Aviso importante no final do capitulo!
Foi ai que eu explodi!
Sabe aquele mantra espiritual de contar até 10, fiz ele nesse últimos 10 segundos, mas não serviu para mim e aquele sorriso presunçoso dele me deixava ainda mais irritada a ponto de matar qualquer pessoa.
- Olha aqui tem 3 coisinhas para te falar! - ele me olhava com desdém contido naquele corpo grande, o que me causava mais ódio - 1° eu sou bem grandinha para cuidar da minha irmã, 2° você não se meta na minha vida nem na dela, pois você não é nada - dei um suspiro longo e ele ainda me olhava todo metido - e por último- coloquei as mãos sobre os ouvidos da mimi - vai se foder. - olhei no fundo dos seus olhos enquanto falava isso.- seu presunçoso do caralho.
-Que boquinha suja! - sorriu de lado.
Peguei pelo braço da Mimi e fui para o quarto, eu estava decidindo o que ia fazer, eu não queria passar mais nem um segundo perto daquele homem perfeitamente metido e idiota.
Abri a porta e entrei junto com a Mimi, com certeza depois daquele xingamentos eu estaria na rua da amargura novamente, de novo eu estaria fazendo besteira, mas sem nenhuma possibilidade de pedi perdão para aquele crápula, desgraçado e maldito.
Eu andava para um lado e outro com as mãos na cabeça. Que merda eu fiz!
- Pensa! pensa! URGH! que ódio! por que eu fui falar besteira para ele no meu primeiro dia de trabalho.
Mimi me olhava sem entender nada.
- Nós vamos embora de novo, não é? Tudo por minha culpa - sussurrou triste.
Sentada com as mãos sobre as pernas e a cabeça baixa, fui rapidamente para seu lado. Ela não era culpada por ser língua solta.
- Oh não! nós não vamos. eu irei dar um jeito. A culpa não é sua - abraçei seu corpo pequeno - vai ficar tudo bem!
########## Hélio ###########
Ela é bem estressadinha, eu vou gostar de ter alguém para brincar além de ser uma puta de um gostosa.
Olhei para lado sorrindo e vi Isabel me olhava como se tivesse um plano de me esquartejar e me enterrar no quintal de casa. Sabia que vinha bronca e eu já estava acostumada com aquilo.
- Será que você não vai crescer nunca? Deixe a moça em paz! Você sabe que seu pai não vai gostar nada disso, com certeza a moça vai querer demissão.- me olhava com repreensão balançando a cabeça de um lado para outro.
-Deixe que com ele eu me entendo, eu sei que ela não vai sair,pois ela não tem para onde ir - falei pegando uma maçã na fruteira em cima do balcão, dei uma mordida generosa e sai.
Peguei meu carro e voltei para a fábrica.
############Brenda############
Logo sai do quarto, tinha que falar com a isabel, faltava mais ou menos 1 h para sr Humberto voltar. Eu precisava conversar com ele, explicar toda a situação e talvez ele não me demita, a culpa foi toda daquele traste do Hélio.
Entrei na cozinha vi isabel mexendo no arroz cantarolando algo que não deu para distinguir, ela parou o que estava fazendo e logo me avistou.
- Querida,tudo bem com você? - indagou preocupada, ela pegou uma pano, enxugou as mãos e veio em minha direção.
- Tudo bem, acho que não ficarei aqui por muito tempo depois do que aconteceu. Foi errado o que eu fiz, não deveria ter falado aquilo.
"Mentira deveria e fez" meu subconsciente me atazanava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada
Romance" Caminhos traçados por acontecimentos do passado" . Brenda santiago é uma mulher com um passado triste para contar. Perdendo os pais num terrível acidente, teve que criar a irmã mais nova sozinha. Sendo com única escolha trabalhar como garçonete co...