Uau

135 13 11
                                    

POV'S Katherine

Cheguei lá eufórica e a casa estava aberta, entrei e vi Michele e Jullie no sofá, elas me viram e correram em mim. Abri os abraços e já comecei a chorar antes delas me abraçarem.

— VOCÊ VOLTOU – Michele disse me apertando no abraço.

— TAVA TUM SAUDADE – Jullie agarrou meu pescoço.

— SIM EU VOLTEI E TAVA MORRENDO DE SAUDADE DE TODO MUNDO – sorri grande retribuindo os abraços.

— Que gritaria é essa? – Laura desceu sonolenta.

— EU VOLTEI VIADA – pulei nela e ela quase caiu, mas me segurou e gritou me abraçando.

— QUE BOM AAAAA – riu e me desceu do colo dela.

— Pelo amor de Deus, calem a boca – Austin disse descendo as escadas, meu coração acelerou.

— Sentiu saudade? – disse sorrindo.

Ele me olhou completamente surpreso, e vi seus olhos marejando.

— Amor? – arregalou os olhos, gritei e corri nele.

Pulei em seu colo e ele me segurou forte e me abraçou, passei minhas pernas pela sua cintura, ele colocou seus braços embaixo da minha bunda dando firmeza ao me segurar, abracei seu pescoço e comecei a chorar. Ele deitou sua cabeça no meu ombro e me apertou mais um pouco, estava ficando sufocada, mas não queria atrapalhar. Depois de longos minutos abraçados, ele me desceu do colo dele bem devagar, segurou meu rosto e me beijou, aquele beijo gostoso de saudade. Que saudade que eu tava de sentir o gosto dessa boca, parece que faz um ano.

— Que saudade – Austin disse no meio do beijo.

— Te amo – sorri, ele sorriu de volta e me beijou de novo, quando o beijo acabou ele sussurrou que me amava de volta, me virou e me abraçou por trás e desceu as escadas.

Michele, Laura e Jullie estavam sorridentes, sorri pra elas e ele andou até a cozinha.

— Como você saiu? – Austin disse curioso pegando suco, e todos chegaram na cozinha.

— Eles queriam comprar munição, me ofereci pra comprar e eles deixaram de trouxas, ai sai de madrugada e botei fogo na casa, nessa hora eles devem ser apenas cinzas – sorri animada.

— Uau – Laura disse batendo palmas.

— Voxê foi mal – Jullie disse e suspirou tristinha.

— Eles foram mal comigo e com vocês lembra? Eu só dei o troco – sorri e acariciei seu rosto.

— To surpreso, você realmente se entregou pra vida do crime – Austin disse sorrindo como um pai orgulhoso, dei risada.

— Aprendi com o maior gangster de Miami babe – me achei, e todos riram.

Passamos a tarde inteira na sala conversando, sobre tudo o que tinha acontecido comigo e com eles nesse tempo, de noite, eu estava na cama e senti alguém na cama, sorri e logo senti a mão do Austin passeando pelo meu corpo, arrepiei e fechei os olhos para o sentir melhor. Eu estava só de lingerie, então seus toques tinham mais impacto na minha pele. Senti seus dedos afastando minha calcinha para o lado e enfiou dois dedos, apertei o lençol e arfei soltando um pequeno gemido.

Ele soltou uma risadinha maliciosa e tirou os dedos de mim e subiu em cima de mim, e me deu um beijo caloroso, enquanto o beijo acontecia, nossas mãos corriam pelo corpo um do outro, e meu corpo perdia pelo dele dentro de mim, ele soltou meu sutiã e beijou meu peito, fiz que não e o desci até minha intimidade, ele olhou pra mim sapeca e tirou minha calcinha.

Encaixou seu rosto na minha intimidade e então começou o seu trabalho de explora-la canto a canto, sua língua fazia movimentos graciosos, comecei a ficar ofegante e ele foi aumentando o ritmo. Soltava alguns gemidos a cada movimento, ele aumentou o ritmo e foi muito rápido, meu corpo começou a se contorcer e sabia que eu estava perto do meu orgasmo. Segundos depois meu corpo descansou e senti o líquido quente deslizar por mim.

Nossas respirações já estavam descontroladas e ainda só estávamos nocomeço.    

The Best StripperOnde histórias criam vida. Descubra agora