#42

2K 118 1
                                    

Sábado. Finalmente Sábado. Não Que Eu Odiasse Os Outros Dias Da Semana, Apenas Odiava Acordar Cedo, Desde Que Lauren Veio Morar Aqui, Eu Estou Amando Até As Segundas Feiras.

E Isso É Tão Bom .. Estar Com Ela É Bom, E Foi Com Esses Pensamentos Que Agora Eu A Observava Dormindo,   Porque Tão Linda ? Sorri Ao Observar.

-Hm.. Me Observando Cabello?

-Talvez.

-Não Lhe Disseram Que Isso É Feio.

-Não Tem Problema Quando É Uma Garota Linda E Que Eu Amo Muito Né ?

-Idiota, Que Horas São ?

-Hm.. 8:37 Eu Acho Que Vou Tomar Um Banho, E Depois A Gente Pode Fazer Alguma Coisa Oque Acha ?

-Ok, Então Anda Logo.

Deixei Um Selinho Em Seus Lábios, E Me Levantei Indo Até O Banheiro De Meu Quarto, Bom A Minha Mãe Insistiu Para Que Lauren Dormisse Aqui Em Casa Hoje, Porque Estava Tarde Para Ela Ir Embora.

E Como Uma Mãe Super Protetora Ela Não Deixou Lauren Ir Para Sua Casa, Entrei No Banheiro E Fiquei Por Alguns Minutos Me Analisando No Espelho.. Me Despi E Entrei No Box, Lavei Meu Cabelo, Logo Os Pentiei, Me Ensaboei, Em Seguida Me Enchaguei.

Desliguei O Chuveiro E Tirei O Exesso De Água Do Meu Cabelo, Me Enrolei Na Toalha E Sai Pelo Meu Quarto Proucurando Uma Roupa Para Vestir.

Lauren Permanecia Na Cama, Mexendo Em Seu Celular, Apenas Vesti Minha Roupa E Proucurei Por Um Secador.

-Amor ? Seca Meu Cabelo ?

Fiz Bico, Assim Que Ela Deixou Seu Celular De Lado Para Me Olhar, Ela Sorriu E Acentiu.

-Ta Certo, Venha Aqui.

Caminhei Até A Mesma E Entreguei O Secador, Ela Logo Conectou Na Tomada E Começou A Secar Meu Cabelo, Peguei Meu Celular E Começei A Olhar Minhas Redes Sociais Enquanto Lauren Secava Meu Cabelo.

Mensagen On

China: Hey Mila :3

Eu: Hey China :3

China: Como Ta Indo A Vida ?

Eu: Ta Indo Bem .. Hum Achei Que Você Estava No Quarto De Normani ..

China: Eu Estou!

Eu: Ué.. Louca, Eu To Em Casa Também.

China: Eu Sei, Só Queria Encher O Saco.. MANDA UM BEIJO PRA LAUREN.

Mensagem Off.

-Dinah Mandou Um Beijo Pra Você!

-Ué.. Mas Ela Não Está Aqui ?

-Está!

-Mas ? Então Tá Né.. Pronto Amor.

Me Entregou O Secador Logo Arrumei Meu Cabelo E Guardei O Secador Em Meu Guarda Roupa.

-Obrigada.

Me Joguei Em Cima De Lauren, Que Caiu Sobre A Cama E Selei Nossos Lábios.

-De Nada.

Ela Colocou Suas Mãos Em Minha Cintura, E Eu Continuei A Beijando..

-Meninas ?

Sai De Cima De Lauren, E Fiquei Em Pé Olhando Para Luan Que Agora Estava Na Porta Nos Observando.

-Hm Oi ?

-Sua Mãe Pediu Para Eu Avisar Que Tem Umas Amigas De Vocês Lá Em Baixo, E Me Desculpe Eu Não Queria Atrapalhar..

-Está Tudo Bem Já Estamos Desçendo.

Ele Fechou A Porta Do Quarto, Me Virei Para Lauren Que Segurava Uma Risada.

-Oque Que Fou Idiota, Achei Que Era Minha Mãe.

-E Qual Problema ? Não Estavamos Fazendo Nada Demais.

Disse Lauren Se Aproximando De Mim, E Me Preensando Na Parede.

-Mas Ela Ia Achar Que Sim.. hm Lauren ?

-Oque ?

Não Deu Tempo De Eu Falar Algo, E Ela Já Tinha Seus Lábios Nos Meus.

-POR ISSO QUE ELAS NÃO DESÇERAM, ESTAVAM QUASE SE COMENDO.

Dinah Gritou Entrando Em Meu Quarto.

-Hoje Está Impossivel!

Gargalhamos.

Um Amor A Distância (Camren) Onde histórias criam vida. Descubra agora