No outro dia de manhã a buzina toca cedo.
Levanto tomo um banho rápido e visto uma saia vermelha e um cropped preto, calço as mesmas sapatilhas de ontem solto meus cabelos ruivos que batem próximos da cintura e começo a ajeitar minha mochila. Pego o livro que havia deixado debaixo do travesseiro. Será que devo levá - lo? Coloco - o dentro da mochila. Vovó não vai sentir falta dele e na quinta feira, quando tiver terminado de ler, trago de volta.
Desco e James já está no carro, junto com a minha mãe. Abraço a vovó e digo:
- Até quinta!
- Não esqueça de trazer o livro. Vamos praticar com ele. - diz e eu a encaro perplexa.
- Que livro.
- O que está dentro da sua mochila. - diz sorrindo e eu sorrio de volta e entro no carro.
- Como foi crianças? - pergunta minha mãe.
- Ótimo. - respondemos em uníssono.
Pego meu celular. Droga! Esqueci de pegar o carregador com o James. Sem nada pra fazer e não podendo pegar o livro na frente do meu irmão, que iria querer vê - lo, começo a observar a paisagem da pequena e mística Bewitched city e pensar nas mudanças que estão ocorrendo na minha vida em menos de dois dias.
Descubro que sou uma bruxa, capaz de acender velas e abrir cortinas só com a força do pensamento, fico sabendo que tenho que proteger a cidade de vampiros, provavelmente vou me casar, isso aí produção, casar, com um lobisomem que eu aparentemente conheço, ganho um carro e vou ter aulas de magia nas quintas. É muita coisa pra processar, eu sei. Como não estou surtando? É como se eu já sentisse isso em mim a muito tempo, só que estava apenas adormecido e agora, ele finalmente acordou. Como será que Alec e Aila vão reagir quando eu contar isso pra eles? Alec provavelmente vai fazer uma piadinha depois que o choque inicial passar e Aila vai achar super legal e vai pedir alguma coisa como o menino mais bonito do mundo. Alec Hunter e Aila Wilson. Meus dois melhores amigos desde sempre. Vou ver a reação deles amanhã, no primeiro dia de aula depois das férias de verão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bewitched city
General FictionMegan Clark. Uma garota normal até que recebe a notícia que vai mudar sua vida completamente. Ela é uma bruxa. Seu dever é proteger Bewitched city de seus grandes inimigos, os vampiros e manter a aliança com seus amigos, os lobisomens. Tudo muda qua...