☆Capítulo quarenta e sete☆

24 3 0
                                    

   Sacrifício. As pessoas ouvem essa palavra e temem porque logo pensam "algo vai ser tirado de mim" ou " terei que abrir mão de algo importante demais". Sacrifício. Não é algo fácil. Requer coragem e acima de tudo, amor. O verdadeiro sacrifício é aquele em que abrimos mão de algo ou alguém que amamos, por algo ou alguém que amamos mais do que nós mesmos. Esse ato? Não vou mentir. Dói. Machuca. E no meu caso? Terei que lidar eternamente com essa dor. Mas eu estou pronta. Se for para dar um fim nisso, para ter pelo menos uma sensação medíocre de segurança, para dar a paz e a vida quase normal que meus amigos merecem, então sim, eu farei.
 Olho ao redor esperando a pessoa que começou tudo isso, no lugar onde toda essa confusão começou e percebo que escolhi o lugar certo. Ali, no terreno que está completamente vazio a não ser que você conte com as memórias e lembranças, era bem ali que tudo deveria ter um fim.
 Estou completamente em paz comigo mesma. Não vou negar que tem algo que me deixa aflita. Mas não é medo da pessoa que vou enfrentar ou da situação que vou passar e sim o medo do desconhecido.
 Tudo está consideravelmente bem até que vejo alguém se aproximando. Os cabelos macios que brilham na luz mais que qualquer outro. Os olhos mais penetrantes e frios que existem no mundo. A boca, ah! Aquela boca. Que eu amo quando se junta com a minha ou quando dá aquele maldito sorriso que eu deveria odiar. Aqueles braços. Aqueles que são o meu refúgio há algum tempinho e talvez tenham se tornado o meu lugar preferido. Logan vinha até mim em passos largos e ágeis. Tudo que eu queria era me jogar sobre ele e pedir para que ele não me soltasse nunca mais, que me levasse para casa, que me desse colo, que me dissesse que poderíamos ser felizes juntos mas eu não faço isso. Luto contra toda a minha vontade e me pronuncio.
  - O que está fazendo aqui? - pergunto firme. Deixei bem claro que apenas duas pessoas estariam ali. Eu e Davina.
  - Você não vai fazer isso! Eu não vou deixar! - ele diz mantendo uma distância de apenas centímetros. Evito olha - lo nos olhos.
  - Logan, por favor. Não torne tudo mais difícil pra mim. Para nós dois. - digo e ele segura meu rosto me obrigando a olhar para ele.
  - Vou facilitar para você. Nós vamos acabar com ela e você vai continuar aqui onde é o seu lugar. - ele diz e eu suspiro. Queria que fosse fácil assim.
  - Aila te contou? Sabia que isso ia acontecer se soubesse. - digo.
  - Ela não queria. Foi culpa minha. Não acredito que vai ser egoísta a esse ponto, Megan. - diz e eu tiro sua mão do meu rosto com força.
  - Egoísta? Eu estou sendo egoísta abrindo mão de absolutamente tudo para o bem de todos? - grito como nunca achei que fosse possível. - Eu te odeio sabia?
  - Não. Você não me odeia. - diz com um semblante irritávelmente confiante.
  - Pois eu deveria! - exclamo e ele deixa escapar um sorriso irônico.
  - Você abriu espaço para eu amar você e agora você está escapando dos meus braços. Eu fiz de tudo pra te fazer feliz, fiz de tudo para não deixar você ser magoada pelo monstro que eu sou. Você não entende? Eu não posso perder você! Eu não sobreviveria! - ele grita também deixando escapar algumas lágrimas para fazerem par com as minhas que já estão descendo descontroladamente.
  - Você sobreviveu séculos sem mim. Você não sabe o quanto me dói fazer isso. O quanto eu gostaria de poder ficar aqui. Mas vou fazer o que é o certo. Mesmo que me destrua por dentro. - me aproximo segurando sua camiseta impecavelmente branca com as duas mãos.
  - Sim Megan, eu sobrevivi inúmeros séculos sem você mas o ano que passei com você? Não foi só isso. Eu realmente vivi. Uma vez em toda minha vida imortal. Eu amei. Eu senti. Não consigo e nem quero te perder. - diz acariciando meu rosto e secando algumas lágrimas. Fecho os olhos e aproveito aquele último momento de carícia que vou ter. Pego a corrente com a chave da caixinha de música e a envolvo em seu pulso.
  - De todos, aquele é o meu objeto mais precioso. E eu vou deixar a única coisa que pode abri - lo com você, que é a pessoa mais preciosa que eu já tive o prazer de ter em minha vida. Me desculpa Logan! Eu não queria que acabasse assim. - digo ainda sem conseguir parar as lágrimas.
  - Você não tem que se desculpar. Eu tenho esperanças de que esse ainda não é o final. Vou guardar bem esse objeto, pode ter certeza. - ele limpa cada uma das minhas lágrimas e me dá um beijo delicado na testa. - Eu te amo, Clark.
  - Eu te amo, Cooper. - Selo nossos lábios em um beijo intenso mas com aquele ar de despedida e de dor. Não digo nada mas eu queria mesmo que aquele não fosse o fim. Isso foi fruto das minhas decisões e escolhas e eu não me arrependo de nenhuma delas. - Agora vai.
  Ele me solta do abraço sufocante e ao mesmo tempo do melhor que eu poderia receber e obedece, sem olhar para trás ou fraquejar.

Bewitched city Onde histórias criam vida. Descubra agora