POV'S Katherine
Cheguei em casa e me joguei na cama. E se o Alex conta pro Austin? Eu to morta. Vou ligar pro meu chefe e conversar bem com ele.— Por que você liberou o Austin Mahone me levar pra casa dele? Eu sou a melhor stripper da sua boate não sua vadia pra você particularmente me vender - disse assim quando ele atendeu.
— Ele me deu uma boa quantia de grana, e eu to pouco me lixando o que você é. Se trabalha pra mim eu posso fazer o que eu quiser com você! Tchau, hoje é sua folga, mas quero você amanhã aqui sem falta vadiazinha de quinta.
— De quinta não, se não fosse por mim você já teria falido e seu pau estaria murcho murcho que ninguém ia querer chupar ele - desliguei.
Acha que é alguém na vida além do meu chefe pra me tratar assim! Tomei um banho e recebo uma ligação, atendo e era a Melyssa, uma melhor amiga que eu tinha antes do Austin me sequestrar.— Melyssa? Como você conseguiu meu número? Ainda lembra de mim? - sorri de lado.
— Claro que lembro, e meu pai me passou seu número, disse que encontrou você esses dias - obviamente eu transei com o pai dela.
— Ah sim, você tá em Miami?
— To sim!
— Vem aqui em casa, sabe faz tempo que a gente não coloca as fofocas em dia, muito tempo - ri fraco.
— Muito tempo mesmo, tá bom, eu vou! Qual seu endereço? - passei - Ok, então já estou indo, tchau - disse tchau e desligamos.
Ok, então vamos dar uma geral rápida, tirar os quadros com fotos de mim sendo a Mary, tirar tudo que tenha sobre a Mary, esconder o troféu. Arrumei tudo e quando sentei no sofá ela bateu na porta! Ok, respira, ela não pode descobrir que você virou uma stripper Katherine, respira.— Ooi - sorri.
— Ooooi sumida - sorriu e nos abraçamos - O que aconteceu nesses anos? Por que veio pra cá?
— Então... cocei a nuca - Eu vim pra fazer faculdade - sorri nervosa - E não deu tempo de avisar, me desculpa.
— Tudo bem, fez faculdade do que?
— Ér... arquitetura - era o que eu realmente queria cursar, mas parece que o Austin atrapalhou.
— Ai que bom, e conseguiu?
— ér... claro que sim - sorri.
— Está trabalhando?
— To sim, mas to de férias - menti.
— Ah sim! E sobre os boys? Como tá a vida amorosa? - perguntou animada.
— Ér... então você fez faculdade? - mudei de assunto.
— Fiz sim, de psicologia - sorriu.
— Que legal!
— Mas e os boys?
— Que saco - sussurrei -ér... eu to solteira, e não estou amando ninguém no momento - sorri.
— Gostando de ninguém? Impossível, justo você - riu.
— Obrigada pela parte que me toca - ri - Mas é verdade, eu não gosto de ninguém.
— Então quem você ama?
— Ninguém também! Só amo eu mesma - sorri.
— Nem seus amigos, nossa valeu - fez bico.
— Ain desculpa, te amo sim - ri.
— Kath... por que tem um troféu de stripper ali na cômoda? - disse surpresa.
— Ér... - mordi o lábio nervosa - Esquece aquilo - joguei pra trás - Vamos lá fora no jardim?
— Ok - disse estranhando e levantando, empurrei ela fora e sai rápido.
Ficamos conversando o resto da tarde, depois essa coisa foi logo embora. Ela já tava irritando, entrei e fiz brigadeiro e peguei muitas bobageiras, como é minha folga vou aproveitar pra comer muito e pra deixar as séries em dia.POV'S Alex
Ainda tava muito perplexo com o que tinha acontecido. Não acredito que a Katherine e a Mary são as mesmas pessoas, se aquela máscara dela caísse com o Austin ela não ia sair daqui viva! Eu to com muita vontade de sair daqui viva! Eu to com muita vontade de falar pros meninos e até pro Austin. mas o Austin não pode saber, e se eu contar pro Robert vai ser a mesma coisa de contar para o Austin porque ele vai sair contando pro mundo. Tva vindo toda hora a imagem da hora que eu fui beijar ela e vi a Kath e não a Mary, mesmo que sejam a mesma pessoa, mas é bem estranho.— Tá na terra Alexander? - Austin disse colocando o dedo na minha cara.
— Acho que o pauzinho dele não aguentou com a potência da Mary - Zach disse e riu.
— Ou ele tá todo perplexo porque viu uma mulher pelada - Robert disse gargalhando.
— Hhahahahahaha seus idiotas - revirei o olho rindo irônico - Vocês não po...precisam saber o porque eu to assim.
— A gente nem quer saber - Austin deu de ombros.
— Hm. Gente vocês já pensaram, e se a Katherine tivesse virado outra pessoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Stripper
Hayran Kurgu[ Completa ] Já pensou em uma pessoa de "duas faces"? E em um gangster apaixonado? E já pensou se esse gangster fosse apaixonado por essa pessoa de "duas faces", sem saber que ela é a mesma pessoa? Pois, tudo isso acontece na vida de Austin Mahon...