POV'S Katherine
Eu estava dormindo, mas meu celular apitou muito alto com alguma mensagem e eu acordei. Com os olhos meio fechados ainda, peguei o celular e diminui o brilho, quando fui colocar no silencioso, vi de quem era a mensagem, e era do Austin de novo, não aguentei e tive que ir ler.
"Bom, olha eu aqui de novo enchendo o seu saco, se quiser ignorar pode, mas eu só preciso me abrir, contar tudo o que tá entalado dentro de mim desde quando eu te vi.
Katherine Fells, o que falar de você? Pergunta difícil!
Quando cheguei na sua casa, eu queria muito matar o seu pai, porque ele tinha feito coisas horríveis com a minha família, e queria muito uma vingança, e quando vi você, toda confusa, eu já me apaixonei.
Você tem uma beleza indescritível, de outro mundo, você é a garota mais perfeita que eu já vi, meio clichê eu sei, mas é a verdade.
Depois quando fui convivendo com você, percebi que eu estava sendo possessivo demais com você, e você me deixou, minha vontade de te ter só pra mim, só aumentou e eu precisava de você (e ainda preciso), você é a minha vacina, minha cura. Eu fico louco sem você Katherine!
Eu nunca quis assumir isso pra mim, mas... eu te amo pra caralho desde aquele dia na sua casa, desde quando você fugiu, desde quando eu fodia com a Mary, desde quando você voltou, desde quando a gente brigava todos os dias, desde quando eu te beijava, desde quando eu matei nosso filho, desde quando eu magoei você, e vou te amar até não sei quando.
Espero que você seja muito feliz com o Robert, sei que ele é um ótimo cara, que deve te fazer muito feliz, e que vocês vão formar uma família linda, boa sorte na vida Katherine.
Só quero que você lembre que você foi e sempre será a melhor coisa que eu nunca tive.
O gangster babaca que não te valorizou.
Eu te amo."
A hora que eu acabei de ler, percebi que eu estava chorando, apertei meu celular e chorei mais um pouco, me levantei com cuidado pra não acordar o Robert. Coloquei meus sapatos e fui até o quarto do lado, aonde era o do Austin. Ele estava dormindo, tava tão lindo, dei um sorriso e fui até ele, mexi em seu cabelo, ele deu um sorrisinho de lado, ainda dormindo, eu sei que ele ama cafuné, mas é idiota demais pra confirmar, ele fala que é coisa de viado, mal sabe ele que ele é um.
Dei um beijo na sua bochecha e acariciei a mesma.
— Você também é e sempre vai ser a coisa que eu nunca tive – sussurrei e beijei sua testa e fui voltando pro meu quarto.
A hora que cheguei na porta, ouvi ele me chamar.
— Dorme comigo – falou baixo.
— Austin... – suspirei.
— Deixa, desculpa – balançou a cabeça e virou para o outro lado.
Revirei os olhos suspirando, eu tenho que lutar contra a nossa vontade.
— Eu amei a mensagem – falei.
— E eu amei o carinho – sentou na cama, e me deu um sorriso.
Sorri de volta, e fui abrindo a porta, mas minha mão não queria responder os meus comandos, ela não queria girar a maçaneta. Ouvi o barulho da cama, ele estava levantando, senti os passos mais perto de mim. Depois de alguns segundos, senti sua respiração na minha nuca, ele estava bem atrás de mim, minha mão cansou e fechou a porta, continuei ali tensa. Pela respiração dele, dava pra deduzir que ele também estava tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Stripper
Fanfic[ Completa ] Já pensou em uma pessoa de "duas faces"? E em um gangster apaixonado? E já pensou se esse gangster fosse apaixonado por essa pessoa de "duas faces", sem saber que ela é a mesma pessoa? Pois, tudo isso acontece na vida de Austin Mahon...