#5

3.4K 188 23
                                    

Mensagem On.

Eu: Heey Lern :3

Lern: Hey Camz :3

Eu: Como Está Sendo Seu Dia De Natal ?

Lern: Ah .. Legal E O Seu ?

Eu: Entedioso ..

Lern: Entendioso Porque ? Cade Suas Amigas ?

Eu: Por Ai ..

Lern: Por Ai ? Kkk Certo .. Pena Que Moramos Longe.

Eu: Sim ..

Mensagem Off.

Eu Sinceramente Nunca Gostei Desse Lance De Distância, Acho Que Não da Muito Certo, Bom É Oque Eu Acho ..

Bom Literalmente Lauren Virou Minha Amiga Virtual..

Passei A Tarde Toda Entediada, E Por Incrivel Que Pareça Eu Não Consiguia Parar De Pensar Em Lauren..

Acho Que Ela Deve Estar Louca De Me Chamar, Ela Sabe Que Eu Tenho Só 14 Anos ? Eu Devia Perguntar Talvez ? Acho Melhor Não ..

[...]

-Hey Milaa, E Aquela Garota Que Você Tanto Converssa .. É Laura ?

-Lauren ..

-Sim, Ela Oque Vocês Tem Em ?

-Normani Somos Amigas, Sabia Que Ela Tem Vinte Anos ?

-E Desde Quando Idade Importa ?

-Ok.. Mas Somos Amigas, Ela Nunca Iria Gostar De Mim Né, Sou Praticamente Uma Criança..

-Ai Larga De Ser Boba, Você É Uma Adolecente E Já Ta Mais Do Que Na Hora Né, Quando Você Arruma Alguém Nunca Da Certo.

Ok. Normani Pirou De Vez, Onde Uma Mulher De Vinte Anos Gostaria De Uma Adolencente De 14 ? Exatamente, Nunca !

Ainda Mais Lauren .. A Gente Mal Se Conheçe Na Verdade ..

Mensagem On

Lern: Boa Noite Camz .. :3

Eu: Boa Noite Lern ..

Mensagem Off.

Ok.. Talvez , Mas Só Talvez Eu Ache Fofo Ela Me Mandar Mensagem Todos Os Dias ..

-Você Gosta Dela ?

-Normani, Saia Do Meu Quarto Vai, Eu Já Disse Que Mal Nos Conheçemos..

-Hm Ok, Beijooooos

Um Amor A Distância (Camren) Onde histórias criam vida. Descubra agora