10 - Unidos para sempre

3.1K 388 82
                                    

Luca e eu voltamos para a cozinha, e todos nos olharam com carinho.

— Eu tenho... — comecei, então sorri. — Bem, nós temos uma coisa para contar. — Encarei Luca assim que terminei de falar. — Em breve, teremos mais um integrante entre nós.

Percebi uma verdadeira mistura de emoções no cômodo. Max já estava comigo em seu colo, enquanto Ana comemorava com palmas e risadas, Enrique apertou a mão de Luca e o abraçou, em seguida, deu-me um abraço terno.

— Parabéns, maninha. — Sussurrou em meu ouvido.

Em seguida, foi a vez das meninas me darem um abraço. Quando chegou a vez de Jack, notei que o nefilim não parecia tão feliz assim, mas decidi não dizer nada, então apenas o abracei fortemente. Eu sabia que ele estava feliz por mim, mas talvez estivesse passando por alguma situação complicada e não queria contar a todos ali. Eu com certeza conversaria com ele depois.

— Há quanto tempo...? — Luma indagou.

— Devo estar há umas duas semanas... — Respondi. — Ainda tenho que ir ao médico e tal...

— Posso tentar agendar amanhã para você.

— Tudo bem. Obrigada, Luma.

O anjo apenas piscou para mim. Então, ouvimos a porta da sala ser aberta, todos fomos até lá, Heloíse logo correu até mim, soltando a coleira de Scarlett. Abracei Ise e beijei-lhe a testa.

— Tenho uma coisa muito importante para conversar com o papai... Pode me esperar lá no quarto? — Perguntei baixinho em seu ouvido.

— Ah...

Mesmo resmungando, ela levou Scarlett para meu quarto. Respirei fundo e encarei todos ali na sala.

— Estou feliz por ter visto todos vocês, mas... bem, ainda estou devendo muitas explicações ao meu velho.

Meu pai sorriu brevemente e assentiu com a cabeça.

— Nunca achei que seria expulso de um lugar. Fui expulso. — Brincou Jack, fazendo todos rirem.

— Na verdade... quero que você fique, Jack.

Encarei-o, e só pelo seu olhar, soube que ele compreendeu.

— Eu não? — Indagou Luca.

Olhei para ele, e pegando sua mão, sorri.

— Você, não.

Ele fez uma cara de quem ficou magoado, mas assentiu. Beijou minha testa demoradamente e sorriu.

— Vejo você depois.

Assenti. Despedi-me de Max e Luma rapidamente, Ana me abraçou outra vez, dizendo o quanto estava feliz por mim. O pequeno anjo me deu um beijo na bochecha e foi se despedir do namorado. Uma das melhores coisas em Ana, é que ela não é do tipo que fica em cima, além de não ter ficado desapontada por eu ter pedido que Jack ficasse, pelo menos ela não demonstrou nada. Assim que ficamos apenas nós três na sala, respirei fundo.

— Jack, pode ir...

— Claro, Su. Vou conhecer sua irmãzinha.

Ao passar do meu lado, o nefilim apertou o meu ombro gentilmente, como se estivesse me passando boa sorte para minha conversa com o Sr. Albuquerque.

— Bom... O senhor se lembra daquela noite na qual faríamos uma festa na casa de Luca?

— Lembro, que a senhorita dormiu na casa dele.

Herdeiros (livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora