo. Corri até ela e a envolvi em um abraço. Seus olhos continuavam vidrados na poça.-Rach,ei,olha pra mim!
Não obtive resposta,então a carreguei até sua casa. Fui até meu pai exigir explicações.
-Pai,o que foi que aconteceu?
-Carl,eu sinto muito,mas... houve um acidente. - gelei - A Sra. Baker morreu esta tarde,mas ninguém sabia,e isso trouxe uma situação,ela saiu... e mordeu alguém. Me desculpa Carl,mas a Tara partiu.Agora eu estava em estado de choque. A Tara,minha amiga, companheira,conselheira,morreu,e eu nem estava aqui para me despedir. Eu não acredito que isso aconteceu. Subi imediatamente para meu quarto,sem falar com mais ninguém. Me jogo na cama e simplesmente observo o teto. Penso,penso,até uma ou duas lágrimas escorrerem. Eu estava acabado.
Uma semana se passou até eu conseguir conviver com esse luto.
No dia seguinte,vou até a casa da Rach. Preciso do apoio dela,e também entregar seu presente. Bato na porta e Maggie me recebe. Subo e entro sem bater em seu quarto.
-Péssimo costume,Grimes. - ela diz
-Desculpa,esqueci. - me lança um olhar de desaprovação - Podemos conversar?
-Sim,vem aqui. - e me abraça.Conversamos sobre a ultima semana,o que fez eu me sentir bem melhor. Até rimos um pouco.
-Tenho uma coisa para você - ela volta sua atenção para o pacote - Achei na última missão,espero que goste.
Ela abriu o pacote como uma criança abria deus presentes de Natal. Quando viu a câmera,seus olhos brilharam.
-Carl... eu não sei o que dizer. - ela sorri largamente- MUITO OBRIGADA! - e me abraça novamente. - Primeira foto é com você. - me puxa. Encostamos as bochechas e sorrimos. - Essa foto ficou um amor. Vou pendurá-la aqui. - e a colou na parede acima de sua cama. - Melhor presente.
-Sabia que ia gostar. Tem umas fitas junto,caso queria gravar algumas musicas.
-Carl,muito obrigada,por tudo. - ela olha em meus olhos e damos as mãos.OIOIOIII
bom pessoal espero que gostem do cap pq eu achei mt nhonhoqueria dizer que eu já To planejando o final hihi mas nada concreto
eu tava pensando em fazer uma fic do ben parrish de "a 5ª onda" ,pra quem n conhece ou nunca leu LEIAM!!! super recomendo. Mas sério me digam se vcs querem ou não
não esqueçam de votar e comentem se gostarem e sobre a fic do ben!!
BJOSSSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbelievable Way - Carl Grimes TWD
FanfictionSe um dia tivessem me contado que aconteceu,eu não acreditaria. Como encontrar alguém especial em meio a um mundo destruído e selvagem,onde a sobrevivência é o essencial? Ou encontrar amigos que mais pareciam familiares que estão comigo desde sempre...