POV'S Austin
No dia seguinte
Acordei com uma dor de cabeça enorme, sentei e chamei pela Katherine, não ouvi resposta, dei um grito a chamando e vi Zach abrir a porta.
— Você dá um tiro na menina e fica chamando por ela agora? – me olhou com cara de dúvida.
— Eu atirei nela? – arqueei a sobrancelha.
Se eu atirei, eu não lembro de nada, e ela deve ter merecido.
— Você não lembra? – sentou na minha cama.
— Lembro do que? – esforcei para lembrar de algo, mas tentativa fail.
— Ela disse que tava grávida e você virou o bicho. Começou a gritar com ela, e depois a gente só ouviu o tiro e ela jogada quase morta no chão.
— Grávida? – meu queixo quase caiu no chão de tão surpreso que eu tava.
— É, ela tava, mas você matou o bebê que nem formado quase era.
— E..e..eu...m...a...mat...matei? – juro que meus olhos se encheram de lágrimas.
— Matou Austin, você tava drogado? – inalou o cheiro perto de mim e fez uma careta.
— Sim, fumei ontem quando eu estava esperando ela sair do hospi... – parei de falar e de repente lembrei de uma coisa.
Flashback On
Enquanto esperava aquela consulta que estava demorando muito, vi um pouco de maconha no porta luvas do carro, dei de ombros e peguei a mesma, e comecei a cheirar, assim, me drogando.
Depois de umas meia hora se drogando vi Katherine passar correndo pelo carro, aonde aquela vadia pensava que ia? A agarrei pelos braços e a arrastei pro carro com muita força e comecei a dirigir, a minha vista estava toda embaçada, só enxergava algumas linhas na rua, mas não sabia se elas estavam ali mesmo.
Katherine gritava e eu só conseguia rir, vi uns policias atirando contra mim, só saquei a arma e atirei sem rumo, ouvi barulho de cacos quebrando, nem me importei, porque pareciam estar longe, ouvi Katherine rindo ou chorando, não sei muito bem.
FlashBack Off
O efeito da droga passou como raio por mim, levantei rápido.
— Qual é o hospital?
Ele me disse e eu sai correndo, MERDA POR QUE EU NÃO ENTREI NAQUELE HOSPITAL COM ELA? Dei um soco no volante e acelerei mais. Cheguei lá e nem tranquei o carro, já entrei correndo e fui para a recepção, vi muitas expressões de medo me olhando, to pouco me fodendo, é a minha garota que tá lá dentro.
— Katherine Fells – falo rápido pra recepcionista.
— O senhor é o que dela? – me olhando.
— Namorado – menti.
— Só um segundo.
— MOÇA NADA DE SEGUNDO EU QUERO AGORA – gritei.
— Preciso ver se ela pode receber visitas agora.
— Foda – se – entrei nos corredores e sai procurando nos quartos pela Katherine.
Vieram atrás de mim, me virei e apontei uma arma pra eles.
— Relam em mim e eu mato todo mundo aqui – eles pararam e eu continuei andando de costas, com a arma ainda apontada, como eu era o cara mais perigoso daqui, eles estavam tremendo de medo, pois eles sabiam, que eu tinha coragem.
Achei o quarto que ela estava, entrei e vi Robert e Laura lá dentro. Fechei a porta e coloquei uma das cômodas na frente dela, pra ninguém abri-la. Eles fecharam a cara pra mim!
— Mata o bebê, quase mata ela, e você ainda acha que tem o direito de vir aqui? – Robert me jogou contra a parede e apertou minha garganta.
— Ow ow ow ow – tirei ele da minha garganta e o segurei.
— Vaza daqui Mahone, VAZA – Laura disse.
Os ignorei e olhei pra Katherine na cama, toda encubada.
— Como ela tá? – chego mais perto dela mas o Robert me tira — ROBERT CARALHO ME DEIXA VER ELA! ELA É MINHA GAROTA ENTENDEU? NÃO SUA.
— EU NÃO QUERO ELA AUSTIN, MAS VOCÊ NÃO ENTENDE?????? – me olhou — VOCÊ que deixou ela assim, VOCÊ! E agora vem falando "ela é minha garota" como se vocês fossem o casal mais lindo desse mundo e apaixonado, CARA VOCÊ MATOU UMA CRIANÇA QUE NEM NASCIDO TINHA, E COLOCOU A SUA GAROTA EM COMA SEU IDIOTA.
— Ela ta em coma? – engoli em seco — E eu matei mesmo a criança? – olhei pra ele.
— riu sarcástico — Não vem dar uma de inocente Mahone.
— EU TAVA DROGADO OK ROBERT? ENTÃO NÃO VEM COLOCANDO PORRA DE CULPA EM MIM, FOI A MACONHA, NÃO ERA NO MEU CONSCIENTE PORRA – soquei a parede — OLHA CARA, EU ODEIO ASSUMIR ISSO, MAS EU – travei.
— Você? – Laura me olhou perguntando.
— EU AMO ELA OK? – quebrei um vaso que estava em cima da mesa — EU AMO ELA PORRA, TUDO O QUE EU MAIS QUERO É TER UMA FAMILIA COM ELA, POR QUE EU IRIA MATAR UM FILHO NOSSO? EU NÃO SOU TÃO MONSTRO ASSIM, MAS VOCÊS NÃO SABEM COMO ESSA MACONHA É, ELA ME CONTROLA, ME FAZ FALAR COISAS QUE EU NÃO QUERO FALAR, FAZER COISAS QUE EU NÃO QUERO FAZER, É HORRIVEL, MAS EU ESTOU VICIADO, NÃO CONSIGO PARAR COM ELA. Sabe como eu estou me sentindo agora? – algumas lágrimas caíram mas eu limpei rápido.
— Chora Austin, coloca tudo pra fora, e mostra pra gente que você ama ela mesmo – Laura me disse, chegando perto de mim.
— Não.
— Ótimo, você é um fraco, que nem chorar pela sua garota, quase cai no seu teatro Mahone – Laura se afastou bufando.
— Fraco vou ser se chorar Laura.
— Fraco você é todo dia quando trata ela mal, fraco você é quando você bate nela, fraco você é quando se droga e mata seu filho – disse apontando o dedo na minha cara gritando.
Odeio que apontem o dedo pra mim, mas não posso reagir, ela está certa.
— Vaza Mahone – Robert disse.
— Deixem eu um pouco aqui com ela, por favor – suspirei.
Eles se olharam, e a Laura sussurrou algo e chegou perto de mim de novo.
— A gente ainda vai ficar aqui, mas pode chegar perto dela – bufou.
Levantei e fui pro lado dela, peguei a mão dela, cheia de furos e fios.
Flashback On
Saio do quarto depois de atirar na Katherine, e vejo pessoas correndo pro quarto, continuo andando, vendo a casa quase caindo, estranho, vou pra outro quarto, e me jogo na cama, começo a cantar sozinho e de repente acordo com muita dor de cabeça.
Flashback Off
(queria muito terminar o outro pra postar de novo, mas até eu to ansiosa por esse USUSHUSHUSHUSH)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Stripper
Fanfiction[ Completa ] Já pensou em uma pessoa de "duas faces"? E em um gangster apaixonado? E já pensou se esse gangster fosse apaixonado por essa pessoa de "duas faces", sem saber que ela é a mesma pessoa? Pois, tudo isso acontece na vida de Austin Mahon...