#3

4.3K 191 39
                                    

Mensagem On

Lauren J: Bom Dia !!

Eu: Ei :3 Tudo Bem ?

Lauren J: Sim, E Você ?

Eu: Sim ..

Lauren J: Você Deve Me Achar Estranha..

Eu: Na Verdade Sim

Lauren J: Bom Vamos Fazer Um Jogo, De Perguntas E Respostas.. Para A Gente Se Conhecer Melhor.

[...]

Depois De Longas Horas Converssando Com Lauren, Eu Descobri Coisas Sobre Ela Como, Por Exemplo Ela Ter 20 Anos, São Apenas 6 Anos De Diferença, Descobri Que Ela Mora Em Outra Cidade, E Que Ela Também É Solteira.

Ficamos Praticamente O Dia Todo Converssando, Mas Ela Teve Que Sair. Aproveitei Para Ficar Em Casa E Colocar Minhas Séries Em Dia.

-Posso Entrar ?

-Ué.. Já Entrou

-Haha Engraçadinha. É Sério, Vai Ter Uma Festa Na Casa Da Mani, E Ela Pediu Pra Te Chamar.

-Ok .. Que Horas ?

-Hm As Oito.

Assim Que Normani Saiu, Eu Logo Peguei Meu Celular. Otimo 15:00 Ainda Sobra Tempo Pra Eu Assistir.

A Hora Passou Em Um Piscar De Olhos, Eu Já Estava Me Arrumando Com Normani Batendo Na Porta.

-Anda Logo, A Gente Vai Se Atrasar.

-Calma Mana, Já To Indo.

Coloquei Minha Sapatilha E Sai Do Quarto, Normani Me Arrastou Até O Taxi.

Assim Que Chegamos Na Festa, Comprimentei Algumas Pessoas, Algumas Eu Não Conhecia..

-Eiiiii  Mila.

-Oii Vero

-Ainda Solteira ?

-Sim Haha

Vero É Uma Amiga Que Conheci Na Escola, Mas Ela Acha Que Um Dia A Gente Vai Ter Algo, Coisa Que Não Vai Acontecer.

Agora Eu Estava Me Inturmando Com Algumas Pessoas Da Escola, Que Eu Conhecia Mais Não Falava.

Mensagem On

Eu: Ei Lern

Lauren J: Lern ?? Oii, Aconteceu Algum Milagre Pra Você Me Chamar ?

Eu: Inventei Agora, Gostou ? Hahaha Só Senti Vontade Mesmo.

Lern: Gostei :3 Ok, Está Tudo Bem ?

Eu: Sim E Com Você ?

Lern: Sim :3

Mensagem Off.

A Festa Está Muito Animada, Minha Irmã E Minha Amiga Me Abandonaram Aqui, Devem Estar Se Pegando Por Ai..






Fui Obrigada A Postar Esse Cap, Eu Fiz As Pressas Pq Minha Namorada É Chata Éh Isso daddybby

Um Amor A Distância (Camren) Onde histórias criam vida. Descubra agora