Capitulo 49 - A família aumentou

4.1K 204 15
                                    

Olaaaa beberes. Tudo bem com vocês? Espero que tudo bem.

Quero pedir mil desculpas. Eu demorei bastante pra publicar, mas por que estou passando por algumas mudanças e problemas pessoais. Tenho um compromisso e irei cumprir com ele. Tentarei ser mais breve com os último capítulo.

Tenha uma boa leitura ❤

( leitura em 3° pessoa)


Foi assustador. Os olhos espantados. Respirações entrecortadas.

O corpo robusto de Isabel caiu ao chão. O buraco de tiro escorria sangue, mas em seu rosto, ainda havia seu sorriso maldoso.

- VÓ – Michelle gritou agachando sobre o corpo.

Humberto escondeu o rosto assustado e choroso de Iasmin que, infelizmente, tinha visto toda aquela cena.

Os gritos de Michelle cortavam o silêncio da chácara. Isabel não era a melhor pessoa do mundo, muito menos tinha sido a melhor avó, mas a loira a amava, mesmo com todas as crueldades que ela tinha cometido.

Guilherme caminhou até a esposa, tentando afasta-la de todo o sofrimento que ela passara. A cena foi agonizante. O delegado ligou para o IML para que levassem o corpo.

Depois que o delegado liberou, todos se juntaram para visitar as novas integrantes da família. Iasmin consegui se animar depois da cena horripilante que ela presenciou. Felizmente, o pesadelo tinha acabado de uma vez por todas.

Enquanto Hélio dirigia o carro até o hospital, Iasmin tratava de mostrar toda sua ansiedade em ver as gêmeas.

-  Estou louca para ver minhas sobrinhas – bateu palminhas, sorridente.

- Eu também estou. Brenda ficará muito feliz em ti ver, ela ficou muito preocupada – Hélio comentou lhe observando pelo retrovisor do carro.

- Eu estou bem, tudo por causa da Michelle que não deixou que o homem mal me machucasse.

Michelle por um bom tempo foi taxada de uma grande trapaceira e fez bastante para que Hélio e Brenda não ficassem juntos. Porém, pelo que parecia, isso tinha mudado e ela merecia o benefício da dúvida. As pessoas podem mudar.

O carro foi estacionado e todos saíram para fora. Carol estava na sala de espera aguardando a chegada deles. Assim que viu a pequena Iasmin puxou a seus braços num singelo ato de carinho e preocupação. Todos tinha se apegado bastante as duas irmãs.

- Que bom que está bem. Brenda está esperando por vocês. Venham!

Infelizmente, não poderia entrar todos de uma vez só. Então, Carol e Ricardo continuaram na sala de espera. Assim ela poderia esta ciente do que aconteceu a final de tudo.

- A sala é esta. Por favor, a paciente precisa descansar, evitem demorar na sala – a enfermeira informou e, logo depois, saiu.

A sala foi aberta revelando o quarto branco. A cama posta no meio dele, aparentemente confortável dividia o quarto em dois. Ao seu lado havia um criado-mudo com um abajur bege simples. No canto inferior, tinha uma poltrona preta.

Brenda amamentava uma das gêmeas, enquanto a outra era ninada por Melissa.

- Oi – Hélio sussurrou, chamando a atenção das duas.

- Oi – sussurrou de volta. Seu olhos encheram de lágrimas a ver sua irmã passar pela porta.

- Eu jurei que traria de volta – se aproximou depositando um beijo em sua testa.

A EmpregadaOnde histórias criam vida. Descubra agora