Oláaaaaaa meus beberes, tudo bem com vcs ? Espero que sim.
Vamos a mais um capítulo cheio de baphos. Espero que gostem.
Boa leitura ❤
(Sem revisão)
Hélio
Minhas pálpebras pesavam e me impediam que ver a luz do dia. Minha cabeça doía como o inferno. Maldita ressaca tinha me pegado de jeito. Em minha cabeça passava flash da noite anterior e eu nem lembrava de nada que aconteceu. Meu corpo estava dolorido como se tivesse sido atropelado por uma caminhão. Assustei-me quando percebi que estava sem nada por baixo, não lembro de ter tirado a roupa e agora estava completamente nu.
Abri os olhos e vi as madeixas loiras jogadas pelo meu peitoral nu. Eu tinha feito merda mais um vez. Praguejei mentalmente todos os xingamentos possíveis.
- Droga ! – tentei me desvincular daquele corpo, mas ela se mexeu.
A loira ao meu lado despertou. Logo percebi os olhos esverdeados bem conhecidos por mim.
Michelle ? – perguntei incrédulo. Pensei que essa merda da noite passada não poderia ficar pior, mas eu estava enganado, poderia e ficou.
- Oi amor, dormiu bem ? – bocejou esticando os braços.
Esfreguei os olhos não acreditado no que estava vendo. Meu Deus ! Eu tinha feito uma merda tão grande. Michelle na minha cama + eu pelado + ela ... sei lá se estar também é igual a se... não, nem dar pra imaginar.
Levantei da cama. Os olhos verdes se prenderam em minhas partes íntimas, mas, rapidamente, as cobri com auxílio de uma almofada. A desgraçada desfrutava de um sorriso malicioso como se festejasse o seu feito.
- Não acredito que não lembra o que fizemos ontem anoite – suspirou dengosa – Você me levou a loucura, como sempre – mordeu o lábio.
- Sai. Do. Quarto. Agora – falou entredentes apontando para a porta.
- Ainda é bem cedo da tempo pra uma rapidinha – levantou totalmente nua, ela ainda tinha o mesmo magro e esbelto só parecia um pouquinho mais gorda.
Ela se aproximou se jogando em cima de mim, mas tive força suficiente para afasta-la. Michelle era bem atrevida quando queria algo e ela conseguiu de mim. Maldita hora que me envolvi com ela. Maldita hora.
- Aff você fica chato depois que tem o que quer – se afastou pegando as roupas jogadas pelo chão.
- Eu não queria nada disso. Nunca quis. Eu amo a Brenda e não será você que vai fazer eu esquece-la – confessei verdadeiramente.
- Isso soar muito lindo, o patrão que se envolve com a empregadinha, mas não fui eu que vim atrás de você – arqueou a sobrancelha – Você não lembra ? Você foi ao meu quarto e me acordou do meu sono de beleza.
Eu não falei nada. Esperei que ela vestisse as roupas e sai dali antes que eu explodisse. Me joguei na cama cansado. Agradeci mentalmente por ser sábado e eu não precisar ir trabalhar. Eu não estava com cabeça para nada hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada
Romantizm" Caminhos traçados por acontecimentos do passado" . Brenda santiago é uma mulher com um passado triste para contar. Perdendo os pais num terrível acidente, teve que criar a irmã mais nova sozinha. Sendo com única escolha trabalhar como garçonete co...