Austin POV'S
Cheguei em casa, tinha acabado de roubar o banco central e matado algumas pessoas xeretas, claro. Matar pessoas é uma espécie de diversão para mim, é tão engraçadas as caras de piedade haha. Vou tomar um banho e depois só quero descansar, e quem saiba eu ainda vá na boate. Tomei um banho e deitei na minha cama, liguei a TV e coloquei na Netflix, como eu não sabia o que assistir, fui assistir The Vampire Diaries. Lembro que alguns anos atrás eu assistia isso com a Katherine...Flashback ON
Estava na sala, com a Katherine, ela me obrigou a assistir série com ela o resto da noite, ela começou essa "maratona" com The Vampire Diaries, ela ficou babando naquele Ian e eu confesso que estava começando a ficar com ciúmes.— Credo Katherine, falta cair baba da sua boca - revirei o olho.
— Claro, olha esse homem, meu Deus Austin, como não babar? - disse ainda olhando pra TV.
— Olha eu não estou babando.
— Ah claro neh Austin, você é homem - revirou o olho.
— Vai pode trocar de série.
— Por que? Todas tem algum gostoso, e essa é a minha preferida - continuou assistindo, ou poderia dizer babando?
— Chega de babar em macho - peguei e desliguei.
— Hey, chega de ciúmes - me olhou.
— Ciúmes? Quem tá com ciúmes Katherine - ri tentando disfarçar, eu realmente estou com ciúme.
— Quem? Bom... um tal de Austin Mahone por aí - sentou no meu colo e me deu um selinho.
— Austin Mahone? Desconheço quem seja esse cara - ajeitei ela no meu colo e apertei sua bunda.
— Eu conheço ele, e muito bem ainda por cima. E sei que ele desligou a TV só pra eu parar de babar no Ian - sorriu cínica.
— Então me descreve ele pra ver se eu conheço ou não - dei um selinho nela.
— Bom, ele tem olhos lindos, verde ou avelã, não sei distinguir ao certo, tem cabelo castanho, é muito lindo, musculoso também, gostoso pra caralho, e é apaixonado por Katherine Fells - riu e se arrumou mais no meu colo.
— Olha até a parte do gostoso pra caralho eu posso concordar, agora sobre a parte da paixão, eu só posso dizer que é a maior calúnia que eu já ouvi.
— Claro que você é apaixonado por mim - beijou minha bochecha.
— Sério? Beijinho na bochecha, que brega Kath - ri.
— Por que brega? É fofo - sorriu.
— E eu lá sou homem de coisa fofa? Eu sou homem de brutalidade baby - a deitei no sofá e fui me deitando por cima.
— É? - mordeu o lábio e arranhou minha nuca, puxando meu rosto pra bem perto do dela.
— É - rocei nosso lábios.
— Eu amo seus lábios Mahone - me beijou e desde ai vocês já sabem o que aconteceu.
Flashback OFF
Chacoalho minha cabeça, e suspiro. Odeio ter essas porras de lembranças, suspirei de novo, não acredito, to com vontade de chorar por causa dessa idiota. Respirei fundo, fui no banheiro e lavei meu rosto, sequei e desci pra comer alguma coisa! Quer saber, vou me arrumar pra ir para a boate, pelo menos aquela Mary me distrai. Me arrumei e fui!Mary POV'S
Já estava quase indo embora da boate, porque hoje o movimento estava baixo, e já era 02:00 da madrugada, alguém abre a porta, olho através do espelho e vejo o... Austin? Engoli em seco, eu tava sem a mascara, evitei o máximo olhar para o espelho pra ele ver o meu rosto.— Austin, já acabei o turno por hoje.
— Mas eu quero te foder mesmo assim.
— Então sai, você sabe que eu tenho que me arrumar.
— Arrumar pra que Mary? Fala sério, só tira a roupa e deixa eu te foder.
— Vixe Austin, já disse pro meu chefe que ele poderia fechar a boate, então até amanhã.
— Não tem problema, já disse que iria te levar pra casa e te tragaria amanhã. E ele aceitou.
— O que? Isso não pode - engoli em seco.
— Vai logo Mary, seu chefe já deu as ordens.
— Então mesmo assim, sai e deixa eu me arrumar.
