Olaaaa, tudo bom com vocês ? Espero que sim.
Bem minha gente, as férias estão no fim 😭😭😭😭😭 eu voltarei a postar um capítulo por semana, pois vou iniciar uma nova história quero dedicar um tempo para ela também.
Prometo postar capítulo ainda essa semana. Por enquanto vamos ficando com esse.
Boa leitura
Brenda
Ficamos paralisados. A bruxa loira ria diabolicamente. Hélio estava sério e eu sem graça. Não sei o que era pior, ser flagrados por ela ou por ser ela.
- O que foi ? Perderam a língua ? - ironizou derramando garganta a dentro o resto de vinho de sua taça.
- Você não vai contar nada que viu aqui, por que não a nada para contar - Hélio falou entredentes.
Michelle levantou da poltrona. Caminhando até Hélio. Seus dedos dançaram pelo queixo dele, mas ele os afastou.
- Ah você não gosta mais disso, Heliozinho ? - fez bico - Você adorava com massageava seu queixo, como sua mamãe fazia.
- Não mude de assunto. Você ouviu o que eu disse ? -perguntou sério.
-Claro que ouvi - tentou massagear o queixo dele e novamente recuou - Tio Humberto vai adorar a nova norinha dele. - Olhou para mim com desdém.
No mesmo instante, Hélio empurrou seu corpo prendendo contra a parede. Me assustei nunca o vi com tamanha violência da parte dele. Afastei um pouco e fiquei olhando de longe.
- O quê ? Vai me bater ? Me bater como batia nas suas namoradas ? - arregalei os olhos totalmente surpresa.
Hélio a soltou rapidamente, suas mãos foram as cabelos puxando-o tentando acalmar-se. Fiquei apreensiva. Como assim batia em suas namoradas ? Aquilo não era de seu feitio, não do Hélio que eu conheci. Do homem que eu amo.
- Você sabe que não faço isso - falou nervoso.
A vi gargalhar enquanto massageava os pulsos.
- Falem com Tio Humberto até amanhã a noite ou eu direi - caminhou até a porta e parou, virou o rosto em minha direção - ou melhor terminem esse casinho idiota, Tio Humberto não vai gostar nadinha disso - saiu batendo a porta.
Hélio suspirou alto e se jogou no sofá. Pensei em aproximar-me, mas hesitei ficando onde estava. Minha cabeça girava e girava, meus pensamentos contidos nos últimos acontecimentos. O Sr Humberto não poderia saber daquilo, ele não me perdoaria. Não queria voltar a morar na sarjeta de antes por apenas um ... sei lá o que... que nem mesmo sei se vai durar. Eu o amo demais, sinto que ele também, mas é difícil. Além do mais, eu não queria mais mudanças na vida da Iasmin, mais confusão pra sua cabeça.
- Hélio ? - chamei sua atenção - Acho melhor para com tudo isso, nunca vamos dar certo. Sempre tem algo que nos impeça de ficar juntos.
- Não acredito que esta desistindo de nós - mirou seu olhar sério em mim - Tudo que passamos e arriscamos por essa idiota - levantou do sofá cuspindo fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada
Romantizm" Caminhos traçados por acontecimentos do passado" . Brenda santiago é uma mulher com um passado triste para contar. Perdendo os pais num terrível acidente, teve que criar a irmã mais nova sozinha. Sendo com única escolha trabalhar como garçonete co...