Luan Não Saia Mas De Casa, Ele E Minha Mãe Ficavam Aqui O Dia Todo, E Eu Sempre Saia Com Mani, Pra Casa De Dinah, Ou Parque Sei La.
Ultimamente Eu E Lauren Converssamos Muito Sobre Nosso Futuro, Bom Ela Não Quer Engravidar, Mas Ela Quer Que Eu Engravide, Ela Pretende Ter Dois Filhos.
Mensagem On
Amor: Por Favor Amor
São Dois Filhos
Eu Não Posso Engravidar.Eu: Ok, Daqui Uns 6 Anos Eu Penso Nisso.
Amor: Ah, Vai Demorar Muito.
Eu: Linda, Eu Sou Nova Demais Pra Ter Um Filho Agora, Mas Prometo Que A Gente Vai Ter.
Amor: Ok..
Mensagem Off.
Sonhamos Alto Com Nosso Casamento Também.. E Com A Nossa Casa, Isso Tudo Era Tão Bom Que Eu Não Quer9 Que Acabe Jamais.
-Filha, Eu Vou Sair Com Luan, Nós Vamos Ao Cinema, E Vamos Jantar Fora, Você Quer Vir ?
-Ah Não, Divirtão-Se, Eu Vou Ficar Aqui Comendo Pizza Mesmo, Talvez Mani E Dinah Venham. Ou Não.
-Certo..
Assim Que Ela Saiu Eu Liguei A Tv, E Liguei Para Pizzaria, Pedi Uma Pizza E Logo Mandei Uma Mensagem Para As Meninas.
Mensagem "Vale Dos Hommos" On
Eu: Hey Girls.
Vero: Hey Sumida..
Eu: Oii Vero :3 Eu To Sozinha Em Casa, Você Não Quer Me Fazer Compania ?
Vero: Não Dá Mila
Tem Uma Pessoa Indo Pra Sua Casa.Dinah: CALA BOCA VERO
Mani: Meu Deus, Veronica
Vero: Sorry
Eu: Quem Está Vindo ?
Lucy: Euuu Ehhh
Eu: Ah..
Dinah: Claro Era Lucy, Porque Não Queremos Que Você Fique Sozinha.
Eu: Certo!
Mensagem "Vale Dos Hommos" Off
Alguns Minutos Eu Ouvi A Campanhia Tocar, Provavelmente Seria Lucy, Mas Quando Eu Abri Era Só O Cara Da Pizza.
Então Eu Peguei A Pizza E Levei Até A Mesa, Depois Paguei O Homem Que Pegou Sua Moto E Saiu.
Peguei A Pizza E Fui Para O Meu Quarto, Eram 19:38 Lucy Ainda Não Havia Chegado.
Depois De Comer Minha Pizza, Eu Deduzi Que Lucy Não Viria Coisa Alguma, Mas A Campanhia Tocou, Corri Para Atender.
Já Estava Pensando Em Xingar Lucy Por Demorar Tanto, E Me Deixar Aqui Sozinha.. Mas Quando Eu Abri A Porta.
Vi Aqueles Olhos Verdes Olhando Para Mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor A Distância (Camren)
FanficCamila Cabello E Lauren Jauregui Moram Em Cidades Diferente, Porém Elas Se Apaixonam, Será Que A Distância Vai Empedir Esse Amor ?