Second Change

210 17 46
                                    

POV'S Austin

Estava lá com ela, a olhando, e me culpando cada vez mais. Por que eu não entrei naquela porra de consulta com ela? Por que eu escolhi ficar lá no carro fumando a merda da maconha? Minha cabeça estava explodindo de perguntas, de culpa, de raiva, de medo, de tudo.

Eu sei que ela não vai querer chegar perto de mim se ela lembrar, eu estou com tanto medo de nunca mais ter ela em meus braços. Com tanto medo de eu ter fudido com o útero dela e ela não poder engravidar mais, e não dar uma família pra mim, ou pra algum cara que ela ame e seja feliz, imagino se um dia ela escapar de mim, e ela se casar, for feliz, e não poder engravidar, e ficar me culpando pro resto da vida. É tanta coisa, não vou conseguir dormir nunca mais.

— Austin? – Robert disse.

— Oi? – o olho.

— A hora de visita acabou, você vai ficar com ela hoje a noite? – Laura perguntou.

— Posso? – dei um sorriso de lado.

— Se você prometer pra gente que vai ficar aqui todos os dias cuidando dela, e não vai deixar a gente na mão pra ir fumar, pode – ela falou me olhando.

— O combinado era ele ir com a gente – Robert disse revirando os olhos.

— Robert, ele não quer provar que ama ela e quer ficar sem maconha? Ótima chance, isso também faz bem pra ele, é tipo uma clinica, ele vai saber que aqui não vai poder fumar – deu de ombros.

— Tá com raiva de mim mesmo Villanueva? – bufo.

— Não imagina Austin, ELA É A MINHA MELHOR AMIGA E TÁ EM COMA POR CULPA SUA, to super feliz viu – arrastou a cômoda que eu tinha colocado na porta e saiu bravo.

— Eu sei que a culpa foi minha caralho, mas ele precisa ficar jogando na minha cara? – olho pra Laura.

— Olha eu também to com raiva de você, porque ela é minha melhor amiga, mas eu acredito que todos merecem segundas chances, só que se você vacilar de novo Austin, não tem terceira, nem quarta, nem NADA. Entendeu? – ela disse séria.

— Entendi Laura – revirei os olhos — Vou tentar me segurar.

— Tentar não, você vai se segurar Austin.

— Ok Ok madame.

— Vem, a gente tem que ir, de noite você volta, ah se eu souber que você vacilou Austin, ah – pegou as coisas dela que estava ali e foi saindo.

Sai dali também, os seguranças de antes me olharam com cara feia, mostrei o dedo pra eles e continuei andando. Vi Laura conversando com a recepcionista, cheguei mais perto e a ouvi dizer que eu iria ser o acompanhante dela de noite, e a recepcionista concordou anotando no computador, dei um sorriso vitorioso, que bom que não me impediram, se não iria ficar mesmo assim.

Laura foi pro carro com o Robert, que nem me olhou na cara, bufei e entrei no meu carro, dando partida pra casa, cheguei lá parecia uma festa, de tanta pessoa na sala, quando entrei me senti importante, todos olharam pra mim.

— Eu hein, o que foi?

— Você quase mata a Katherine e depois vem com "o que foi"?

— bufei — De novo esse assunto? Que saco, já expliquei tudo pra Laura e pro Robert, não me encham o saco não.

— O idiota diz que a culpa não é dele, só porque ele tava drogado – Robert disse seco.

— Opa Robert, eu nunca disse que a culpa não é minha, eu sei que é, só disse que eu tava drogado e não me lembro de ter feito aquilo, e que eu estou arrependido.

— Agora tá arrependido, QUEM ME GARANTE QUE VOCÊ ESTAR DROGADO NÃO É TEATRINHO SEU?

— E quem garante que você tá mesmo arrependido? – Alex completou o Robert.

— PORRA VOCÊS SÃO UM SACO! Olha aqui, eu não preciso explicar nada pra ninguém, EU sei que eu to arrependido, EU sei que eu estava drogado, e EU sei o que eu sinto por ela, e VOCÊS não precisam de nada dessas informações. É a MINHA vida ok? Não a de vocês, idiotas – falei e subi pro meu quarto.

Comecei a quebrar tudo no meu quarto, pra ver se a raiva passava.

— IDIOTA – gritei pro meu reflexo — Você é um BABACA – joguei meu celular no vidro o fazendo quebrar em cacos minúsculos.

Me jogo na cama e dou um grito, que estava preso na minha garganta desde cedo, queria ter coragem de me matar, mas sei que vai ser burrice, e que isso é só raiva, eu sei que tudo vai melhorar.

— Austin – Laura disse abrindo a porta — Tá tudo bem? – me olhou.

— Tá, claro que tá, por que estaria ruim? – revirei o olho.

— Olha não vem ser grosso comigo, eu só quero ajudar.

— Eu sei que você também tá contra mim Laura, nem vem.

— Eu já disse que te do uma segunda chance Austin. Eu vejo que você realmente está arrependido.

— Então por que os outros também não?

— Por que eles convivem com você desde criança Austin, e eles conhecem você, você nunca foi de se arrepender.

— Por que eu nunca amei ninguém.

— Então, dá um desconto pra eles, eles nunca viram você apaixonado.

— O Alex, Robert e Zach sabem que eu só fiquei assim porque meu pai morreu, e quis vingar a morte dele, e acabei me apaixonando pelo crime, eles sabem que eu não sou um idiota totalmente. Eles sabem como eu era antes dos meus 14, eles sabem Laura.

— Mas depois dos seus 14, você nunca foi amigo deles, era só colega de gangue, você se tornou outra pessoa Austin, eu lembro quando via vocês na escola, você realmente virou ou outra pessoa. E eles só conseguem te ver assim agora – sentou do meu lado.

— Eu não sabia que a Katherine ia me deixar assim – bufei — Prefiro minha vida sendo frio.

— Eu sei que isso é da boca pra fora. Você nunca quis ser assim, bom, é o que parece.

— Eu perdi meu pai, e quis vingar a morte dele, depois disso tudo eu conheci a vida do crime mais ainda, e aqui estou eu, só que eu gosto dessa vida Laura, eu não quero ser um cara normal, que vai casar, ter filhos, e morrer sem fazer nada. Única coisa que eu me vejo fazendo de um cara normal, é tendo filhos, que aliás devo ter um monte por ai, eu não quero casar, nem chegar a namorar eu quero.

— Então você não ama a Katherine?

— Eu amo, mas sabe, eu não me vejo namorando, eu quero ela só pra mim, mas não quero nada sério.

— Não é pensando assim que você vai ter ela pra você – me olhou com desgosto.

— Se ela morar aqui ela sempre vai ser minha, mesmo que ela não queira.

— Austin, que saco cara, para de ser machista, achando que ela tem que ser sua se você quiser. Ela tem que ser sua, se ELA quiser.

— Só que ela não quer Laura, então o jeito mais fácil é esse.

— Claro que ela quer Austin, ela também tem ama, mas também é uma idiota pra assumir isso. Se você conseguir provar pra ela que você está arrependido, ela fica com você, e não importa o jeito que você é. Você sabe que ela derrete por você todo frio, ela te amou assim.

— Laura isso tá ficando clichê demais.

— E?

— E que eu não sou cara de clichê – dei risada.

— Que saco viu Mahone, não tem como conversar com você – saiu.

Dei risada e suspirei, até que essa conversa me melhorou, mas eu não seise vou continuar melhor até muito tempo. Se ela em coma já to cheio deproblemas, imagina quando ela acordar.    

The Best StripperOnde histórias criam vida. Descubra agora