16 Years

138 10 9
                                    

POV'S Katherine

Já se passaram alguns dias desde que eu estou aqui, estou fingindo que estou do lado deles. Justin estava usando um gesso pois Austin havia quebrado o seu braço e eu estava com minha perna enfaixada por causa do tiro do Lucas, e ainda não acredito que ele estava envolvido nisso, que ele foi nojento ao ponto de me estuprar, mal vejo a hora de ir embora, está sendo horrível fingir que está tudo bem ficar perto de dois caras que me estupraram.

— Qual é o ponto fraco do Austin? – Justin disse me olhando.

— Hmmm, o pescoço, a orelha, a clavícula... – ele me interrompeu.

— Pontos fracos da vida, não do corpo Katherine – disse revirando os olhos e eu soltei uma gargalhada.

— Por que eu deveria dizer isso pra você?

— Porque você está do nosso lado, não está? – disse rodando a arma na mão dele.

— Estou, mas porra, já disse que to com ele pra roubar a gangue dele, e não pra saber alguma informação dele.

— E então por que do corpo você sabe?

— Porque aquele corpo eu conheço de todos os jeitos – mordi o lábio sapeca, ai que saudade que eu tava.

— Ok, oculte detalhes – revirou os olhos de novo.

— Vocês sabem o ponto fraco deles – dei de ombros.

— Você, e você tá aqui e ele não fez nada, levou as duas e não deixou nada que a gente pediu – bufou e socou a parede.

— Talvez eu não seja um ponto fraco.

— Mas você é a namorada dele.

— E? Do mesmo jeito que eu estou usando ele, ele pode estar me usando – dei de ombros, sei que não é isso, e fico feliz.

No meio da conversa, eu viajei.

Flashback On

Era um sábado e estava chovendo, Michele e Jullie haviam viajado para a disney, e só estava eu e Austin. Resolvi o fazer uma surpresa!

Fui para o meu closet e vesti uma lingerie vermelha de renda, a preferida dele, assim que sai do closet liguei as luzes vermelhas do quarto dele. Ele estava deitado e nem me percebeu ali ainda, só que a luz havia mudado, e ele achou que tinha trocado sozinha, quando ele se virou e me viu o queixo dele caiu no chão. Ele deu um sorrisinho malicioso e andou até mim.

Neguei e peguei umas fitas e o amarrei na cama.

— Hoje você é meu submisso, e vai fazer tudinho que eu mandar, e se for um garoto mal, vai apanhar – peguei um chicote e ele tentou se soltar, mas logo se rendeu.

— Todo seu – fechou os olhos se entregando.

Flashback Off

E foi assim a melhor noite de sexo da minha vida. Voltei ao mundo e Justin tava me olhando com cara de incrédulo.

— Porra Katherine, onde você tava? – bufando.

— No Planeta Austin Mahone – sorri lembrando de quando ele voltou pra casa e brincamos sobre esse planeta.

— Não é você que odeia ele? – Lucas disse entrando no quarto.

— Claro que eu odeio, mas ele tem um pau grande e faz gostoso pra caralho – dei de ombros.

Depois de algumas horas, ouvi Lucas e Justin discutindo na sala, fui até lá e perguntei o que estava acontecendo.

— O Justin não quer confiar em mim pra comprar munição.

— Nossa Justin, então vai você – dei de ombros, mas me surgiu uma ideia de como ir embora — Na verdade, se quiser eu vou – sorri de lado.

— E você sabe comprar munição? – me olharam surpresos, dois machistas.

— Machistas! Claro que eu sei, sou da maior gangue de Miami desde os meus 16 seus bocós.

— Então tá, vai você – entregou o dinheiro.

— Posso ir de madrugada? Assim não tem policial, e é nesse horário que ficam abertos os melhores lugares que vendem as melhores munições – menti.

— Pode ser, você indo é o que interessa – deu de ombros e saiu, bingo.

De madrugada peguei meu celular e mais dinheiro do cofre, não vou deixar barato. Desci sem fazer barulho e fui até a porta, vi um fósforo em cima da mesinha de centro, sorri sapeca, deixei minhas coisas dentro do carro que o Justin tinha me entregado as chaves, sai e fui até a garagem, peguei um galão de gasolina, entrei na casa e joguei pelo chão da casa inteira, até pelo quarto dos dois, risquei o fósforo e olhei pro fogo no palito.

— Eu sou da maior gangue de Miami desde os meus 16 anos, babes – sorri sentindo a adrenalina já me invadindo e taquei o fósforo no final do caminho, e assim ele foi se acedendo e aumentando pela sala inteira, corri pro carro e dei partida para a minha casa —Adeus babacas, nunca mais mexam com Katherine Fells – sorri cheia de adrenalina nas minhas veias.

The Best StripperOnde histórias criam vida. Descubra agora