Olaaaaaaaa, mais um capítulo marotooooo. Espero que gostem.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Narrado por Hélio
Como poderia resumir minha noite com Brenda ?
Incrivelmente inigualável. Toca-la foi magnífico, possuí-la foi mais que perfeito. Foi maravilhoso.
Nesse momento não sei como estamos. Só sei que a quero do meu lado. Sua beleza e simplicidade encantaram-me desde o primeiro minuto que meus olhos pousaram nela. Seus olhos castanhos expressivos, sua boca rosada e delineada, sua pele alva e macia, seu sorriso lindo e suas bochechas ruborizadas quando está envergonhada. Ela é encantadora, esplendida, perfeita, divertida e linda. Linda como nenhuma outra.
Preparei todo um momento dentro da banheira, porém ela, involuntariamente dormiu em meus braços. A levei para cama e coloquei uma de minhas camisas que a comportaram maravilhosamente. Velei seu sono a deixando aconchegada ao meu corpo. E depois também dormir enroscada à ela.
(...)
Duas mãos leves balançaram meu corpo. Meus olhos se abriram preguiçosamente e vi seu rosto angustiado. Como poderia ser linda aquela hora da manhã. Os cabelos castanhos bagunçados por cima dos ombros. A boca avermelhada chamativa. Um sorriso se formou em meu rosto. Puta sortudo eu era por tê-la em minha cama.
-Hélio, Isabel está na porta - falou aflita.
-E daí ? – bocejei.
-E dai o cacete, se alguém nos pega aqui, eu tô frita no óleo quente– mexeu as mãos impacientes.
- Droga! – murmurei levantando da cama – eu falarei com ela, peguei uma roupa e me espere no banheiro assim que ela sair você desce – sem protestar, ela pegou a roupa e entrou no banheiro.
Peguei a calça moletom jogado pelo quarto e vesti. Não seria nada bom ser visto apenas de box, mesmo que isso não seria um problema para ela, já que eu a tinha como mãe. Abri a porta a figura impaciente de Isabel.
Ela entrou como um furacão, sem ao menos pedir licença, olhando para cada canto do quarto. Seus olhos raivosos se voltaram para mim e, por alguns segundos, até pensei que ela pularia em meu pescoço e me estrangularia.
- Cadê ela ? – bateu o pé no chão.
- Ela quem ? – esfreguei os olhos fazendo meu teatro.
Seus olhos azuis claríssimo quase saltaram para fora. Algo me dizia que ela sabia mais do que eu imaginava.
- Pensa que sou boba, eu sei que ela está aqui. – revirou os olhos – Hélio, eu sei o que fez com a metade de suas namoradas, elas sempre saem mal dessas histórias. Brenda não merece isso – meu coração se apertou. E se acontece o mesmo com ela. Não seria justo. Eu daria um jeito de não acontecer com ela. Com ela não.
- Não deixarei que isso ocorra novamente – passei as mãos pelos cabelos. E se ela descobrisse meu outro lado ? Me aceitaria mesmo com meu lado obscuro ? Nenhuma delas me aceito depois que descobriram. Ela seria diferente ?
Deixei meus pensamentos de lado. Fui até a porta e chamei por Brenda. Esperei alguns segundos e, a porta se abriu e ela, ao perceber a presença de Isabel- abaixou o rosto envergonhada. Minha menina envergonhada lindamente ruborizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada
Romance" Caminhos traçados por acontecimentos do passado" . Brenda santiago é uma mulher com um passado triste para contar. Perdendo os pais num terrível acidente, teve que criar a irmã mais nova sozinha. Sendo com única escolha trabalhar como garçonete co...