Lauren Havia Ido Embora, Logo Agora Que Eu Estava Acostumada A Dormir Com Ela, Acostumei Acordar Com Ela, E Passar O Dia Observando Ela.
E O Seu Sorriso.. Que É Muito Lindo Por Sinal, Mas Já Faziam Dois Dias Que Ela Se Foi, E Agora Voltamos A Nos Falar Por Mensagem Novamente.
Lauren Havia Saido, Eu Estava Sozinha Em Casa, Oque Me Restava Era Dormir.
Mensagen On.
Amor: Oi Lindaa
Cheguei
Amor ? Você Ta Em Casa ?
Eu Cheguei Agora
Vou Perguntas Pra Sua Irmã Onde Você Está
Ta Demorando Muito.
Amooor
Ja Se Passaram Duas Horas.
Camila !!!!Mensagem off.
Meu Celular Apitava Sem Parar, Deve Ser O Grupo, As Meninas Não Param De Falar Mesmo.
A Campanhia Havia Tocado, Me Levantei Para Abrir A Porta, E Me Deparei Com Austin Parado Na Porta, Com Uma Sacola Nas Mãos.
-Ei Milasinha, Eu Trouxe Algumas Coxinhas ..
-Ah Entra.. Vou Pegar Um Prato.
-Mila Seu Telefone Ta Tocando Posso Atender ? Acho Que É Sua Mãe.
-Claro.
Fui Para A Cozinha Peguei Um Prato, E Logo Começamos A Comer As Coxinhas, Colocamos Um Filme, E Depois Mani E Dinah Se Juntaram A Nós.
-Acho Que Ja Vou Indo, Está Ficando Tarde Né ? Mila Me Leva Na Porta ?
-Não Vai Dar Pra Ela Levar, To Falando Com Ela Agora.
-Ah Ok.. Então Até ..
-Xau !
Falei O Mesmo Logo Saiu De Casa. Normani Me Olhava Irritada, Assim Como Dinah.
-Oque Eu Fiz ?
-Lauren Está Igual Uma Louca Pra Saber De Você, E Quando Ela Liga Pra Você Você Deixa Austin Atender.
-Oque ?? Ele Que Trouxe Coxinha Pra Mim, Eu Fui Na Cozinha E Ele Perguntou Se Podia Atender Que Era Minha Mãe, E Eu Deixei. Droga.
-Então Explica Pra Ela Né!
Mensagem On
Amor: Oque Você Está Fazendo ?
Eu Vou Ligar Pra Você
Camila, Oque O Austin Está Fazendo Na Sua Casa ?
PORQUE ELE ATENDEU TEU TELEFONE.
Eu Não Posso Nem Sair Que Isso Acontece.Eu: Oi Linda, Calma Ele Só Atendeu Porque Eu Estava Na Cozinha, Ele Trouxe Algumas Coxinhas E Eu Fui Pegar O Prato, Meu Telefone Tocou Ele Disse Que Era Minha Mãe. Desculpa !
Mensagem Off.
Fazia Quase Três Horas, Mas Lauren Não Respondia Minhas Mensagens, E Isso Estava Me Deixando Louca.
Eu Já Liguei Para Ela, Mas Ela Ignorava Todas As Minhas Ligações, As Meninas Já Tentaram Falar Com Ela, Mas Ela Não Respondia.
-Mila, Então Vamos Pra Casa Dela. Prova Pra Ela Pessoalmente Que Você Está Falando A Verdade.
-Mani, Por Mas Que Eu Queira, Você Sabe Que Nossa Mãe .. Não Deixaria..
-Deixa Essa Parte Comigo Ok! Amanhã Está Tudo Pronto. Eu Não Vou Deixar Um Garoto Idiota Acabar Com Isso Certo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor A Distância (Camren)
FanfictionCamila Cabello E Lauren Jauregui Moram Em Cidades Diferente, Porém Elas Se Apaixonam, Será Que A Distância Vai Empedir Esse Amor ?