— Que saco! Tá bom, vou te esperar no meu carro - saiu.
— Ufa. - me arrumei e coloquei a mascara.
Ok, eu vou, transo com ele, e com certeza que o Robert, Alex, Zach e outros meninos também vão querer transar comigo, transo com todos, e corro pra casa, não posso deixar NENHUM tirar a minha mascara, se um tirar, todos descobrem e o Austin descobre e eu morro. Então Katherine e Mary, um aviso pra vocês duas, nada de tirar essa mascara. Fui para o carro e ele dirigiu até a casa dele, claro que no caminho a mãozinha dele não tinha sossegado e ficou me excitando.
Transei com o Austin, e ocorreu tudo certo, a mascara não saiu do meu rosto, transei com outros dois que me pediram e depois estava saindo até que o Alex me parou e já foi me beijando, ok mais um... Quando eu estava transando com o Alex, aconteceu o errado, minha mascara saiu, continuei tentando o distrai ao máximo, até que ele veio me beijar e olhou pro meu rosto, ele ficou tão surpreso que até saiu de dentro de mim. Engoli em seco e sorri nervosa!— Kath... Ka... Katherine? - ainda estava perplexo.
— Alex por favor, não conta nada, por favor - falei apavorada.
— Mas não era a Mary que eu estava transando?
— Ér... eu sou a Mary - mordi o lábio nervosa.
— Não, você é a Katherine, meu Deus eu tava viajando. Juro que achei que você tinha fugido, dai agora eu estava transando com a Mary, sabe? Aquela stripper que ganhou como a melhor do mundo.
— Alex?
— Oi?
— Tudo isso realmente aconteceu. Eu sou a Mary - ele ia me interromper - Deixa eu falar Alex! Quando eu fugi daqui, meus pais estavam mortos, e eu ainda era de menor, então não podia morar sozinha. E eu achei um cara, e ele me levou pra boate, nos primeiros dias ele realmente só cuidou de mim, mas até que pra continuar lá eu ia ter que trabalhar, virei uma puta de lá, até os primeiros meses eu ainda era a Katherine, mas quando eu vi o Austin um dia lá, eu vi que eu tinha que mudar meu nome. Mudei ele pra Mary, e inventei o negócio de usar mascara, pra sempre que ele fosse ele não me reconhecer, e até hoje tá dando certo, então você vai calar a boca e não vai contar nada pra ele.
— Meu Deus - disse surpreso - Isso tudo é mesmo verdade? - sentou perplexo.
— Sim Alex.
— Que coisa maluca - passou a mão nos cabelos.
— Pois é - ri fraco.
— Então agora você se chama Mary? - me olhou.
— Pros meus clientes sim, mas quando estou em casa, ainda me chamo de Katherine.
— Isso é...é tão estranho! Como você virou a melhor stripper do mundo e o Austin e nenhum de nós nunca vimos seu rosto de novo? Sempre você tá na TV, e a gente nunca reparou, meu Deus .
— Bom, eu virei uma mulher de verdade neh Alex? Tenho 19 anos, meu corpo se adaptou a minha idade, meu rosto mudou um pouco, e aliás eu pintei meu cabelo. E também eu sempre usei essa mascara com vocês - ri fraco.
— Verdade neh - riu - Mas por que fugiu? Você e o Austin tava se dando tão bem.
— Mesmo a gente tendo momentos fofos e tudo mais, ele ainda me batia e me tratava como pano de chão, eu só não estava mais aguentando aquilo. Mas chega de papo, tenho que ir embora! E pelo amor de todos os santos e anjos, nunca conte o que aconteceu aqui hoje pra nenhuma alma daqui, se não você vira uma alma de verdade - falei ameaçadora.
— Por que não posso contar?
— Tá louco? Ai o Austin me mata, por favor Alex, é serio - falei desesperada.
— Relaxa, segredo nosso - sorriu.
— Obrigada - sai correndo e fui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Stripper
Fiksi Penggemar[ Completa ] Já pensou em uma pessoa de "duas faces"? E em um gangster apaixonado? E já pensou se esse gangster fosse apaixonado por essa pessoa de "duas faces", sem saber que ela é a mesma pessoa? Pois, tudo isso acontece na vida de Austin Mahon...