The Gangster Fool

188 16 8
                                    

POV'S Katherine

Por um bom tempo, senti Austin me encarando, confesso que eu estava gostando, mas ao mesmo tempo queria sumir dali. A primeira parte da festa foi só um bolo e conversas, depois ele ligou o som e colocou algumas luzes, deixando a sua sala se transformar numa verdadeira balada.

Fiquei um tempo dançando e se beijando com o Robert, até que o líquido subiu a cabeça dele e ele começou a passar mal e dar trabalho, coloquei ele na cama, e fiquei uns minutos ali, até que ele dormiu, dei uma gargalhada e desci de novo. Eu tinha bebido, mas doses bem menores do que as do Robert e do que todo mundo aqui, eu era a mais sã ali.

Fiquei dançando com algumas meninas ali, fui pegar mais uma bebida e meu corpo se chocou com o do Austin, pedi desculpa e percebi que nossos corpos estavam mais colados que o devido, em vez de sair dali, meu corpo paralisou, e não consegui mover um músculo.

— Tá tudo bem? – ele me perguntou.

— Ér... u.uhum – sorri fraco e andei rápido, mas ele segurou meu braço mais rápido e me colou na parede colando seu corpo em mim.

— Austin – falei engolindo em seco e tentando mostrar que eu estava normal, e não quase tendo um troço.

— Shiu, eu não vou fazer nada com você – roçou nossos lábios, senti as famosas borboletas e me deu uma ansiedade enorme de beija-lo — Eu só vim entregar isso – me entregou meu celular.

— Onde tava? – falei pegando o mesmo, mas não tirava os olhos da sua boca.

— No banheiro – fechou os olhos e suspirou, molhando os lábios, ele estava ansiando pelo a mesma coisa que eu.

— Obrigada – sussurrei.

Ele desgrudou nossos corpos, me deu um último olhar e saiu. Minhas pernas estavam tremulas, estava suando frio, e quase me senti nas nuvens, e ele só estava perto de mim.

Em vez de pegar um álcool, peguei uma garrafa de água, e bebi um copo cheio em segundos. Meu corpo foi se acalmando e peguei meu celular, ele deve ter visto o meu papel de parede com o Robert, suspirei, e esse momento voltou na minha mente de novo, sei que vou sonhar com isso e passar semanas me sentindo um lixo, encostei minha cabeça na parede e me joguei no chão sentada e berrei.

Precisava colocar pra fora, meus olhos marejaram,como eu odeio o Austin Mahone. E eu achava que o Robert me fazia se sentir bem, mas esses poucos minutos me fez sentir nas nuvens do que em qualquer momento que eu já tive com o Robert.

Nunca fiquei com borboletas com o Robert, acho que só agora caiu a ficha de que eu ainda amo o idiota do Mahone.

Fui pro quarto aonde o Robert estava, me deitei e meu celular apitou, era uma nova mensagem, e era o Austin.

"Desculpa por aquela hora, eu quase perdi a cabeça, mas isso é só saudade, desculpa e boa noite."

Meu coração disparou quando li a palavra saudade, mandei um Ok e me cobri, e acabei dormindo pensando no idiota.

POV'S Austin

Quando nos colamos na parede, eu queria muito beijar ela, mas lembrei que não podia, ela ia ficar uma fera comigo, entreguei o seu celular, ela ainda não tinha trocado a senha, e ver aquelas fotos com o Robert machucou o meu coração, mas sei que a culpa é minha.

Depois de mandar aquela mensagem, eu precisava me abrir, peguei meu celular de novo e abri a nossa conversa, e comecei a digitar tudo que tinha dentro de mim.

"Bom, olha eu aqui de novo enchendo o seu saco, se quiser ignorar pode, mas eu só preciso me abrir, contar tudo o que tá entalado dentro de mim desde quando eu te vi.

Katherine Fells, o que falar de você? Pergunta difícil!

Quando cheguei na sua casa, eu queria muito matar o seu pai, porque ele tinha feito coisas horríveis com a minha família, e queria muito uma vingança, e quando vi você, toda confusa, eu já me apaixonei.

Você tem uma beleza indescritível, de outro mundo, você é a garota mais perfeita que eu já vi, meio clichê eu sei, mas é a verdade.

Depois quando fui convivendo com você, percebi que eu estava sendo possessivo demais com você, e você me deixou, minha vontade de te ter só pra mim, só aumentou e eu precisava de você (e ainda preciso), você é a minha vacina, minha cura. Eu fico louco sem você Katherine!

Eu nunca quis assumir isso pra mim, mas... eu te amo pra caralho desde aquele dia na sua casa, desde quando você fugiu, desde quando eu fodia com a Mary, desde quando você voltou, desde quando a gente brigava todos os dias, desde quando eu te beijava, desde quando eu matei nosso filho, desde quando eu magoei você, e vou te amar até não sei quando.

Espero que você seja muito feliz com o Robert, sei que ele é um ótimo cara, que deve te fazer muito feliz, e que vocês vão formar uma família linda, boa sorte na vida Katherine.

Só quero que você lembre que você foi e sempre será a melhor coisa que eu nunca tive.

                                                                                                       O gangster tolo que não te valorizou.

                                                                                                                                                            Eu te amo."

Cliquei para enviar, e senti as lágrimas descerem pelo meu rosto, euentreguei a minha garota pro meu exmelhor amigo, por causa que eu fui um babaca e não valorizei ela. Ah se eupudesse mudar tudo, eu mudaria cada detalhe.

The Best StripperOnde histórias criam vida. Descubra agora