POV'S Mary
O Mahone queria mesmo uma transa, ele me tacou na cama e se jogou por cima de mim. Com movimentos rápidos ele rasgou minha lingerie, droga, será que ele sabe que tenho outros clientes ainda hoje?— Ow Mahone, menos pressa e mais senso, eu sou uma stripper e ainda tenho outros clientes.
— Mas eu sei que também tem outras guardadas – se levantou.
— Aonde você vai?
— Menos pressa Mary – sorriu irônico e abriu uma gaveta do mini armário que tem dentro do quarto.
Naquela gaveta é guardado os brinquedinhos de sexo, mas só podem usar quem paga uma taxa a mais, e ele nunca tinha pagado antes.— Olha, o que deu em você – sorri sapeca e me sentei na cama com as pernas abertas.
— Só quero me divertir – me olhou sorrindo sapeca também - Se masturba!
— Se eu tenho seus dedos e seu pau por que iria me masturbar?
— Por que eu dito as regras hoje, se masturba, ou vai pagar – pegou as algemas e um chicote.
Não acredito que ele tá mesmo mandando em mim, bufei e comecei a me masturbar, bem devagar, passando meus dedos por toda a minha intimidade, e depois de um tempo comecei a me penetrar com meus próprios dedos.— Geme - se ajoelhou atrás de mim e segurou meu cabelo.
Gemi. Ele foi com suas mãos para os meus peitos, começou a massagear os dois, estávamos em uma perfeita sintonia, o mesmo ritmo em que eu me masturbava ele massageava meus peitos. Estava arfando loucamente, isso dá muito prazer. Ele virou meu rosto e eu alcancei sua boca, começamos nos beijar junto com os movimentos, ele chupava meus lábios como se fosse seu último dia, mordia seus lábios e os puxava pra mim, ah que sensação boa puxar esses lábios carnudos e gostosos. Ele tirou minhas mãos de dentro de mim e colocou as dele, começou com movimentos bem devagar, tirava e colocava bem lentamente, eu já estava completamente alucinada, me apertava contra os lençóis e minha cintura se mexia no ritmo de seus dedos.— Oh Mahone – agarrei seus cabelos, sei que ele adora isso.
— Você sempre prontinha pra mim, vadia. – desceu sua cabeça para a minha intimidade, e num ritmo rápido começou com a penetrar sua língua, junto com a língua colocava e tirava seus dedos em um ritmo lento e diferente da língua.
— Eu quero você dentro de mim porra – gemi alto e arranhei sua nuca e agarrei mais seu cabelo.
— Ainda não gostosa, ainda não.
Começou a chupar minha intimidade, com vontade mesmo, estava gemendo alto, senti meu corpo amolecer, lá vem o primeiro orgasmo da noite, senti minhas pernas completamente mole e meus músculos relaxados, e de recompensa, ouvi um gemido vindo do Austin, como se estivesse satisfeito, ele engoliu tudo e subiu com uma trilha de beijos até chegar nos meus peitos. Ele me olhou e deu um sorriso, sorri de volta e ele me beijou, senti sua ereção nas minhas coxas, eu preciso dele. Tentei abrir suas calças, mas não consegui, ele me interrompeu.— Ainda não – chupou meu pescoço – Ainda não terminei minha parte!
