Capítulo 19 - Uma conversa estranha

6K 291 66
                                    

Olaaaaaaaa xeroos, mais um capítulo.

Era para sair ontem, mas a moça aqui tava numa festinha acolá.. então é ressaca na certa

Sem mais delongas ( sem revisão)

Brenda

O silêncio reinou durante um bom tempo, até pensei na possibilidade dele ter dormido, mas não. Ele estava acordado. Eram sensações e sentimentos novos difíceis de compreender, isso precisaria de tempo. Eu estava deitada sobre seu peitoral, seus braços fortes me acalentavam e eu me sentia protegida como um bebê nos braços de sua mãe.

- Brenda ? – girei a cabeça para encontrar o seu rosto. – Nós não usamos camisinha – engoli em seco.

Ai Droga !

Como fui irresponsável a esse ponto – Merda!  Temos que dar um jeito nisso logo. - Falei calmamente, porém por dentro estava super preocupada.

Que tal um banho antes de dormir ? – mudou de assunto.

- Se for com você, aceito – sussurrei.

Meu corpo magro foi puxando com força, enlacei minhas pernas na cintura dele. Estávamos completamente nus, sem vergonha um do outro.

Ele me carregou em seus braços até o banheiro. Abriu o box e ligou o chuveiro. Logo senti a água morna alcançar meu corpo. Meu corpo deslizou no seu, meu sexo esfregou contra sua pélvis e ele gemeu. Deliciosamente.

Ele afastou um pouco, pegou o sabonete líquido e derramou sobre sua mão.

- Me dá a honra de lavar esse corpo maravilhoso, minha dama – sorri.

- Sim, cavalheiro – ele riu. Suas mãos se moveram espalhando o sabonete por todo meu corpo, meu corpo todo relaxou ao toque de suas mãos. Depois fiz o mesmo nele, saímos os dois do banheiro entre risos, a madrugada mais perfeita da minha vida.

Vesti sua camiseta e fiquei sem calcinha já que a minha havia virado apenas pano estilhaçado. Ele vestia apenas uma box preta. Voltei a deitar em seus braços agora um pouco mais cheirosa.

- Vamos passar a noite aqui  ? – perguntei.

- Esse é meu plano – Deu um beijo no topo da minha cabeça. – você não quer ?

- Bem, eu quero, porém tenho medo de sermos pegos. – prendi meu lábios entre os dentes.

- Despertador será nosso guia, amor – Balançou o celular no ar.

- Bem pensado – sorri. E me aconcheguei em seu colo. Estava cansada a noite tinha sido mais cansativa possível. Bocejei sonolenta. Sem demora estávamos os dois dormindo profundamente.

[...]

Bem cedo saímos da casa, eu procurei cochilar mais um pouco, não tinha dormido o suficiente e sentia meu corpo dolorido da noite de ontem. Porém tive pouco tempo, logo senti alguém mexer no meu corpo, as mãos frias da minha princesa.

- Bom dia bela adormecida – chamou por mim.

- Bom dia – Bocejei espreguiçando o corpo. – Você tomou banho sozinha ? – perguntei ao vê-la encharcada enrolada numa toalha.

A EmpregadaOnde histórias criam vida. Descubra agora