Planet Austin Mahone

176 12 14
                                    

POV'S Austin

Quando vi Katherine naquela porta me deu uma vontade de sorrir como nunca me deu antes, quando ela correu em mim eu a segurei num abraço forte.

— Que saudade que eu senti de você – a apertei mais em meus braços.

— Achei que você estava morto – saiu do abraço e acariciou meu rosto.

— Não ia deixar você assim – sorri e selei nossos lábios.

— Hey hey, quem te deu ordens pra me beijar? – riu cruzando os braços.

— Eu mesmo, o amor da sua vida – ri — Podemos sair daqui logo? Eu to todo machucado.

— MEU DEUS!! Eu ainda não tinha visto, me perdoa, vou cuidar de você agora Mahone – me puxou pra saída.

— Tudo bem Dr. Katherine – pensei um pouco, isso me deu tesão — Quero transar com você vestida de doutora – mordi o lábio.

— Austin você acabou de me ver depois de meses, e já pensou em sexo, que saco.

— Desculpa neném, to dois meses na seca, e você é minha cremosa – ri alto.

— Idiota – falou rindo.

— To falando sério sobre a transa.

— E eu to falando sério sobre o idiota.

— Magoou – entrei no carro — Eae Laura.

— AUSTIN – pulou no meu colo e vi a Katherine fechar a cara.

— Que grude hein Laura – entrou no banco do motorista.

— Que ciúmes hein Fells – ela disse rindo e voltou pro lugar dela.

— Fico feliz que sentiram a minha falta, pelo menos assim sei que alguém me ama – parei de falar — Minha mãe sabe disso tudo? E a Jullie? Como elas estão? – apavorado.

— Elas sabem sim, mas pode deixar, cuidei de tudo direitinho – Katherine disse e meu coração se acalmou.

— Obrigado de verdade – suspirei aliviado.

— De nada – sorriu e deu partida. Ouvi o barulho de outro carro e vi os meninos logo atrás.

— Como estão as coisas na minha casa senhoritas?

— A Kat virou completamente uma louca por sangue, do jeitinho que você queria, agora a gente pode chamar vocês de casal do crime – Laura disse e não segurei o sorriso quando ouvi casal.

— A gente não é um casal mas tá bom – Katherine disse rindo — Mas sim, gostei da máfia, mas também não sou uma Austin Mahone, só matei duas pessoas. Só gostei de brincar – disse sapeca.

— Vou te ensinar muita coisa ainda – apoiei minha mão na sua coxa enquanto olhava pra estrada.

POV'S Katherine

Quando chegamos em casa, chamei alguém pra fazer os curativos no Austin, e nesse momento ele estava tomando banho e eu estava na minha cama pensando em coisas aleatórias. Ouvi ele saindo do banho e então vejo aquele Deus grego só de toalha, mesmo machucado ainda é um tesão.

As gotas do seu cabelo molhado escorrendo por toda a sua costa e seu peitoral o deixavam mais sexy do que nunca, seu cabelo estava um pouquinho grande pois faz tempo que ele não corta, amanhã mesmo ele vai querer cortar, eu conheço ele. Mas por mim ficava assim, ele estava lindo, olhei em seus lábios e ele estava brincando com o piercing enquanto secava os cabelos, mordi o lábio enquanto admirava aquele ser de outro mundo.

Desci meus olhos por todo o seu braço, aquelas tatuagens, que não eram muitas, mas já o deixava atraente, e com o seu próprio estilo. Me perdi tanto nele, que nem ouvi ele falando comigo e quando percebo ele está me olhando rindo.

— Terra chamando Katherine – rindo.

— O meu mundinho tá bem melhor que a terra – mordi o lábio.

— Ah é, e qual é? – subiu na cama se deitando sobre mim.

— Austin Mahone, conhece esse planeta? É o meu favorito – sorri mordendo o lábio e arrumei seu cabelo que estava caindo sobre os seus olhos.

— Nunca visitei, é bonito? – sorriu e beijou minha bochecha.

— Tem seus cantos feios, mas é bom de morar, sou a única moradora – selei nossos lábios.

— A única? Não é solitário? – encostou nossos corpos e arfou um pouco por causa do machucado na perna.

— Não, é muito bom, assim eu tenho o planeta só pra mim – sorri sapeca e coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço.

— Então você é a dona desse planeta? – se apoiou com os braços em volta do meu corpo.

— Uhum, e não divido ele com mais ninguém.

Ele deu um sorriso maravilhoso e veio em direção a minha boca, mas quando começamos o beijo a gente ouve o pigarreio de alguém, olho por baixo dele e vejo a Michele, coro um pouco e tiro ele de cima de mim, e sento na cama.

— Sei que atrapalhei o momento com o planeta Katherine, mas preciso dele rapidinho porque to morrendo de saudade – sorriu e eu corei mais em saber que ela ouviu o assunto.

Ele desceu com ela e fiquei ali mexendo no celular, até que sinto alguém subindo na cama, e vejo Jullie toda sapeca, ela se joga em mim.

— Oi meu amor – sorri — Como você tá princesa? – arrumei seu cabelo e a sentei no meu colo.

— To bem – falou sorrindo — E você?

— To sim linda, qual o motivo dessa visita maravilhosa – olho animada pra ela.

— Você buscou mesmo o meu ilmão – sorriu fofa e me abraçou — Obigada – beijou minha bochecha e eu sorri grande, amo crianças, e principalmente a Jullie, ela é um amor.

— De nada meu amor – beijei a bochecha dela.

— Sabe o que tá na hola?

— O que? – tentando me lembrar de algum compromisso.

— De vocês darem um sobinho pa mim, pa eu blinca – deu uns pulinhos no meu colo.

— Eu vou te morder, para de ser fofa – mordi sua bochecha mudando de assunto.

— Noix sabe que voxês se amam, não adianta mentir – me olhou tentando fazer uma cara de brava.

— AH QUE LINDA – apertei as bochechas dela — Tudo no seu tempo tá meu amor – beijei a bochecha dela — Agora vai lá curtir seu irmão vai – levantei com ela no colo e a desci.

Ela pediu colo de novo, ri e peguei ela e fui descendo as escadas.

— Não to gostando dessa aproximação – Austin disse — A Jullie é minha dona Katherine – ele veio até mim e pegou ela, me deu um selinho rápido e voltou para o sofá, fiquei ali corando cada vez mais por causa que a Michele tava me olhando com uma cara estranha.

The Best StripperOnde histórias criam vida. Descubra agora