Arfei em desaprovação e arranhei suas costas e chupei seu pescoço e subi com a minha língua para a sua orelha, onde sabia que era seu ponto fraco, senti ele arrepiar e dei um sorriso vitorioso. Fui para a boca dele e o beijei mais uma vez, enquanto nos beijávamos senti sua mão indo para o meu seio esquerdo, ele começou a brincar com o bico dele, separou o beijo e desceu com a boca para o direito, e o abocanhou. Chupava um, enquanto massageava o outro, ele sabe muito bem como ter uma garota toda pra ele, seus movimentos são incríveis, seu corpo é incrível, seu toque é de outro mundo, seu beijo é como uma droga, e odeio ter que admitir isso, mas acho que ele inteiro é incrível. Cansei de ser comandada, empurrei ele e fui para cima dele. Sente em seu colo e me posicionei bem na direção de seu membro, a hora que senti ele querendo fugir das calças e entrar dentro de mim, comecei a fazer um lap dance, mexia minha cintura com toda a minha vontade, rebolava sem fim, Mahone gemia como um louco, adoro esse efeito sobre ele. O gemido dele era rouco, dava até para apreciar, de tão gostoso que é de ouvir. Ele mordia seu lábio e pressionava suas mãos na minha cintura. Em um movimento rápido ele se virou por cima de mim de novo e foi arrancando suas calças e sua cueca. Enquanto ele tirava sua cueca, o surpreendi e o joguei na cama.POV'S Austin
— Ainda não Mahone, não comecei meu trabalho – Mary disse e acabou de tirar a cueca de minhas pernas.
Essa mulher me deixa louco, só com uma rebolada em cima de mim eu já estou louco para foder ela com toda a minha força. Ela segurou meu membro com aquela sua mão fina e pequena, arfei. Ela me fez deitar direito, abriu minhas pernas e se ajoelhou no meio delas, ainda segurando meu membro, quando se ajoelhou começou com seus movimentos para cima e para baixo com a sua mão, gemi. Eu já estava todo duro por ela, é por isso que gosto de vir aqui, ela é muito boa nisso. Ela parou com os movimentos e quando ia protestar ela colocou sua boca em cheio, o engolindo, não me segurei, soltei um gemido um pouco mais alto, ela me pegou de surpresa. Ela o tirou da boca e passou sua língua por toda a extensão dele, e depois chupou minhas bolas, caralho, eu preciso sentir ela. Ela continuou com essa sequência, mãos, boca e chupadas, por um bom tempo, então parou, e finalmente chegou a hora de sentir ela. Ela se levantou e foi pegar as camisinhas, fui mais rápido e a deitei de novo.— Ow nós precisamos da camisinha – disse incrédula.
— Hoje não, hoje eu quero sentir você de verdade – a segurei forte pela cintura e me apoiei entre suas pernas.
Comecei a só fingir que ia entrar e só estava roçando meu membro em sua intimidade, ela estava mordendo os lábios e virando os olhos de prazer, adoro deixar ela assim.— Vai logo Mahone, coloca essa porra logo, eu preciso de você em mim – pegou meu membro e o colocou dentro dela.
Comecei a fazer movimentos rápidos de vai e vem, e fui aumentando a pressão, e a força. Nossos gemidos estavam em um perfeita sincronia, ela gemia alto e com certeza os caras lá da fila devem estar todos se masturbando e com esperanças que ela gema assim para eles, mas eu sei que ela não vai, porque só eu faço ela sentir prazer como ela está sentindo agora, eu sei que ela fica ansiosa para o ultimo da noite, eu. Porque sei que os outros foram tudo uma merda, e ela quer sexo de verdade, e não vê a hora de eu chegar, eu sei que Mary ainda vai ser minha, por bem ou por mal. Tomara que ela faça a escolha certa! Comecei a diminuir os movimentos, porque sei que logo vou gozar de novo , estou sentindo minhas veias e meu corpo relaxar, e sei que ela também está quase. Continuo diminuindo os movimentos e nós dois chegamos ao ápice juntos. Dei um sorriso e beijei ela, ela mordeu meu lábio e o puxou pra ela, adoro quando ela faz isso. Sai de dentro dela e me levantei.— Volte sempre – senti seus braços pela minhas costas e vindo até meu tórax – Vou sempre estar pronta pra você – arranhou meu tórax e deu leves beijos no me ombro.
— Volto todos os dias – virei e dei um ultimo beijo nela, me vesti e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Stripper
Fanfic[ Completa ] Já pensou em uma pessoa de "duas faces"? E em um gangster apaixonado? E já pensou se esse gangster fosse apaixonado por essa pessoa de "duas faces", sem saber que ela é a mesma pessoa? Pois, tudo isso acontece na vida de Austin Mahon...