#30

2.3K 138 11
                                    

Subimos Para O Quarto De Hotel, Onde Eu Estava Com Dinah E Normani, Como Eu Estava Sem Chave Apenas Bati Na Porta.

Alguns Segundo Depois Apareceu Dinah De Toalha, A Olhei De Cima A Baixo E Soltei Um Riso.

-Opa.. Estamos Atrapalhando ?

-Ah .. Claro Que Chegaram, Estão Atrapalhando Meu Momento, Mas Fazer Oque Entrem.

-Amor .. Quem Éra.. Ata Chegou O Casalsinho Empata Foda Agora.

Falou Normani Saindo Do Banheiro Trocada, Apenas Gargalhei E Sentei Na Minha Cama, Assim Como Lauren.

-Desculpa Gente, Mas Vocês Sabiam Que Eu Ia Voltar.

-Na Verdade Achamos Que Você Iria Pra Casa Da Lauren, Mas Ok, Eu Termino Meu Ttabalho Depois.

Disse Normani Se Jogando Em Cima De Dinah, Fazendo As Mesma Cair Na Cama, E Logo Iniciaram Um Beijo.

-Tudo Bem, Eu Vou Tirar Esse Vesstido, Eu Volto Rapidinho.

Falei Pra Lauren, Que Agora Me Observava.

-Eu Vou Com Você, Não Vou Ficar Segurando Vela.

No Caminho Do Banheiro Peguei Uma Roupa Confortavel Para Me Trocar, E Uma Toalha, Entrei No Chuveiro E Lauren Logo Em Seguida.

-Tem Certeza Que Você Vai Ficar Aqui Enquanto Eu Tomo Banho ? Acho Que Não É Um Dos Melhores Passatempos.

-Total Certeza.

Entrei No Box, E Tirei Minha Roupa Jogando As Mesma Para Lauren Pegar E Colocar Na Mala.

Fiz Um Coque No Meu Cabelo, Liguei O Chuveiro, Enquanto A Água Quente Caia Sobre Meus Seios E Meu Ventre, Lauren Me Contava O Quanto Chato Estava Sua Casa.

Eu Ouvia Atentamente Cada Palavra, E A Sua Voz Rouca Tão Perfeita..

-E Ai Eu Recebi Um Bilhete, E Fui Para O Parque, Mas Não Sabia Que Era Você..

-Lauren?

-Oi ?

-Toma Banho Comigo ?

Sim, Eu Havia Perguntado Isso Mesmo, Ficamos Em Silencio Por Alguns Minutos, Até Sua Voz Quebrar O Mesmo.

-Ahn.. Tem Certeza Camz ? Eu Não Acho Uma Boa Idéia Agora.. Ahn

-É So Um Banho.

-Okay ..

Enquanto A Água Ainda Caia Sobre Meus Seios Lauren Entrou No Box, Olhei Para Seus Olhos E Sorri.

Logo Puxei A Mesma Para Entrar Na Água Comigo, Juntando Nossos Corpos E Nossos Lábios.

Sua Mão Desceu Até Minha Cintura Enquanto Apertava A Mesma Com Força, Levei Minha Mão Até Sua Nuca E Trazendo-a Mesma Para Mim.

-Mila, Nós Vamos Desçer Lá Em Baixo Na Cozinha Para Pedirmos Algo Para Comer, Vocês Vão Querer.

-Sim, Por Favor.

Gritei De Volta.

-Camz Eu Não Trouxe Roupa..

-Eu Prefiro Você Sem.

Ataquei Seus Lábios Novamente Porém Nosso Beijo Estava Mais Quente.

-Eu Estou Falando Sério.

-Vista Um Moletom Meu, Sei La, Mas Agora Só Me Beije.

Um Amor A Distância (Camren) Onde histórias criam vida. Descubra agora