#21

2.7K 153 2
                                    

-Seis Horaaaas, Vamos Acordar.

Ouvi Bartidas Na Porta, Minha Mãe Gritando Logo Cedo. Me Expreguiçei, Senti Pequenas Mãos Em Volta De Minha Cintura, Virei E Vi Lauren Ali ..

Parecia Um Anjo Dormindo, Resolvi Acorda-la Logo Para Não Perdemos O Meu Aniverssário.

-Hm .. Ei Lauren

-Eu Já Estava Acordada.. Só Queria Saber Se Você Iria Me Acordar.

-Boba, Vamos Nos Trocar.

Levantamos Da Cama, Fui Até Meu Guarda Roupa E Peguei Minha Roupa Que Já Estava Separada.

Fui Até  O Banheiro Escovei Meus Dentes, Arrumei Meu Cabelo E Minha Mãe Adentrou O Quarto, Peguei Minha Bolsa, Que Estava Pesada Por Sinal.

Saimos De Casa. Eu, Lauren, Mani, Dinah, Minha Mãe, Lucy E Vero.

No Carro Da Minha Mãe Foram Mani, Dinah, Vero E Minha Mãe.

No Carro De Lucy Fomos Eu, Lauren E Lucy.

Assim Que Entrei No Banco De Trás Com Lauren, Coloquei Meus Fones De Ouvido, E Abraçei Lauren, Eu Não A Soltaria Tão Cedo.

Agora Estavamos Brincando Com Os Dedos Entrelaçados Sobre A Perna De Lauren.

Olhei Nos Olhos Dela E Sorri, Suspirei E Voltei A Abraçar Ela, Vi Ela Pegando O Celular Do Bolso E Logo Tirando Uma Foto Nossa.

-Você Ficou Linda

-Ata.

-Hum Vocês Resolveram Falar Agora ?

-Dirigi Ai Lucy Cala Boca

-Credo Mila, Já Estamos Chegando Ok.

-Graças A Deus Não Aguento Mais Esse Calor.

-Nem Eu.

Me Encostei No Banco E Resolvi Dormir Até Chegarmos Lá, Entrelaçei Minha Mão Com Lauren Novamente E Fechei Os Olhos..

[...]

-Awwwen

Ouvi Um Barulho Da Camera,E Logo Acordei, Vi Lucy Com O Celular Na Mão Tirando Uma Foto Minha E De Lauren, Que Dormir Agora.

Nossas Mãos Entrelaçadas Ainda Permaneciam, Soltei Um Sorriso Bobo, E Depois Olhei Séria Para Lucy.

-Chegamos..

Finalmente.

Um Amor A Distância (Camren) Onde histórias criam vida. Descubra agora