POV'S Katherine
Me arrumei no banco me sentando de lado, ele me olhou e me mandou sentar direito, o ignorei e coloquei minha mão em cima da sua bermuda, ele me olhou de novo e falou pra eu tirar a mão, o ignorei de novo e comecei a dar leves apertões no seu membro ainda por cima da sua bermuda, ele arfou e tirou a minha mão.
Coloquei de novo e com a ajuda da minha outra mão abri a bermuda, e puxei seu membro pra fora da cueca, ele mordeu o lábio e eu o masturbei, fiz movimentos rápidos com a minha mão, e ele tava mordendo o lábio pra controlar os gemidos, e estava tentando se concentrar na estrada, sorri mordendo o lábio, soltei meu cinto e me ajoelhei no banco, me inclinei até ele e engoli sem membro, ele gemeu meu nome baixinho e arrumou o meu cabelo com uma mão enquanto a outra ficou no volante.
Fiz movimentos rápidos com a boca e com a mão ao mesmo tempo, senti ele fazendo uma curva e tudo ficar escuro, ele desliga o carro e me coloca no colo dele, me dando um beijo selvagem, sorri durante o beijo, consegui.
Enquanto nos beijávamos apertei a trava e fui deitando o seu banco e fui me deitando por cima do seu corpo, com sua ajuda tirei minha calcinha e sentei no seu membro, e assim transamos dentro do carro, dentro de uma mata, no escuro.
— Uau Katherine Fells, me surpreendeu – me beijou mordendo o meu lábio e desceu os beijos pelo meu pescoço, e deu um apertão na minha bunda.
— Me surpreendeu também, sua foda é boa até no carro desconfortável – arfei — Quero 2 round – sussurrei no seu ouvido fazendo ele me penetrar novamente.
Ele sorriu malicioso e me deu uma estocada bem forte, gritei seu nome em um gemido, e transamos de novo.
Depois voltei pro meu banco, ele ergueu novamente o dele, colocou a camisa, mas o impedi quando foi colocar a cueca, ele mordeu o lábio e parou, coloquei a parte de cima da minha roupa, e fiquei sem embaixo também, comecei a me masturbar com uma mão e com a outra masturbei ele, nossos gemidos ecoavam juntos dentro do carro.
— Katherine você é uma infeliz de gostosa e me deixa louco, já quero te comer de novo, sobe direto pro quarto por favor, vou te fuder bem gostoso lá – arfou enquanto falava porque apertei suas bolas.
Chegamos em casa, nos vestimos dentro do carro, e subimos direto pro quarto, já se beijando desde a escada, e assim fomos para o 3 round.
Depois eu estava exausta, fui e tomei um banho e quando deitei na cama, desmaiei de tanto sono, e assim só fui acordar no outro dia.
POV'S Austin
Eu estava dirigindo de cara fechada com a Katherine, até que ela começa a massagear meu membro, depois me masturba e ainda tem coragem de fazer um boquete em mim dentro de um carro em movimento que eu estava dirigindo, vi uma estrada e não perdi tempo, entrei ali mesmo, parando o carro e já a atacando.
Transar no carro era mais uma das minhas fantasias que Katherine estava realizando, como amo esse lado safado dela. E tenho certeza que tudo isso foi pra eu voltar a falar com ela, louca mesmo essa menina.
Depois de 3 rounds, ela dormiu que nem uma criança, sorri e beijei a testa dela e dei um na bunda dela também, ri sozinho e fui tomar o meu banho, quando sai o celular dela apitou, fui olhar pra ver se era algo importante, vi que era uma mensagem de um número não salvo, desbloqueei o celular e cliquei para ler, olhei a foto de perfil e era aquele Lucas, bufei e li a mensagem.
"Eai, é o Lucas do parque, salva meu número ;D"
Fiquei com muita vontade de bloquear ele na mesma hora, mas sei que ela vai ficar muito brava comigo se descobrir, então desliguei a tela e deixei o celular do lado dela na cama, desci e fui procurar alguma coisa pra comer.
Pelo que parecia todo mundo já estava dormindo, peguei um suco e um pedaço de bolo que estava em cima da mesa, não sei se é de alguém mas to pegando.
Ouvi passos na escada e vi Laura entrando na cozinha com cara de sono.
— Chegaram que horas? E que horas são agora?
— Acho que agora são umas 23h, e a gente chegou 21h, por que?
— Nada, só curiosidade e eu ouvi os gemidos, seus safados.
Ri e continuei comendo, ela bebeu água subiu de novo.
Ouvi um grito vindo de um dos quartos, subi correndo achando que era alguém invadindo a casa, ouvi barulho de choro e vi que vinha do quarto da Jullie, corri mais rápido e entrei, ela tava sentada na cama chorando, cheguei perto dela e peguei ela no colo.
— O que foi? Você tá bem? – tirei os cabelos dos olhos dela.
— Eu tive um pesadelo, você e a mamãe morreram – chorou com medo e me abraçou.
— Oh meu amor, a gente tá aqui vivinhos, calma, foi só um sonho – acariciei seus cabelos e a ajeitei no meu colo deitando a cabeça dela no meu ombro.
— Eu não quelo dolmir sozinha – manhosa.
— Vem, você vai dormir comigo e com a Kat – fui para o meu quarto e a deitei na cama, e me deitei do lado dela, deixando ela no nosso meio.
Beijei a testa dela, e a mesma se aninhou nos meus braços e disse boa noite, retribui o boa noite sorrindo. Estiquei meus braços e consegui abraçar a Katherine, e assim peguei no sono também, com as minhas duas coisas preferidas no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Stripper
Fanfiction[ Completa ] Já pensou em uma pessoa de "duas faces"? E em um gangster apaixonado? E já pensou se esse gangster fosse apaixonado por essa pessoa de "duas faces", sem saber que ela é a mesma pessoa? Pois, tudo isso acontece na vida de Austin Mahon...