#32

2.1K 115 13
                                    

* 2 Meses Depois *

Mensagem On

Amor: Amoooor
Eu Tenho Novidades
E São Ótimas

Eu: Então Me Fala.

Amor: Eu Consegui Um Emprego, Em Uma Empresa, E Vou Juntar O Meu Dinheiro Pra Morar Ai *-*

Eu: Você Tá Falando Sério ?
Não Acredito
Ahhhhhhhhh

Amor: Estou, Eu Começo Hoje Mesmo, Eu Não Te Contei Antes Porque Eu Não Sabia Se Eu Iria Ser Chamada, Mas Eu Fui :3:3

Eu: Eu Estou Muito Feliz Linda, Mas Me Diga, Empresa De Que ?

Amor: Bom, É Uma Empresa De Um Amigo Do Meu Irmão, Eles Vendem Ferramentas, Eles Ganham Bem, E Só Vou Trabalhar Cinco Horas Por Dia,  E Ganho 400 Reais Por Hora, É Pouco Mas Ainda Vou Comprar A Minha Casa, Que Logo Será Sua Se Você Quiser..

Eu: Ahhhh :3 Estou Tão Animada

Amor: Vai Demorar Um Pouco, Mas Logo Logo Eu Vou Estar Ai Definitivamente.

Mensagem Off.

Joguei Meu Celular No Sofá  E Pulei En Cima Da Minha Mãe, Que Agora Tinha A Sua Atenção Em Mim.

-Ai Mila Oque Aconteceu ? Porque Está Tão Animada ?

-Mama, Lauren Arrumou Um Emprego, E Logo Ela Vai Morar Aqui, E Ficar Perto De Mim, E Eu Estou Animada.

-Ah Sim, Lauren Já É Maior De Idade, Ela Realmente Pode Fazer Oque Bem Enteder, Fico Feliz, E Tenho Certeza Que Você Não Vai Sair Da Casa Dela Não É Mesmo, Por Isso Sua Empolgação.

-Talvez.. Mas Então Mãe, Eu Vou Ficar Aqui As Vezes, Mas Sabe Quase Cinco Meses De Namoro, E Nos Vimos Só Duas Vezes, Tenho Que Aproveitar Certo ?

-Com Certeza, Já Que Dinah E Normani Vivem Aqui Em Casa, Eu Não Vou Querer Ver Minha Outra Filha .. Como É Aquela Palavra Que Os Jovens Usam ?

-Pegação.

-Isso, Não Quero Ver Minha Outra Filha De Pegação Na Minha Frente.

-Certo, Agora Eu Vou Fazer Um Lanche, Porque Eu Não Almoçei Quando Cheguei Da Escola, Vai Querer ?

-Quero Sim.

Fui Para Cozinha, Preparar Os Lanches, Enquanto Isso Ouço Minha Mãe Converssando Ao Telefone.

- Hoje A Noite ? Ok, Tudo Bem Te Vejo La.

Assim Que Terminei Os Lanches, Fui Até A Sala, Logo Entregando Para Minha Mãe.

-Vou Sair A Noite, Você E Mani Ficam Bem ?

-Claro, Vai Sair Com Quem ?

-Um  Amigo.

-Amigo ?

-Sim!

-Ok

Sorri Maliciosa Para Minha Mãe Enquanto Ela Me Fitava, Logo Em Seguida Começou A Comer Seu Lanche.






Um Amor A Distância (Camren) Onde histórias criam vida. Descubra agora