☆Capítulo cinco☆

70 6 0
                                    

Acordo com duas batidas na porta.
 - Meg! Vai se atrasar! - diz James.
 - Estou indo! - exclamo sonolenta.
 Levanto lentamente e vou para o banheiro. Depois do banho visto uma saia jeans escura, uma camisa de alcinha branca e calço um vans azul. Deixo meu cabelo solto, passo rimel e um batom nude rosado,  pego minha bolsa e desco.
 - Bom dia! - digo para os presentes. Mamãe e James, provavelmente papai já saiu.
 - Bom dia! - respondem em uníssono.
 - Aqui filha. - minha mãe diz me entregando as chaves do meu novo carro. Meu Deus! Se controla, Megan. - Cuidado!
 - Obrigada! - digo pegando as chaves e abraçando - a.
 Pego uma torrada já que não vai dar tempo de sentar para comer e puxo James, que já estava se levantando, pela mão. Saimos em  direção a garagem onde meu lindo ocarro me esperava.
 Entramos e colocamos os cintos, como a pessoa madura que sou, a primeira coisa que faço é ligar o rádio. Dou partida e vamos em direção a Bewitched City school.
 Assim que desco do carro escuto alguém me chamar:
 - Meg!
 - Oi, Aila!
 - Adorei o carro! -diz animada
 - Eu também! - digo e começamos a rir.
 - Tchau pirralho. - digo pro James que ainda está ali, observando.
 - Tchau maninha - responde e sai andando.
 - Onde está o Alec?  Preciso contar uma coisa pra vocês. - digo
 - Sentiram minha falta? - escuto alguém dizer atrás de mim. Cabelos pretos, olhos castanhos claros,  Alec Hunter.
 - Impossível não sentir - digo irônica.
 - Ruivinha, não use a ironia comigo. - diz e eu sorrio.
 - Tenho uma coisa pra falar!- digo ao mesmo tempo que Alec.
 - Você primeiro. - diz
 - Pode ir falar.- digo
 - Falem os dois! - exclama, Aila
 - Sou uma bruxa. - digo ao mesmo tempo que Alec diz:
 - Sou um lobisomem.
 - O que? - falamos os três, juntos.
 - Muito engraçado gente. Fiquei curiosa atoa. - fala Aila
 - Então você era o lobisomem que eu conhecia? - pergunto pra Alec
 - E você a bruxa que é minha amiga? - pergunta.
 - Desculpa lobinho, mas não tô afim de casar com meu melhor amigo. - digo sorrindo.
 - Idem. - diz, também sorrindo.
 - Deu né pessoal. - afirma Aila, sem acreditar.
 - Vou provar. - afirmo. Olho em volta para ver se tem alguém olhando. Todos já foram para as salas. Pego algumas folhas e coloco sobre a palma da mão. Imagino - as flutuando e digo: levitate.
 As folhas começam a flutuar. Começo a fazer movimentos circulares com o indicador e as mesmas me acompanham.
 - Meu. Deus. - Aila diz em choque.
 - Minha vez. - diz Alec. Ele olha para um ponto fixo. Seus olhos mudam de cor. Ficam verdes, começam a aparecer pelos por toda a face e as presas crescem levemente.
 - Ah! - diz Aila, impressionada.
 Em um instante, Alec volta ao normal.

Bewitched city Onde histórias criam vida. Descubra agora