Capítulo 12 - Usando a persuasão

7K 380 116
                                    

Mais uma capítulo pra nós... aaeeeeee

Bora ler !

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

# Hélio narrando #


Eu não sei o que aconteceu, vê-la tão perto. Eu simplesmente não aguentei, a puxei para meu corpo e a beijei. Foi o melhor beijo que eu já dei em toda a minha vida, não foi um simples beijo, foi ... intenso, a perfeição do encaixe de nossos lábios. Sentimento, desejo. Foi ... incrível.


Quando percebi ela já tinha saído. Mimi e papai me olhava segurando o riso. Eu não sabia o que fazer ou o que falar.

Eu..eu..já vou ... é melhor eu sai já tá frio-  gaguejei nervoso.

Brenda tinha o poder de me tirar do sério. Isso fazia com que eu sempre pensasse nela. Quando ela sorriu na loja de artigos de festa, foi tão lindo. Ela tão solta e brincalhona, uma lado bom dela que ela ainda não tinha revelado.

Desde que ela apareceu na minha vida, quando a vi pela primeira vez, eu senti algo diferente. Algo que eu jamais havia sentido antes. Quando a vi naquele mini-biquíni que ela usava, meu olhos a “comeram” sem dó, quase babei no lindo corpo que ela escondia debaixo das roupas. As pernas torneadas e longas, os seios no tamanho certo para minhas mãos. Eu quase enfartei dentro da piscina. Tentei me controlar para não agarrá-la ali mesmo. E a possui-la sem dó nem piedade.

Depois de um breve tempo, a vi saindo e indo para dentro de casa, ela antes conversava algo com Michele. Quando vi o sorriso vitorioso de Michele pude imaginar o que tinha acontecido. Até discuti com Michele sobre isso. Ela tinha que entender que nós dois era um rolo sem importância, era apenas desejo. Porém a mesma não se conformou. E saiu zangada.

Após isso tudo, aconteceu um momento inesquecível e, tudo que eu mais queria era beijar Brenda novamente.

Ao perceber que passei muito tempo calado e pensativo, sai da piscina, ainda sentindo o efeito do beijo, procurei pela toalha e entrei dentro de casa, indo direto para o quarto.

Tirei a sunga entrando debaixo do chuveiro, deixei a água morna tranquilizar meu corpo. Fechei os olhos, e vi toda a cena na piscina. Brenda seria minha perdição, ela era diferente de todas. Já tinha namorado com diversas mulheres, de todos os tipos e jeitos. Porém podia sentir que ela é diferente. Até eu me sinto diferente quando o assunto é ela. Inclusive, deixei de sentir desejo pela Michele, não tinha mais nada para acontecer entre nós. Eu não conseguia tirar ela da cabeça. E depois desse beijo,  cheguei a conclusão que ela também senti algo por mim.

Sai do chuveiro mais leve. Busquei um roupa para vestir. Peguei uma bermuda de lavagem azul claro, uma camisa gola polo preta. Desci na esperança de encontrar Brenda, mais ela sequer apareceu na sala de jantar. Talvez estivesse envergonhada, cortei alguns olhares insinuantes da Michele, e depois subi. Procurei ocupar minha cabeça com algo que não fosse os lábios rosados da Brenda, porém tava difícil.

Depois de ler algumas páginas de um livro-  o preferido de mamãe que eu já tinha lido umas mil vezes sem exagero- acabei dormindo. Mas logo acordei assustado e feliz com o sonho que tive com Brenda, seu corpo no meu, grudados pelo suor da pele, lábios nos lábios. Sentindo o outro de maneira intensa, porém seria melhor se fosse na realidade.

A EmpregadaOnde histórias criam vida. Descubra agora