Wants to date me?

180 11 32
                                    


POV'S Katherine

Quando acordei vi Jullie e Austin atrás de mim, sorri e beijei a testa dos dois e me levantei, peguei meu celular e desci, vi que tinha mensagem de um número diferente, vi a foto e vi que era Lucas, vi que já tinha uma mensagem visualizada, mas não lembro de ter visto, só deve ter sido o Austin.

"Que vácuo moça bonita, não me faz desistir de você"

Ri e salvei o número dele, e respondi.

"Ai desculpa, acho que foi meu namorado que visualizou" mandei.

"opa, namorado não, o Austin, aquele cara que tava comigo no parque (emoji evergonhado)"

Ele visualizou e já estava digitando.

"Percebi que ele ficou com raiva de mim, desculpa se estraguei algo"

"Tudo bem, não estragou nada, digamos que melhorou" respondi.

Ficamos conversando a manhã inteira, ele era um amor de pessoa, e super engraçado, e aposto que se o Austin souber que to pensando isso, me mata e mata ele junto.

Falando no diabo, vejo ele descendo as escadas, ele sorri quando me vê e beija minha bochecha e em seguida me dá um selinho, sorrio e faço o mesmo, e então meu celular apita, e o visor acende e aparece o ícone da conversa dele nas notificações, Austin olha e vai pra cozinha revirando os olhos.

— Como salvou o contato dele? Crush, lindo, futuro namorado? – disse com voz de nojo.

— Ai para de ser bobo, salvei como Lucas seu ciumento. Pode parando com isso que nem namorada sua eu sou.

— Então tá querendo dizer que vai pegar ele?

— Não Austin, que saco. Só estamos conversando, COMO AMIGOS, A-M-I-G-O-S –soletrei bufando.

— Mas que pode ir pra conversa de namorados sabia? Se ele te iludir não diga que eu não avisei.

— Austin qual é velho, eu digo que te amo todos os dias, e você acha que eu vou me jogando pra outro fácil assim? Vai se fuder, acabou com o meu dia já, seu idiota, toma essa porra aqui, quer bloquear ou xingar ele fica a vontade, vai me proibindo de ter amigos de novo como antes pra você ver por quanto tempo você vê a minha cara – taquei o celular pra ele e subi bufando, fui para outro quarto sem ser o dele, e bati a porta e me joguei na cama.

Odeio que controlem a minha vida, ou que insinuem que eu seja de trair ou algo assim, não é porque eu fui stripper e a vadiazinha dele que ele pode me tratar assim.

POV'S Austin

Katherine subiu brava, revirei os olhos e desisti de comer, perdi a fome. Odeio brigar com ela, que saco!

"acabou com o meu dia já" não parava de ecoar na minha cabeça, deixei ela assim só por causa de ciúmes, bosta eu estava indo tão bem, a gente estava indo tão bem na verdade, estraguei tudo.

Eu jurei pra mim mesmo que ia deixar ela ser livre, essa é a vida dela, e se for pra ter ela pra mim, é melhor deixa-la viver. Que ódio de mim!

Ok, quando eu fiquei bravo ela me convenceu com sexo, mas sei que com ela não vai dai certo, preciso pensar em alguma coisa.

Passei a tarde inteira pensando e sendo ignorado por ela, minha mãe e a Laura já me perguntaram o que aconteceu, mas não quis contar, sei que elas iam se irritar comigo e blá blá blá.

Pensei e pensei, e cheguei a uma conclusão, e já sei o que vou fazer, não sei se vai ficar bom porque nunca fiz isso pra nenhuma pessoa, mas espero que tudo ocorra bem.

The Best StripperOnde histórias criam vida. Descubra agora