- Eu quero romance! - digo
- Eu quero ação! - diz Alec
- Eu quero comédia! - diz Jessie.
Estamos todos na sala a mais de quinze minutos tentando decidir o que vamos ver. Estou meio deitada, meio sentada na poltrona, Jessie está jogada em um sofá e Alec está esparramado no outro.
- Cheguei! - diz Aila entrando na sala e acabando com a discussão. - Ei! Nem me chamam né? Jessie?!
- Oi Ail! - responde.
- Aila! Amiga linda do meu coração! Romance, ação ou comédia? - pergunto fazendo um biquinho
- Hmm, ação. - responde e Alec começa a rir da minha cara.
- Parece que seu biquinho não funcionou dessa vez. - diz convencido. Eu mostro a língua.
- É a segunda vez hoje que você me mostra a língua. Quem mostra a língua pede beijo! - exclama cantarolando.
- Só vem, lobinho. - digo séria e ele me olha perplexo mas se aproxima. Quando está bem próximo de mim passo por baixo do seu braço e me jogo no sofá em que ele estava deitado. Eu e as meninas começamos a rir descontroladamente enquanto ele me olha furioso.
- Isso não vai ficar assim, ruivinha. - diz se sentando na poltrona. Eu só consigo rir. Aila se joga ao meu lado e começamos a ver o filme.
Acabo dormindo no meio do filme. Ação com toda a certeza não é o meu estilo preferido de filme. Acordo com alguém me cutucando. Ignoro e continuo dormindo. De repente sinto um peso em cima de mim.
- Sai, Aila sua gorda! - exclamo tentando empurrá-la.
- Gorda é você! Vamos temos que nos arrumar!
Finalmente abro meus olhos e só encontro duas pessoas me encarando.
- Ei! Tá faltando um. Cadê o Alec? - pergunto.
- Foi se arrumar. Vamos logo ele vai passar 19:30 já são 17:30. - Diz Jessie.
- Eu não almocei. Eu estou com fome! - exclamo sonolenta.
- Depois você come! Vai Meg! - diz Aila. Eu bufo mas me levanto.
Entro no meu banheiro, Jessie no do quarto dela e Aila vai pro banheiro que tem no corredor. Lavo meu cabelo e saio enrolada na toalha a procura de uma roupa.
Visto um cropped azul de mangas longas, uma saia cintura alta preta e uma sapatilha também preta. Seco meu cabelo rapidamente fazendo cachos nas pontas e passo uma maquiagem leve. Rimel, lápis, blush e um batom vermelho. Depois vou em direção a cozinha comer alguma coisa. As meninas aparecem logo depois.
Aila:Jessie:
- Vocês estão lindas! - dissemos juntas e rimos. Escovo os dentes e enquanto estou retocando o batom, escuto uma buzina.
- Vem Megan! - exclamam as meninas juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bewitched city
General FictionMegan Clark. Uma garota normal até que recebe a notícia que vai mudar sua vida completamente. Ela é uma bruxa. Seu dever é proteger Bewitched city de seus grandes inimigos, os vampiros e manter a aliança com seus amigos, os lobisomens. Tudo muda qua...