Alex's Party

174 12 15
                                    

POV'S Katherine

Michele continuou me olhando, se levantou e me chamou pra ir pra cozinha com ela. Estranhei mas fui logo atrás dela.

— Obrigada por salvar meu filho – sorriu amigável — Sempre soube que conseguiria – me abraçou.

— De nada, foi um pouco difícil, mas conseguimos.

— E agora o namoro sai? – deu uma risadinha me soltando.

— Acho que não – falei corada — Não é tão rápido assim, aliás, agora vou cuidar da saúde dele, e tentar voltar como era essa gangue, sei lá – dei de ombros.

— Fico feliz em saber que você não negou em amar ele, e pensa em namoro no futuro – sorriu grande.

— Não posso mais mentir, sei que não ia fazer diferença, você ia perceber a verdade – sorri.

— Isso é verdade. Mas como foram esses meses sem ele? Fiquei o tempo inteiro com você, mas nunca te perguntei como se sentia, se você estava bem ou algo assim.

POV'S Austin

Vi que minha mãe chamou a Katherine pra cozinha, estranhei e fui atrás delas e me escondi atrás da porta, ouvi elas conversarem sobre mim, e sorri quando Katherine assumiu me amar pra ela, até agora acho que só eu e a Laura sabia desse sentimento, é bom saber que ela está preparada para mostrar para os outros, mostrar a gente pro mundo, e eu espero que eu também esteja.

— Isso é verdade. Mas como foram esses meses sem ele? Fiquei o tempo inteiro com você, mas nunca te perguntei como se sentia, se você estava bem ou algo assim – disse minha mãe.

— A primeira semana foi a pior de todas, sei que estava seis meses sem ele todo dia comigo, e que fiquei mais anos sem ele durante a boate, mas quando a gente se acertou na festa do Alex, achei que seria nossa hora de finalmente ficarmos juntos, como realmente um casal, e não mais um chefe e uma vadia. Mas dai aquilo acontece, fico com uma gangue pra cuidar, mato o meu amigo e namorado, fico com culpa, vários amigos se foram, vários amigos ficaram machucados, e eu praticamente sozinha, ainda com a mente longe só pensando nele, pensando nos eu te amos que a gente trocou na festa – Katherine disse suspirando — Eu fiquei com tanto medo de perder ele, de não conseguir salvar ele e ficar com o sentimento da culpa, ou de nunca mais ver ele, ou dele ter ficado com raiva de mim – começou a chorar e vi minha mãe a abraçando, ela é tão boba, cada coisa que ela pensa que não tem nada a ver.

— Oh linda não chora, agora você tem que agradecer que tudo ocorreu bem, que ele tá vivo, e que ainda está te amando como antes, mas desculpa, eu fiquei curiosa, que festa do Alex e como assim te amos? – a soltou e a olhou com dúvida, Katherine deu uma risadinha e se sentou no balcão.

— Bom, um dia antes do Austin ser sequestrado, teve a festa de aniversário do Alex, e eu fui com o Robert, e o Austin também foi, ai no meio da festa a gente quase se beijou, mas não rolou nada – minha mãe tentou falar, mas Katherine não deixou — Dai quando foi de madrugada, quando eu estava dormindo, ele me mandou uma mensagem super fofa – sorriu grande — E eu fui até ele, pra agradecer e falar que eu desculpo ele, mas ele estava dormindo, só que quando eu tava quase saindo do quarto ele me chamou pra deitar com ele, e dai foi acontecendo algumas coisas, e ele pediu pra fazer amor comigo – virou um pimentão — E no meio desse momento a gente falou "eu te amo" um pro outro – se encolheu sorrindo envergonhada.

— Ai que lindos, meu filho falou eu te amo pra alguém além de mim e da Jullie, se bem que pra mim sempre foi o mais complicado, mas eu levava na boa – riu — É tão bom em saber que meu filho encontrou alguém pra viver com ele, obrigada por fazer ele feliz – sorriu grande, fiquei um pouco envergonhado também, mas elas não poderiam saber que eu escutei essa conversa. — Vamos voltar antes que o Austin venha atrás.

Sai correndo e voltei pro sofá, Jullie tinha dormido no sofá, sorri e a deitei no meu colo e fiquei ali acariciando o rosto da mesma, ela já estava com cinco anos, mas era tão pequena e tão incrível, fico feliz em fazer parte da vida dela, e ser especial em alguma parte. Lembro quando ela me chamava de pai quando aprendeu a falar, mas depois conversei pra ela sobre o nosso pai, e ela entendeu super bem, ela é uma garotinha muito esperta e vou fazer de tudo pra ela ter uma vida melhor que a minha, e espero ter filhos com a Katherine, mesmo sendo esse coração gelado, eu amo crianças, e muitas outras coisas que ainda não contei pra ninguém.

POV'S Katherine

Foi bom se abrir com a Michele, faz tempo que não me abro assim com uma figura materna, estou me sentindo mais leve, ainda mais pelo fato de finalmente abrir meus sentimentos para mais alguém. Sinto que agora consigo ser feliz finalmente, e espero viver só uma vida.

Vi Austin com Jullie no sofá, sorri grande e andei até eles.

— Você tá sentindo alguma dor? Quer comer alguma coisa? – olhando pro Austin.

— Com fome eu estou, confesso, mas dor não – sorriu.

— Vou fazer alguma coisa, já que as empregadas morreram e eu ainda não consegui achar nenhuma – sorri e beijei a bochecha dele, quando fui levantar, Michele me parou e disse que iria fazer alguma coisa e que era pra eu ficar ali, assenti rindo e me sentei de novo.

— Vou fazer alguma coisa, já que as empregadas morreram e eu ainda não consegui achar nenhuma – sorri e beijei a bochecha dele, quando fui levantar, Michele me parou e disse que iria fazer alguma coisa e que era pra eu ficar ali, assenti rindo e m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Fala se não seriam Austin e Kat se fossem reais, to apaixonada)

The Best StripperOnde histórias criam vida. Descubra agora