Never Fall In Love With Austin, Katherine

240 17 20
                                    

POV'S Katherine

No outro dia quando acordei, Austin estava dormindo ainda agarrado em mim, e roncando. Espero que não esteja babando em mim!

Com cuidado tirei o seu braço em cima de mim, levantei e fui para o banheiro. Fiz minhas necessidades e depois fui para o quarto da Laura, ela era minha melhor amiga quando eu estava aqui anos atrás.

Bati na porta e ouvi um entra, entrei e sorri. Ela me viu e pulou em cima de mim!

— KATTTTTTTTT TU VOLTOU – me abraçou forte.

— Sim, voltei Laura, e voltei faz um tempo já, tipo ontem de tarde, não ficou sabendo?

— Então era com você que o Mahone estava irritado? – saiu do meu colo.

— Sim, era!

— Nossa nem imaginei que poderia ser você – riu.

— Poxa Laura, ele tava gritando Katherine – ri.

— Tantas Katherines passaram por aqui.

— Sério?

— Sim, uma vez eu o ouvi falando que era pra fingir que você estava aqui.

— O Austin? Por que ele iria querer que eu tivesse aqui?

— Você sabe Kat, pra transar e essas coisas – suspirei triste confirmando — O que foi?

— É que faz muito tempo que nenhum homem me quer por perto se não for para transar – olhei para baixo.

— Desde que fugiu daqui não encontrou ninguém?

— Não, Laura, sabe aquela Mary?

— Sei, a que o Mahone não consegue ficar uma noite sem e já até sonhou com ela?

— Sonhou? – arqueei uma sobrancelha.

— Sim.

— Que tipo de sonho?

— Acho que era sei lá, namorando ela, porque ele chamava ela de amor, e falou eu te amo – riu — Não consigo imaginar o Austin apaixonado, sério – riu alto.

— Eu te amo? – surpresa.

— Sim, você tinha que ter ouvido, dai você poderia entrar para a história "ouvi o Mahone dizer eu te amo uma vez na vida" – rimos.

— Boba! Mas continuando, aquela Mary, sou eu – a olhei com receio e com um pouco de medo.

— Você? Conta outra piada Kat.

— Não é piada Laura, eu realmente sou ela.

— Você se chama Katherine, não Mary – me olhou óbvia.

— Pra vocês me chamo Katherine, para os homens e para todo o mundo, me chamo Mary.

— Não estou entendendo Kat. – me olhou confusa.

— Quando eu sai daqui, não tinha nenhum lugar para ir, e pedi comida pra um cara na rua, e ele disse que pra ele dar eu teria que trabalhar pra ele, e como eu não sabia no que era, eu aceitei pois precisava de alguma coisa, estava morrendo de fome. Ele me levou pra uma boate, e desde ai comecei a trabalhar como uma puta qualquer. Até que vi o Austin entrando um dia, e eu não queria que ele me visse, pois sabia que eu voltaria pra cá, e voltar era a última coisa que eu queria no mundo era voltar pra cá. Então eu conversei com meu chefe, e disse que queria ser chamada de um jeito diferente, e ele disse Mary, e eu como era a única opção aceitei. E depois de muitos treinos e dias trabalhados, me tornei a melhor stripper do mundo, e a mulher mais sexy também, e a mais misteriosa por causa da máscara que eu usava, que era mais usada pra quando era o Austin – expliquei tudo e ela estava com um rosto de quem não estava acreditando.

The Best StripperOnde histórias criam vida. Descubra agora