Capítulo 48 - O fim

3.6K 203 19
                                    

Olá seus lindos. Tudo bom com vocês?

Venho trazendo o penúltimo capítulo do livro. Estamos no grand finale.

Tenho uma boa leitura ❤

Brenda

Meu momento finalmente tinha chegado. Meus presentinhos já estavam sendo entregues e eu me sentia uma criança preste a abrir seus presente depois de esperar horas até que a festa de aniversário acabasse.

O parto foi mais rápido do que imaginei. Parto natural tem suas dores, mas ouvir o chorinho das duas encheu meu coração de amor. Eram músicas para meus ouvidos. Uma das enfermeira a trouxe para mim e eu pude sentir suas mãos apertarem minha bochecha, foi tão emocionante, lindo que não fui capaz de segurar as lágrimas.

Segundos depois, a segunda chegou. Seu choro foi mais alto do que da primeira que até o momento estava quietinha sobre mim. Poderiam parecer fisicamente, mas saberia diferenciar apenas pela suas formas de se expressarem.

Eu já havia decidido os nomes, mas queria fazer isso junto com Hélio. Saber se ele concorda com o que eu pensei, o importante era que elas tinham nascido bem, a única coisa que fazia falta nesse momento era ter minha pequena ao meu lado.

Fui levada ao quarto para que eu pudesse amamentar minhas pequenas. Enquanto amamentava a primeira – a chamei assim já que ainda não havia lhe dado um nome de certeza. Carol e Melissa entraram no quarto e sorri toda contente por tê-las ali.

Carol olhava cuidadosa, seus olhos estavam cheios de lágrimas, ela estava mais sensível que o normal. Ou talvez eu a tivesse interpretado de forma errada.

- Ela é tão linda – Carol comentou segurando a mãozinha.

- É – retirei a do peito e olhei para Carol – quer segura-la?

Carol me olhou espantada. Ela é a tia e tinha esse direito, além de que seus olhos brilhantes ao ver a pequena, parecia pedir por isso.

- Eu.. eu não sei se consigo – sorriu sem jeito.

- Você consegue. Pegue-a – olhei lhe passado confiança.

Melissa ajudou e colocou sobre seus braços. Ela abriu um sorriso tão bonito. Era impossível não se derreter por essas coisinhas tão pequenas e tão perfeitas. Minha amiga pegou a segunda para que fosse amamentada também.

- Vocês sabem notícias sobre Iasmin – elas se entreolharam e isso me deixou ainda mais nervosa – por favor, não mintam para mim. Só quero saber se ela está bem.

- Carol ligou quando soubemos que as bebês tinham nascido.

- Ele ficou muito feliz – Carol interrompeu.

- Eles já sabem a localização, faltava alguma coisa para que eles fossem busca-la – Melissa falou novamente – Não se preocupe ela voltará logo – sorriu.

Porém eu sabia que tinha muita coisa por trás. Ela não estavam tão bem quanto elas transpareciam está. Eu não poderia fazer nada agora, apenas esperar por notícias boas e que Mimi voltasse bem.

Michelle

Minha vó me obrigou a ir até a porta cumprimenta-los. Como eu poderia olhar na cara de dois homens como aqueles? Homens que pagavam tudo para ter uma criança ou mulher sem sua permissão. Era nojento e revoltante.

- Se não se comportaram, quem sofrerá as consequências será a pequena – sussurrou próximo ao meu ouvido.

Os dois caras saíram dos seus respectivos carros e caminharam em nossa direção. Meu corpo queria ter a chance de correr para um dos carro e fugir dali, mas eu não poderia deixar Mimi para trás.

A EmpregadaOnde histórias criam vida. Descubra agora