Acordo com a luz do sol bem no meu rosto. Amaldiçoo mentalmente quem deixou a cortina aberta. Quando começo a abrir meus olhos, alguém se joga em cima de mim.
- Sai, Alec! Você é pesado, sabia? - pergunto tentando empurrá-lo.
- Você deveria agradecer por acordar em baixo de um deus grego como eu! - diz convencido. Quando consigo jogá - lo da cama, ele me puxa. Fazendo com que eu caia em cima dele.
- Ai! Você que devia fazer uma dieta! - exclama. Ignoro e me levanto com a mão na cabeça, levemente tonta. Olho em volta. Quatro pares de olhos me encaram.
- Que horas são? - pergunto
- São... - Jessie começa, pegado o celular - 12: 35.
- Caram... Minha mãe vai me matar! - exclamo em choque.
- Relaxa! Eu liguei pra ela e falei que você e Jessie iam dormir na minha casa. - responde Aila.
- E se ela ligar para sua casa? - pergunto.
- Eu disse que a gente ia almoçar fora. - diz.
- Você é um gênio Ail! - digo e ela pisca.
- Então... Do que se lembra? - pergunta Mai. Logan que estava totalmente alheio da conversa, parece interessado de repente.
- De alguém derramar bebida em mim. - olho diretamente para Logan. - De trocar de roupa. - digo e coro. Eu lembro muito bem dessa parte. - De ir falar com Aila lá em baixo, de tomar banho e... Só. Perdi muita coisa?
- Não! - responde Logan, que parece aliviado.
Depois disso, um silêncio desconfortável paira no ar.
-Então.... Acho que nós já vamos... - Começa Alec mas é interrompido.
- Vamos tomar café. Depois vocês vão. - diz Mai
Descemos e entramos na cozinha, que tem uma mesa enorme, no centro. Logan senta em uma ponta, Alec senta na outra. De um lado fica a Mai e eu e do outro Jessie e Aila. A mesa está toda pronta. Há uma variedade de coisas. De sucos a pães e bolos. Pego só um pouco de café e um pedaço de bolo, estou um pouco enjoada.
Mai liga na rádio de notícias.
"Não noite de ontem, em uma estrada na divisa da cidade, dois corpos foram achados, sem vida. Desconfiamos que seja um ataque de animal. Descobrimos também, que um carteiro da região está desaparecido desde sexta - feira. As buscas começaram ontem."
Ao escutar isso, todos os presentes, com exceção de Jessie, se viram para os irmãos que nos encaram preocupados...-----------
Gente! Desculpa não ter postado ontem! Mas hoje saiu capítulo e amanhã tem outro. Boa leitura! 😙📚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bewitched city
General FictionMegan Clark. Uma garota normal até que recebe a notícia que vai mudar sua vida completamente. Ela é uma bruxa. Seu dever é proteger Bewitched city de seus grandes inimigos, os vampiros e manter a aliança com seus amigos, os lobisomens. Tudo muda qua...