POV'S Katherine
Estava ligando para alguém vir buscar o Robert, até que Laura atende do celular, a única depois de meia hora. Ouço barulho de ambulância e parecia fogo no fundo, Laura estava chorando.
— Laura, o que foi? Que barulho é esse? – preocupada.
— A mansão pegou fogo – chorou mais — Eu ta...t...tava quase sendo pega pelo fogo, até que o Austin me tirou dali e me colocou num local seguro – falou meia fraca e a cada vez chorando e soluçando mais — Dai quando ele saiu do meu lado, ouvi barulhos de tiro, quando fui gritar por ele não o achei em nenhum lugar, e depois vi o corpo de alguém sendo jogado numa van, e eu... e...eu...ac...acho que é ele Kat – soluçou e ouvi alguém vindo socorrendo ela, e ela desligou a ligação.
Meu coração pulava mais do que o normal, comecei a suar frio, meu Deus e se capturaram o Austin, o que vai acontecer? Comecei a me desesperar e chorar. Peguei as chaves do carro, coloquei Robert nos bancos de trás e dei partida até a mansão, quando cheguei lá o fogo parecia estar baixo, muitos bombeiros e repórteres estavam gravando ali, chamei um médico para o Robert, e quando fui correr, o Robert segurou minha perna, assustei e olhei para ele.
— Fica quieta aqui, deixa essa porra de Mahone quieto Katherine, ele já era, desiste.
— Como você sabe que ele já era? Robert o que você fez? – rangi e tirei minha perna das suas mãos chutando seu rosto, o deitei do chão e pisei no seu pescoço, forçando um pouco, ele me olhou assustado e surpreso — Me conta tudo, tudinho – forcei mais um pouco e ele tossiu.
— Quem pegou ele não brinca em serviço – sorriu cínico.
— COMO VOCÊ SABE ROBERT? – pisei com muita força e raiva — ME DIZ O QUE VOCÊ FEZ COM ELE SEU INFELIZ – tirei o pé e pisei com tudo de novo, e ele ficou sem ar tossindo.
— Porque eu to trabalhando pra eles querida Kat – sorriu com maldade — Quem acha que deu aquele trato nele na rua? Obra de arte não é mesmo? – tentou sair debaixo do meu pé e não conseguiu.
— VOCÊ TRAIU A GANGUE ROBERT? VOCÊ SABE MUITO BEM QUE É PROIBIDO, E CADA CRIME TEM SUA FIANÇA NÃO É MESMO? Me fala quem são ou morre – peguei uma arma dentro do meu carro que sempre levava por segurança e mirei na sua cabeça.
— Você nem sabe atirar Katherine – riu.
— Você que acha bobinho – sorri cínica — Fala – fui aumentando a força do meu pé e ele começou a ficar roxo sem ar.
— Eu não vou falar porcaria nenhuma Katherine, você não tem coragem de matar alguém.
Virei meu rosto pro lado, carreguei a arma, mirei na sua cabeça, confesso que tremi um pouco, tirei meu pé devagar do seu pescoço, e apertei o gatilho, e a bala fez sua garganta explodir, comecei a tremer demais e a chorar, sai correndo me sentindo um lixo, mas sei que fiz bem, ele traiu uma lei do grupo e que o Austin vai ficar orgulhoso de mim.
Achei Laura numa ambulância, corri até ela e a abracei.
— Você tá bem? – chorando.
— Sim, mas foram achados três corpos com queimaduras, e não dá pra saber se tem salvação.
Fiquei triste, é difícil perder alguém, mas é mais difícil não saber aonde uma tá, pode já estar morta, sendo torturada, tudo.
— Eu matei o Robert – chorei.
— MEU DEUS!!! Por que o seu namorado Kat? – me olhou espantada.
— Ele que armou isso L – chorei — Ele que mandou bater no Austin naquela época que a gente achou ele na rua, e ele não quis me falar quem era os cara, então eu peguei e atirei, a garganta dele explodiu – solucei — Eu to com tanto medo, eu nunca matei alguém antes – fiquei desesperada.
— Fala baixo que tem polícia aqui, e calma, tudo tem sua primeira vez, e você vive no meio desse mundo de morte, ia chegar a tua vez, mas pensa, ai que o Mahone vai amar você.
— Não fala Mahone, eu lembro dele e me desespero. Era ele mesmo na van?
— Então, a roupa era a mesma, e porque pegariam qualquer um? É claro que pegariam o líder.
— Mas agora eu matei o Robert, o que vão fazer com ele?
— Não sei Kat, a gente tem que esperar agora, só esperar.
— Esperar o caralho Laura, eu quero o Austin entendeu? – chorei — Eu vou achar ele, eu vou liderar uma gangue até eu achar ele, e eu não vou desistir, tantos anos do lado dele, deram pra aprender bastante coisa. Você tá comigo nessa? – seguro sua mão, com esperanças nos olhos.
— suspirou — Estou Katherine Maluca Fells – riu.
Sorri e abracei ela, vamos mostrar quem manda nessa bosta a partir de manha, pra ter certeza quantos morreram.
2 MESES DEPOIS
Já passaram 2 meses desde o incêndio e desde o sequestro do Austin, e ainda não sabemos onde ele está, em meio a pistas e analises que eu acabei fazendo com a ajuda do Alex, ele não está longe, fizemos um quadro com cada inimigo do Austin, e qual seria mais provável a entrada do Robert, até que encontramos um que o primo dele liderava.
— Agora que eu achei vocês, vou matar um por um – cravei a faca no meio da foto da gangue e fiz picadinhos.
Meu sangue está louco por adrenalina do crime, agora eu sinto o que o Austin sempre quis me passar.
(está pequeno mas é que ta formando tempo ruim DO NADA, e eu to com a chave da vizinha, se chegar acontecer alguma coisa com esse wifi eu morro, mas se melhorar eu volto com mais, bjao)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Stripper
Fanfic[ Completa ] Já pensou em uma pessoa de "duas faces"? E em um gangster apaixonado? E já pensou se esse gangster fosse apaixonado por essa pessoa de "duas faces", sem saber que ela é a mesma pessoa? Pois, tudo isso acontece na vida de Austin Mahon...