☆Capítulo vinte e dois☆

38 4 0
                                    

 - Aqui! - diz Aila me entregando um dos muitos panfletos em sua mão. - Vocês vão não é mesmo?
 - " Por trás da máscara. Baile a fantasia" - leio em voz alta. - Sério, Aila?
 - Ei, não me olha desse jeito! O nome está horrível eu sei. Escolheram no dia que eu faltei na reunião do comitê e... - ela começa seu monólogo.
 - Não é isso! Embora eu concorde mas... -  começo mas sou interrompida.
 - Vamos Meg! Vai ser legal - diz Jessie - Vou na coordenação entregar uns papéis. Encontro vocês na aula.
 - Você vai de que? - pergunto
 - Não sei. - responde dando de ombros.
 - Aposto que o Alec vai de... - começo
 - Pirata. - diz
 - O que? Não era isso que eu ia dizer mas... Você falou com ele? - pergunto
 - Não. - responde, como se estivesse em uma espécie de transe.
 - Aila! - grito atraindo alguns olhares das pessoas que estão passando pelo corredor.
 - Ahn? Oi! - diz voltando ao normal.
 - O que aconteceu?
 - Não sei apenas... senti. A palavra veio em minha mente. - diz confusa.
 - Então... Você chutou? - pergunto
 - Não. Eu tenho certeza. - diz
 - Certo... Isso foi muito estranho. - digo olhando - a de soslaio.
 - Realmente. Eu... - Aila é interrompida.
 - Hey! - diz Mai se aproximando - Logan quer marcar os dias de busca.
 - Sábado? - pergunto
 - Não! Sábado é o baile e acho melhor começarmos essa semana. - diz Aila
 - Quinta? - pergunta Mai
 - Não! Eu tenho que... - começo mas me interrompo. - Tudo bem. Dá pra desmarcar.
 - Quinta as 15:00 na minha casa. Vamos separar os grupos. - diz Mai
 - Certo. - Aila e eu dissemos em uníssono.
 - Você vai na casa da vovó comigo! - digo para Aila assim que Mai começa a se afastar.
 - Sério? - pergunta e eu confirmo com a cabeça. - Por que?
 - Porque ela vai me matar por faltar na sua aula de magia! E ela te adora. Você ela vai entender. - digo e é verdade. A vovó sempre adorou a Aila. Isso me incomodava um pouco quando éramos mais novas, mas não me afeta muito hoje em dia.
 - Tudo bem! Mas sexta você vai olhar as fantasias comigo. - diz animada. Concordo levemente. Não sei é como se eu tivesse um pressentimento ruim sobre esse baile. Como se algo fosse acontecer.

------♡------♡-------
Demorei mas tá ! Mais tarde tem outro! 🎉🎊😚

Bewitched city Onde histórias criam vida. Descubra agora