Mother Fucker - Part 1

276 22 9
                                    

POV'S Alex

 Outra pessoa? Tá louco Alex? Como isso iria acontecer, ela morreu e ressuscitou? - Robert disse debochado e os outros meninos chegaram.

— Quem virou Jesus? - Harry disse.

— O Alex falou que aquela Katherine virou outra pessoa - Austin disse e riu.

— Eu não disse isso, que saco! - levantei - Eu só disse se vocês já pensaram se ela mudou entendeu, isso que eu quis dizer, que ela não é mais só aquela garotinha e tals.

— Claro que ela não é, já teve ter feito aniversário e ficado mais velha - Dylan disse.

— Vocês não estão entendendo, mas também não precisam - sai.

POV'S Austin

O Alex veio com um papo maluco sobre a Kath... digo, Katherine. Veio falando que ela tinha virado outra pessoa, e ele tá estranho desde quando eu trouxe aquela Mary pra cá. É até doideira, mas eu até pensei que ele estivesse falando que a Katherine tinha virado a Mary, mas isso é muito impossível, por que a Katherine tinha vergonha até de ficar nua na minha frente, que já tinha comido ela um monte de vez, nunca mais que ela viraria a melhor stripper, aliás, elas não são nada a ver. E isso que o Robert falou, é mais sem noção ainda, as pessoas podem sim virar outra pessoa, não viram eu? Eu do nada virei o melhor gangster. Mas eu quero esquecer esse assunto estranho, não quero ficar pensando na Katherine. Hoje temos um assalto ao banco, mas eu não vou, hoje é o treinamento dos meninos, todo mês eles tem um dia que eles fazem algum crime sozinhos, pra ver se vão bem, ou só estão fingindo que sabem alguma coisa. Eles que planejam tudo sozinhos, e espero que eles tenham planejado certo, pois nada pode dar errado, se não descobrem aonde eu moro e eu tenho que acabar me mudando pela milésima vez.

— Eai, como está o assalto de hoje? - perguntei.

— Tá tudo indo bem - Robert disse.

— Então vamos começar com o questionário, pra ver se estudaram - ri debochado - Robert, como estão os preparos das armas que irão usar? - olhei para ele.

— Olha, já separei elas e coloquei nos carros, cada um vai usar uma, e as munições estão todas lá também, mas tarde eu irei separar um tanto para cada.

— Lembre -se, o melhor de vocês deve usar menos munição, para ver como se sai.

— Ok - Harry diz se gabando, já que ele é o melhor depois de mim, claro.

— Harry Harry, não se gabe tanto, pois hoje você pode sair mal e alguém pegar o seu lugar.

— Mas ninguém vai, você vai ver. - se gabou novamente, revirei o olho, as vezes ele se gaba demais e isso é ridículo.

— Alex, você já descobriu a senha do cofre? - perguntei assim que ele voltou.

— E você acha que não? É claro que já. Foi a coisa mais fácil, a senha nada mais é do que o nome do banco em números.

— Mas que povo mais idiota - rimos.

— Zach, sei que não tem nada a ver com o assalto, mas já que você não participa, me arruma umas putas, que eu já cansei dessas.

— Como quiser - Zach disse e saiu.

— Dylan, você vai participar do assalto?

— Vou, eu vou ficar me comunicando com eles enquanto o assalto acontece, junto com o Logan vendo as camêras.

— Bom - concordei. - Logan, então você irá vigiar as do banco? - ele concordou e eu assenti.

— Hm... o Josh e o Jack vão estar na segurança?

— Sim, e outros quatro seguranças também - Robert disse.

— Ótimo garotos, estou gostando do desempenho de vocês. Os outros meninos estão tudo ok? -eles concordaram.

— Alguma das meninas vão?

— Sim, a Selena. Ela vai seduzir o gerente! - Dylan diz.

— Ok, então boa sorte. E já sabem, se falharem, minha arma vai adorar encostar em vocês pela última vez - sai.

Tomei um banho, e peguei meu celular, tinha 10 chamadas perdidas da minha mãe. Liguei de volta, e ela atendeu chorando.

— Mãe, o que aconteceu?

— Me ameaçaram Austin.

— O QUE? QUEM FOI O FILHO DA PUTA? - meus nervos já subiram.

— Não sei filho, fui na caixa do correio e tinha um papel, e quando fui ler era uma ameaça, e não tem nome.

— O que estava escrito? - suspirei, ah se eu descobrir o filho da puta.

-—" olá mamãe Mahone, tudo bem com a senhora? Espero que esteja, pois logo logo irei destruir a sua vida. A Julie é um anjinho, não é mesmo? Estou pensando em levar e ela para visitar o papai do céu" - leu chorando.

— Não se preocupa mãe, nada vai acontecer, eu juro. Pode deixar que quem vai visitar o papai do céu vai ser esse filho da puta - desliguei.

COMO ESSE IDIOTA OUSA AMEAÇAR A MINHA MÃE E A MINHA IRMÃ? AH MAIS ESSE FILHO DA PUTA MORRE AINDA HOJE. Fui para o meu escritório e comecei a vasculhar tudo, as filmagens da rua da minha mãe, fiquei a tarde inteira nisso, até que eu achei o filho da puta. Era o filho da puta do Edward. Hoje esse filho da puta morre!

The Best StripperOnde histórias criam vida. Descubra agora