#45

1.8K 106 0
                                    


[...]

Depois De Assistirmos High School Music, Literalmente Todos, Lauren Dormiu, Então Resolvi Deixar Ela Dormir E Pedir Algo Para Nós Comermos.

Sai Do Quarto, E Fui Deçendo Até A Sala, Onde Dinah E Normani Assistiam Algo, Sentei- Me Ao Lado Delas.

-Hey Suas Lindas.

Senti Um Tapa Em Minha Perna, Deixando A Marca Dos Dedos De Dinah.

-MEU DEUS DINAH, OLHA AQUI ESSES GRAVETOS ENORMES QUE VOCÊ CHAMA DE DEDOS, ENTÃO EM MIM.

-Bem Feito.

-Af. Eu Vim Aqui Totalmente Na Paz, Para Pedirmos Uma Pizza, E Vocês Me Tratam Assim ?

-Você Não Tem Dinheiro Nem Pra Comprar Uma Bala.

-Bom, Eu Tinha, Mas Lauren Comeu Meus Doces. E Pra Sua Informação Dinah Jane, Minha Mãe Me Da Dinheiro Ok.

-Ok.

Peguei O Telefone E Liguei Para Pizzaria, Fiz O Pedido E Então Fiquei Esperando Do Lado De Fora, Sentada Na Porta De Casa.

Quando Eu Avisto Minha Mãe, E Luan Gargalhando E Vindo Em Minha Direção.

-Mila ? Oque Está Fazendo Aqui Fora ?

-Eu Pedi Pizza, Hum Oque Vocês Estão Fazendo Aqui ? São Quase Oito Horas Da Noite, Achei Que Voltariam Amanhã.

-Bom, Meio Que Nós Não Queriamos Ir, Então Fomos Passear No Parque, E Voltamos Para Casa.

-Ok.

-Eu Vou Entrar.

-Eu Vou Ficar Com Ela Até A Pizza Chegar.

Então Luan Sentou Ao Meu Lado, E Minha Mãe Entrou, Ficamos Alguns Minutos Em Silencio.

-Hum, Então Camila, A Gente Nunca Parou Para Converssar Apenas Nós Dois, Né ?

-Pois É.

-Oque Você Gosta De Fazer ?

-Cantar, Ler.

-Que Interessante.

-Sim.

Assim Ficamos Converssando, Quando A Pizza Chegou.

-Aqui Está Linda.

Disse O Entregador, Eu Olhei Para Ele Estava Preste A Xingar Ele, Que Falta De Educação É Essa ?

-Austin ?

-Eu Mesmo.

-Porque Está Aqui ? E Com Esse Uniforme, Acho Que Nem Vou Comer Essa Pizzar, Você Envenenou Ela ?

-Jamais, Estou Aqui Porque Meu Pai É Dono Da Pizzaria, E Quando Ele Disse Seu Endereço Eu Mesmo Me Ofereci Para Traser.

Luan Apenas Ficou Olhando. Tirei Meu Dinheiro Do Bolso, E Ia Entregar Para Austin, Quando Luan Pegou Em Minha Mão E Me Fez Guardar O Dinheiro.

-Eu Pago.

Eu Asenti E Entrei Sem Nem Olhar Na Cara De Austin.

-Poxa Mila, E Minha Gorjeta ?

-Pra Você Não Tem Nada.

-Nem Um Beijo ?

-Se Liga Idiota.

Luan Disse E Entrou Junto Comigo, Sorri Assim Que Vi Lauren Deçer As Escadas.

Um Amor A Distância (Camren) Onde histórias criam vida. Descubra agora