Pouco tempo depois que Logan foi embora escuto um barulho de passos entre as árvores. Aperto o olhar e vejo Davina vindo em minha direção. É muito estranho ver uma pessoa quase idêntica a mim desse jeito. Ela se aproxima sem muita pressa e para a uns dois metros de distância. O anel reluz em seu dedo e ela sorri, com uma frieza que eu jamais vi antes.
- Não tivemos a chance de nos conhecer antes. Eu sou Davina. - diz olhando cada detalhe em mim.
- Eu sei quem você é. E tenho certeza de que você sabe quem eu sou. - respondo.
- Certamente. Inclusive venho acompanhando todos os seus passos desde que nasceu, Megan Clark. - diz.
Não consigo disfarçar minha cara de surpresa e de dúvida o que faz ela abrir um sorriso ainda maior.
- Não tem muita coisa pra fazer no lugar onde eu estive. Imagine como uma novela. Só que incrivelmente chata, sem pause, replay ou alguma forma de tirar o som. - ela revira os olhos. - Nossa como isso fez falta durante todo esse tempo.
- Você conseguia ver tudo o que acontecia? Como um fantasma? - tento disfarçar a minha curiosidade.
- Basicamente. Sigo seus passos desde sempre. Entendo o modo como pensa. Por isso sabia que você não iria descumprir o que disse sobre vir sozinha e também sei que é extremamente altruísta. E que não terá forças pra fazer o que é necessário para vencer. - ela afirma. - Você daria a vida por qualquer um dos seus amigos. Você é muito leal e ama fácil. Enfim, tudo aquilo que eu não sou. Somos iguais só na aparência e talvez, no mesmo gosto para homens.
- Me desculpe por não ser uma pessoa calculista, fria, que não se contenta com o amor e com o poder que tem. Corporis volant! - digo dando início a luta. Ela desvia com uma facilidade tão grande que não consigo me preparar quando ela lança o mesmo feitiço de volta, e acabo sendo lançada para trás.
Me levanto rapidamente e vejo que ela já está com a espada na mão, vindo em minha direção.
" Fugite" digo apenas mentalmente, o que a pega de surpresa, fazendo com que a espada caia de sua mão.
Quando ela abaixa para pegá-la eu faço a espada escapar novamente com um gesto e assim sucessivamente, deixando-a com raiva mas também distraída e, enquanto isso me preparo para o feitiço que estou planejando.
- Nosque ut plug in unum agendum nobis... - digo quase em um sussurro, repetidas vezes. Davina cai no chão e grita de dor, assim como eu. Parece ter funcionado. Ela estava ligada à mim.
Aproveito do seu momento de fraqueza e de surpresa para juntar forças para o próximo feitiço.
Minhas pernas fraquejam então me ponho de joelhos e começo a fazer o feitiço que ela fez décadas antes. Aquele que a levou para o lugar de onde ela nunca devia ter saído, o limbo.
Ela percebe o que estou tentando fazer e consigo ver o medo em seu rosto. Mas ela não pode fazer nada comigo, do contrário, afetaria ela também.
Estou tão concentrada que quase não reparo no fogo que se instalou ao nosso redor, queimando a floresta em nossa volta.
De repente, um clarão. E então, não consigo ver mais nada.------♡------♡-------♡-------♡--------♡-------
Gente foi isso. Em breve vou postar o elenco e os agradecimentos, espero que tenham gostado, obrigada por tudo! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bewitched city
Художественная прозаMegan Clark. Uma garota normal até que recebe a notícia que vai mudar sua vida completamente. Ela é uma bruxa. Seu dever é proteger Bewitched city de seus grandes inimigos, os vampiros e manter a aliança com seus amigos, os lobisomens. Tudo muda qua...