Memories

5.5K 427 177
                                    

-Tenho mais uma - ri enquanto falava - uma vez eu confundi uma mulher no restaurante com a minha mãe e puxei o vestido dela abaixo - eu estava rindo muito mas a lembrança da minha mãe me fez parar de rir
-O que houve Rach?
-Nada,só lembrei da minha mãe. Ainda é difícil,sabe? Mesmo depois de tudo.
-Sei...
-Eles não mereciam ter acabado daquele jeito. - uma lágrima escorreu
- Quer falar sobre isso?
- Pode ser. - respondi incerta -Bom,no dia que isso tudo começou eu estava em casa com a minha babá,porque meus pais estavam sempre viajando,e era por turismo mesmo,e nunca me levavam. Aí deu no noticiário e a Jose foi embora e me deixou ali,sozinha. Fiquei em casa,até que um dia meus pais voltaram e íamos sair dali,mas um dos aviões que estava resgatado sobreviventes caiu sobre eles,bem na minha frente. Membros voaram por tudo,havia muito sangue,eu não sabia o que fazer. Desde então,não sei como,tenho sobrevivido,mas essa lembrança me deixa mal até hoje,eu em pude me despedir. Eles erraram muito comigo,mas no final vieram me buscar. - agora aquela única lágrima já havia virado um choro alto acompanhado de soluços.

Carl fez uma coisa que eu não esperava,ele me abraçou. Me abraçou forte,e eu retribui. Me senti acolhida,eu realmente precisava daquilo naquele momento.

-Olha,eu também perdi minha mãe,eu sei como é. - diz ele tentando me reconfortar - A dor nunca vai embora,você apenas se acostuma com ela. É difícil,mas é preciso.

Me solto do abraço e olho diretamente em seus olhos. Eram profundos, carregados de tristeza. Ele segurava o choro. Segurei sua mão e lhe lancei um olhar que dizia que iria ficar tudo bem.
-Quer falar sobre isso? - perguntei
-Não,eu não quero.
-Tudo bem.

Voltamos aos postos e depois disso,ficamos em silêncio. Mesmo não falando nada,a companhia dele era boa da mesma forma. Para quebrar o silêncio,perguntei para descontrair:
-E a Enid? Quando vão assumir o namoro?
-Nós não temos nada. - ele responde surpreso com minha pergunta
-Poderiam ter. Ela é bonita,legal,interessante,...
-Besteira. Eu realmente não penso nisso,ela é minha amiga.
-Sei. Nunca pensou nisso? Nunca mesmo?
-Logo quando cheguei. - confessou - Mas foi passando o tempo e aquilo foi passando. Fiquei surpresa.

O turno acabou e fui direto pra casa. Estava louca pra dormir um pouco.

Unbelievable Way - Carl Grimes TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora