Hoje vou sair com o Aaron para procurar mais pessoas para a comunidade. Estamos discutindo algumas rotas e pontos onde vamos parar. Ficaremos só hoje fora,mas a próxima missão vamos muito longe. Rick nos disse para irmos até a antiga prisão. Carl pareceu afetado pela ideia,então não quis saber detalhes. Bom,eu entendo o porque.
Já estamos a meio caminho. O próximo ponto onde iremos parar é uma cidadezinha do interior. Além de recolhermos comida e essas coisas temos esperança de encontrar alguém. Paramos em um antigo bar com um tema de faroeste. Aquele lugar ainda está repleto de bebidas. Procuramos por qualquer coisa útil. Pego umas garrafas e escondo na mochila. Aaron nem percebe. Não sei bem o porque de pegar essas bebidas,mas nunca se sabe. Matamos alguns zumbis e vamos até um freezer. Perto da porta,haviam algumas roupas. Olho para Aaron e ele parece ter pensado a mesma coisa. Ele abre a porta com cuidado,e,quando totalmente escancarada,nos dá a visão de uma garota,aparentemente da minha idade e muito bonita,com uma arma na mão.
-Quem são vocês? - ela pergunta com a voz trêmula.
-Olha,nós não queremos te machucar,só estamos procurando comida. Quem é você?- pergunto
-Eu sou a Lana,Lana Martin. E vocês?
-Eu sou a Rachel e esse é o Aaron. Você tá sozinha?
-Sim,e vocês?
-Olha,seguinte. - Aaron toma a frente. - Temos uma comunidade e você pode ir conosco. - os olhos dela brilham. - Mas você precisa responder algumas perguntas,ok?
-Sim.
-Quantos walkers já matou? Quantas pessoas já matou? E por que?
-Olha eu não conto mais,mas passou dos mil. Pessoas nenhuma, pois não houve necessidade. - ela aceitou nosso pedido sem pestanejar e nunca matou ninguém,acho que ela não é tão forte.
-Ok,nos ajude a achar algumas coisas,pode ser? Depois vamos para casa.
-Beleza.Vasculhamos o resto da cidadezinha e logo tomamos nosso rumo para casa. Observo Lana pelo retrovisor. Ela era realmente bonita e tinha um corpo perfeito. Me senti um pouco mal,mas depois esqueci. Ela tinha um olhar doce,não parecia capaz de matar. Mas ao mesmo tempo,ela tinha um olhar superior,como se fosse mais que nós. Bom,aquilo me irritou um pouco,mas não ia falar para ninguém.
Chegamos de madrugada em Alexandria. Levei a menina para a casa da Sasha. Lhe dei algumas roupas e fui para casa dormir. Amanhã vou apresentar tudo para ela.
-Lana,abra a porta! - grito
Logo,a morena abre a porta. Agora que ela estava limpa estava ainda mais bonita. Merda. Saímos da casa e Carl vem em nossa direção. A garota parece surpresa e emocionada,assim como o Carl? Pera aí.
-CARL! - ela grita e vai correndo o abraçar. Agora sim eu não gosto dela. Ok Rachel,se controle.
-Lana,quanto tempo! - ele comenta.
-Achei que tivesse morrido! Nossa estou tão feliz! - "nossa estou tão feliz" imito sua frase com uma voz fina,mas baixinho só para eu ouvir. Então ela faz uma coisa que me deixa morrendo de raiva. ELA SIMPLESMENTE DÁ UM BEIJASSO NA BOCA DO CARL! E ELE RETRIBUI? O puxo fortemente, fazendo os dois se separarem. Ela me olha assustada e Carl está parado totalmente abobado.-O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO GAROTA? - grito me segurando para não arrancar os cabelos dela.
-Beijando o meu namorado. - ela diz como se fosse óbvio. Olho para o Carl a procura de respostas. Ele apenas olha para o chão.
-Olha amorzinho,ele não é nada seu, é M E U. - digo pausadamente. - Não sei de onde você tirou essa ideiazinha besta,mas pode parar por aí!
-Pera,oi? Eu conhecia o Carl antes de tudo isso acontecer,ele era meu namorado! - ela fala indignada - O que vocês têm agora não é nada,sendo que ele nem terminou comigo para ficar com você! - Carl continua quieto. Bom,parece que o bom moço tem o rabo preso afinal.
-As coisas mudaram,docinho. Olha,eu não vou discutir com você,até porque tenho mais o que fazer. Pode conversar com o Carl agora,mas depois nós vamos ter uma conversa. - o encaro com um olhar que deixaria até um walker assustado. - Não é,querido? - pergunto sarcástica e saio,deixando os dois bostas ali.Passo o dia tentando me distrair. Logo,o projeto de canalha aparece na porta.
-Tirou a boca da dela para vir falar comigo? Estou lisonjeada! - digo bem sarcástica.
-Olha,desculpa não ter te contado da Lana. Aconteceu a tanto tempo,e achei que ela tivesse morrido. Hoje eu fiquei aliviado de ver que ela estava viva. - aham tá,comemorou engolindo saliva dela- Nos éramos pequenos,éramos crianças. Éramos namoradinhos,nada demais. Mas parece que tudo está voltando,sabe? Era coisa de criança,mas era intenso.
-É,eu vi a intensidade hoje.
-Rachel,me desculpa,de verdade,eu deveria ter te contado. E,agora eu estou confuso. - Aí eu comecei a me assustar. - Tudo estava tão bem com você e bam,ela chega e bagunça tudo. Eu... acho que ...deveríamos dar um tempo,até as coisas voltarem para o lugar. - ele diz sem expressão.Eu estou completamente sem chão. VAGABUNDO! Me apeguei a ele de um jeito, e agora por uma garota que ele nem lembrava mais que existia ele vai me deixar. Parabéns Rachel,parabéns! Você ganhou o prêmio de burra do ano! Aplausos pessoal! Além de bonita,era uma ladra de homens. Essa garota não vai durar muito se ficar perto de mim.
-Escuta aqui,Carl. Pegue seu tempo e enfie ele no rabo. Sinceramente,eu achei que o que tínhamos era realmente especial,e não seria qualquer uma que acabaria com ele. Eu estou decepcionada. - faço uma pausa. Ele
ia falar alguma coisa,mas o corto. - Então,estamos oficialmente dando um tempo,porque eu não aguento mais olhar para você. Agora me faça um favor e saia daqui. Agora.
-Rachel espera... - eu o empurro porta a fora e a tranco. - ABRE A PORTA!Eu apenas o ignoro. Finalmente ele vai embora. Saio dali e vou para casa. Preciso da Maggie. Me sinto um lixo completo.
OIOIOIOI
chegou uma ridícula pra atrapalhar as coisas
mas o ridículo mesmo é o Carlinhos que tá largado a deusa Rach pela novata
comentem e votem!!
BEIJOSSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbelievable Way - Carl Grimes TWD
FanfictionSe um dia tivessem me contado que aconteceu,eu não acreditaria. Como encontrar alguém especial em meio a um mundo destruído e selvagem,onde a sobrevivência é o essencial? Ou encontrar amigos que mais pareciam familiares que estão comigo desde sempre...