POV'S Austin
Ouvi a porta se abrindo, e acordei, olhei rápido e vi a Katherine, fechei os olhos e fingi dormi. Ela chegou perto de mim e acariciou meu cabelo, não consegui conter o sorriso, eu amo cafuné, mas nunca assumo, e ela sabe disso. Logo depois ela beijou minha bochecha e fez carinho ali mesmo, segurei o sorriso, se não ela ia saber que eu estava acordado, e não queria que seus toques parassem.
— Você também é e sempre vai ser a coisa que eu nunca tive – ela sussurrou e beijou minha testa, não queria ter ouvido isso, pois ela sabe que eu serei sempre dela.
Ela se levantou e foi indo em direção a porta, abri os olhos e chamei por ela, quando ela me olhou, eu soltei.
— Dorme comigo – falei baixo.
— Austin... – ela suspirou.
— Deixa, desculpa – balancei a cabeça, eu sabia que ela não iria aceitar, me virei pro outro lado e a esperei sair, mas ouvi ela suspirando outra vez.
— Eu amei a mensagem – ela disse e eu sorri, ela não quer sair daqui.
— E eu amei o carinho – me sentei na cama, sorrindo.
Ela sorriu de volta e começou a abrir a porta, meu sorriso se desmanchou, ia me deitar de novo, mas vi que sua mão não fazia nenhum movimento, como se estivesse lutando contra o seu coração. Sorri de novo e me levantei, e fui andando em sua direção, cheguei bem perto dela, ela fechou a porta, confesso que eu estava bem tenso.
Grudei nossos corpos, e levei um choque com o toque deles, passei meus braços pela sua cintura, e senti sua respiração mudando, engoli em seco e me segurei pra não agarrar ela, a vontade estava me matando.
Entrelacei minhas mãos na sua barriga, pra ter certeza que ela não vai me deixar aqui, grudei totalmente nossos corpos, acabando com qualquer espaço chato entre a gente. Não consegui mais me segurar e rocei meus lábios na sua nuca, todo o seu corpo se arrepiou, adoro como ela fica perto de mim.
A virei pra mim e grudei suas costas na porta, e grudei o meu corpo no seu. Beijei sua testa e fui roçando meus lábios por todo o seu rosto, menos sua boca, minha mão estava na sua cintura, mas não consegui me conter e as levei pra sua bunda, e dei um apertão fazendo ela se contrair contra meu corpo, com meus lábios em seu pescoço dei um chupão, com certeza deixando uma marca ali, mas pouco me importa, ela arfou fechando os olhos, isso me excitou demais.
Ela virou seu pescoço, dei mais um chupão pelo seu pescoço ao mesmo momento que dei outro apertão na sua bunda, seu vestido estava todo pra cima, sua bunda estava toda pra fora, e isso me fazia pirar demais.
— Me beija – ela disse segurando meu rosto com as unhas e desceu arranhando toda a minha nuca, e puxou meu cabelo, me fazendo a beijar.
Beijei ela com toda vontade e com toda a minha saudade que eu estava sentindo, meu corpo explodiu dentro de mim, eu nunca tinha sentido isso, é algo tão novo em mim, e eu adoro o fato de que é ela que está me mostrando.
Paramos para recuperar o ar, mas na verdade se eu pudesse nunca deixaria aqueles lábios escaparem de mim.
— Fala que o Robert tem sono pesado por favor – rocei nossos lábios.
— Você que conviveu com ele mais tempo – ela me disse.
— Não to conseguindo pensar em nada, só em você Katherine.
— Ele tem – riu fraco – Acho que a gente podia acabar isso na cama né? Ficar em pé cansa – mordeu meu lábio.
— Como quiser madame – a peguei no colo e sorri, ela entrelaçou suas pernas na minha cintura e sorriu de volta, me beijando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Stripper
Fanfic[ Completa ] Já pensou em uma pessoa de "duas faces"? E em um gangster apaixonado? E já pensou se esse gangster fosse apaixonado por essa pessoa de "duas faces", sem saber que ela é a mesma pessoa? Pois, tudo isso acontece na vida de Austin Mahon...