#28

2.2K 130 0
                                    

Da Pra Acreditar Que Eu Estou Apenas A Alguns Quarteirões Da Casa De Lauren, Quadras De Sentir O Seu Abraço Novamente.

Estavamos No Hotel, Com Uma Cama De Solteiro Para Mim, E Uma De Casal Para Mani E Dinah.

Eu Estava Nervosa, E Ansiosa, Eu Iria Fazer Uma Surpesa Para Lauren, Me Desculpar Pelo Mal Entendido, E A Unica Idéia Que Veio Na Minha Cabeça Foi Proucurar Algum Jardim, Ou Gramado, Onde A Gente Possa Ver As Estrelas..

Mas Ainda Faltavam Duas Horas Para Escurecer, E Até Lá, Resolvi Escolher Minha Roupa, E Dormir Um Pouco, As Meninas Disseram Que Estavam Sem Sono, Então Elas Proucurariam O Lugar.

[...]

-Milaa, Acorda, Nós Achamos Um Lugar Ótimo, E Fica Alguns Minutos Do Hotel.

-Que Horas São ?

-Oito Horas, Vá Tomar Um Banho, Que Nós Já Deixamos A Carta Para Ela, Em 30 Minutos Para Ela Estar Lá. Ok ?

-Ok.

Sem Recitar, Apenas Levantei- Me Da Cama E Fui Correndo Para O Chuveiro Com A Minha Roupa.

-Podr Ir Sem Pressa Linda, Que Ainda Temos Tempo.

-Hahah Dinah Estou Rindo Muito Ok, Agora Pega A Toalha Pra Mim.

Falei Enquanto Me Despia.

-Só Porque Eu Estou Ansiosa Também Ok.

Disse Enquanto Me Entregava A Toalha, Gargalhei Do Meu Própio Desespero, Prendi Meu Cabelo Em Um Coque E Entrei No Chuveiro.

[...]

-Oque Acharam ?

Falei Assim Que Abri A Porta Do Banheiro, Dei Um Pequena Rodada E Mostrei Como Eu Estava, Com Meus Cabelos Soltos E Meu Vestido Branco, Uma Sapatilha Preta.

-Nossa Hein Mila, Nem Parece Que Tem 15 Anos, Mulherão !

-Para Dinah, Mila É Meu Bebe Ainda, Ta Linda Mana.

-Obrigada Garotas, Agora Vamos, Porque Acho Que Estou Atrasada, Ou Ansiosa Demais Não Sei.

-Ok.

Saimos Do Quarto, E Descemos De Elevador, Passando Pela Recepição  E Em Seguida Saindo Do Hotel.

Mani E Dinah Tentavam Me Deixar Menos Nervosa, Mas Sei La, Vai Que Lauren Não Gosta Da Surpresa, E É Possivel Ela Ainda Estar Brava Comigo.

Chegamos Em Um Jardim Lindo, As Meninas Me Mostraram O Lugar Onde  Diziam Para Lauren Estar, E Então Fomos.

Logo Avistei Lauren, Seu Olhar Estava Na Lua, Que Por Sinal Brilhava Demais, E O Céu Cheio De Estrelas..

Me Aproximei Da Mesma Por Trás E Coloquei Minhas Mãos Sobre Seus Olhos.

Um Amor A Distância (Camren) Onde histórias criam vida. Descubra agora